segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 37

Vc termina de comer e vai esperar o Syn sentada na sua porta. Quando vc percebe que tem alguém ti observando, vc olha pro lado e percebe que era o Andy. Vc com sua cara de pau vai até ele.

(Você): Oooi Andy. Blz?
(Andy): Oi (seu nome), sim e com vc?
(Você): Bem tbm. :)
(Andy): Táh fazendo o quê?
(Você): Neste momento? Conversando com vc.
(Andy): Eu sei! Antes de vc começar a falar comigo. 
(Você): Aaaaaah! Eu tava, quer dizer, to esperando o Syn chegar. 
(Andy): Esperando o Syn chegar pra quê?
(Você): Pra ele me levar no colegio. Vc acredita que essa criatura saiu correndo atra de mim hj, com uma almofada, só pra eu ir tomar banho pra ir pro colegio?
(Andy): *morrendo de ciumes* Ele dormiu na sua casa?
(Você): Sim, dormiu, pq ele veio conversar comigo ontem, ai acabou ficando tarde então eu convidei ele pra dormