segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 38

(Você):Então tah bom... :(
(Andy): Relaxe, vc nem vai fazer muita coisa... Quando a gente chegar no studio eu ti explico como vai ser.
(Você): Tá bom, agora cala a boca, porque o Danni táh cantando! RUM#
(Andy):Oouxe! 
(Você): Xiiiiu *faz gesto de silencio pro Andy*
(Andy): '-'
(Você): Adoooro essa musica! *---*
(Andy): Final Episode?
(Você): Sim! 
(Andy): Pensei que fosse Not The American Average...
(Você): São todas u.u Amo de paixãao! 
(Andy): O.O E as do BVB?
(Você): Todas tbm... Mas eu prefiro... The Mortician's Daughter *--* É linda... *--*
(Andy): Que bom, pq eu escrevi ela pensando em vc. Epa!
(Você): O quê? Mentiraaa! 
(Andy): Esqueça isso! 
(Você): Não acredito séerio Andy?
(Andy): Aii meu deus! 
(Você): Andrew Dennis Biersack, axo bom o senhor me dizer a verdade ou então...
(Andy): Ou então?
(Você): Vou fazer vc sofrer até a morte! RUM#
(Andy): Como?
(Você): Do jeito que vc mais odeia...
(Andy): *engole seco* Qual?
(Você): Ciumes e tentação... 
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Vai dizer a verdade?
(Andy): Quero ver se vc consegue fazer eu sentir isso! 
(Você): Tem certeza que vai me provocar? *vc olha sério pra ele*
(Andy): o.O 
(Você): Tem certeza Andrew? *vc fica a sentimetros de beijar ele*
(Andy): *olha dentro dos seus olhos* Tá me deixando com medo! '-'
(Você): É pra ficar! *olha dentro dos olhos dele tbm*
(Andy): Vc sabe a resposta.
(Você): Não tenho certeza... Preciso ouvir de vc! 
(Andy): Pq?
(Você): Pq sim! 
(Andy): Me dê um motivo... Pra eu não...

Ele não consegue se controlar e acaba beijando vc, mas vc se afasta, pq se lembra que vcs estavam numa sala de aula, e daí que se foda a professora, mas... Vc não tava afim de levar reclamação porque vc tinha prometido ao Syn.

(Você): Andy... Estamos numa sala de aula...
(Andy): E desde quando vc se preocupa com isso? Quem é vc e o que fez com a (seu nome) verdadeira?
(Você): É que eu prometi ao Syn que não arranjaria problema... 
(Andy): Ah... Ele, claro..
(Você): Andy! 
(Andy): Odeio o dia em que apresentei ele a vc! 
(Você): Não odeie... Pq eu agradeço muito por esse dia ter acontecido... 
(Andy): táh, pq vc fica se agarrando com ele...
(Você): Como é que é? Eu me agarrando com o Syn?
(Andy): É, vc se agarrando com ele. Como é que ele dorme na sua casa e não acontece nada... Táh até aparece... Eu ti conheço (seu nome)!
(Você): Não Andy, pelo visto vc realmente naõ me conhece... Vc acha que eu sou uma vadia, mas eu não sou... Agora dá licença... E arranje outra menina pra aparecer no seu videozinho gay! Adeus Andrew. *começa a arrumar a mochila sentindo que vai começar a chorar*
(Andy): Não... Desculpa, para.. Eu não quis dizer ... 
(Você): Me esqueça Andrew! *termina de arrumar a mochila , coloca no ombro e levanta*
(Andy): Por favor, senta... Vamos conversar... 
(Você) *ignora ele* Professora... *ela para de escrever no quadro e se vira pra vc* Posso ir embora.. Não estou me sentindo bem... Minha cabeça táh doendo muito... 
(Andy): Naõ faz isso (seu apelido) *sussura e coloca as mãos na cabeça*
(Você): Por favor... *começa a chorar* Táh doendo muito... 
(Professora): Você está bem? Vou ti levar pra enfermaria... 
(Você): Naõ... Eu vou pra casa mesmo... 
(Professora): Tem alguém na sua casa?
(Você): Tem sim, o meu irmão...
(Professora): Não sabia que vc tinha irmão... 
(Você): Eu tbm não... Descobri esses dias.
(Professora): Quer que eu peça alguém pra ti levar em casa?
(Você): Não se preocupe eu vou ligar pra ele... Eu tenho certeza que ele vai vir me buscar, pq ELE se importa comigo!
(Professora): Tudo bem então... Está dispensada, mas antes tem que passar na coordenação.
(Você): Pode deixar... *vc empurra a cadeira pro lado e começa a andar*
(Andy): Não vai... *segura seu braço*
(Você): *nem olha pra ele e se solta dele*

Vc continua andando até sair da sala, e anda mais um pouco pelo corredor, mas vc não aguenta e começa a chorar, então vc se encosta no seu armario e começa a chorar.

~Pensamentos On~

Droga Andy! Pq vc sempre faz eu me sentir mal? Pq vc sempre me magoa com suas palavras? Pq eu sempre vou me importar com vc? Pq? Pq vc sempre tem fazer isso comigo? Pq eu ainda te amo? Idota! Idiota! Vc tem que esquecer ele! Ele não se importa com vc! Ele quer mais que vc se ferre! Toma vergonha, esqueça ele (seu nome)! Ele não ti merece... Mas... Vc ama ele... ooownt... Preciso esquecer ele... :( Mas como, se tudo o que eu faço me lembra ele?

~Pensamentos OFF~

 Vc lembra que tem que ligar pro Syn e liga pra ele.

~ Ligação ON ~

(Syn): Ooie Pequena...Vc não deveria estar na sala uma hora dessas? 
(Você): Irmãozãao... Me ajuda... Preciso de vc... Por favor... Vem me buscar... *fala com voz de choro*
(Syn): Pequena... Limpa essas lagrimas, agora! *fala preocupado*
(Você): Táh bom.

(Syn) Daqui a pouco to chegando vc me espera? 
(Você): Espero.
(XxXx): Vc vai me largar, pra ir atras dessazinha ai?
(Syn): Vai se fuder... E sai de cima de mim! 
(Você): Vc tá com alguém ai? 
(Syn): Não... Ninguém mais importante que vc... Só vou me arrumar aqui e já tou chegando...
(Você): Me desculpa... Non queria ti atrapalhar... Nao precisa mais vir... 
(Syn): Pequena, para! Vc sempre vai ser importante pra mim, mais do que qualquer uma... To indo pra ir, e nem adianta insistir que não vai rolar!
(Você): É sério Syn...
(Syn): Até daqui a pouco pequena... *desliga o telefone*

~Ligação OFF~

Vc vai pra portaria esperar o Syn quando vc percebe que tem alguém ti chamando.

(XxXx):(seu nome)! (seu nome)! *vc olha pra tras e vê o Andy correndo até vc* Por favor! Não Vai!
(Você): Vai pro inferno Andrew! 
(Andy): Só vou se for com vc! 
(Você): Vc não vai a lugar nenhum comigo! Agora me esquece vai! 
(Andy): Não! Sério, eu te amo, e vc sabe disso! 
(Você): Sério Andrew? Vc me ama mesmo? Pq não parece... Como vc fala aquilo de mim? COMO? Eu já ti dei algum motivo? Já? Já Andrew! Responde!
(Andy): Não...
(Você): Então? Pq vc falou aquilo de mim se eu nunca ti dei motivo? 
(Andy): Pq eu fiquei com ciumes! Vcs começaram a se aproximar assim, e eu achei, quer dizer, ainda axo que vou ti perder! E eu não quero, eu não consigo aceitar isso! Eu nunca vou quer ti perder, nunca vou quer ti esquecer! Nunca! Eu preciso de vc, mais do que vc imagina... Por favor... Por favor... Fica comigo! *ele segura seus braços e seu coração acelera com tudo o que ele disse*
(Você): ... 
(Andy): Sério (seu nome), eu juro pra vc... Eu falei aquilo da boca pra fora... Eu não quis dizer aquilo... Por favor... Não vai embora... Por favoor...
(Você): ...
(Andy): Por favor! Fala comigo! 
(Você): Só vou aparecer no video, por causa dos meninos... Porque se fosse por vc Andrew, eu não apareceria... Eu não consigo... Não consigo mais acreditar em vc Andrew... Vc me magoa muito... E o pior de tudo, sabe o que é? É que eu mesmo sofrendo muito... Continuo ti amando... Mas não se preocupe... Eu vou sair da sua vida e vc nem vai sentir... Adeus Andrew. *se solta e vira as costas pra ele*
(Andy): Eu juro a vc... Eu vou lutar por vc! Eu vou provar pra vc que eu ti amo! Eu ti prometo isso!

Vc começa a chorar descontroladamente, quando vc percebe o carro do Syn, vc corre até ele  que estava saindo do carro e abraça ele bem forte. E não consegue dizer nada. Vcs ficam abraçados por um bom tempo, até que vc se acalma mais entra dentro do carro.

(Syn): Pequena o que houve pra vc tá assim? Tô preocupado com vc!
(Você): ...

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem... hihi' tava sem ideia... então axo que deve ter saindo alguma coisa.. Rasoavel...

Amanhã posto outro u.u

BVBeijoos,

~Gaby Biersack



Resposta dos comentarios:

Ikay Raito: Séra que consegui matar sua curiosidade? rsrs, espero que goste! *-*

vitoria: Que bom que vc táh gostando u.u Continueei! *-*

Letícia Cristal: KKKKK, melhorou? Se vc me matar como vou escrever o resto? I love you too! ♥

Flavya Cubbins: KKKK, sorry... Tá ai a continuaçãao ... *-*

Ralinny BVB: Vc queria que ele entrasse no banheiro com ela né danadhênhaaaa! KKKKK eu tbm, maas, é imagine com Andy, então nem coloquei :(

Mariana Santana: KKKKKKK, eu só torturadora? Nuss! Vcs acham isso mesmo? Nem sou veey, sou tão boazinha... Como vcs falam isso? O.O Continueei Dark, e ta ai o que aconteceu com a Leticia, Sammi, Marianna e Fabianna '-' KKK, espero que goste!

Flavya Cubbins: Ooi, tô aquiÊ! o/


Flavya Cubbins: KKKK abandonei não veey, foi a net, elqa non queria deixar eu postar pra vcs '-' essa du mal! KKKK Continueei linda u.u

3 comentários:

  1. kkkkkkkk essa net du mal msm querendo matar todo mundo aqui, vou esperar o proximo amanha, ta muito bom gaby. Vixe to começando a ficar com pena do Andy mas deixa ele sofrer mais um pouquinho pra aprender kkk

    ResponderExcluir
  2. Tadin do andy T.T gaby :c continuee !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Flávia... Ele tem qq sofrer como eu sofri com a traição dele... ;( Coontiinua Bitch <3

    ResponderExcluir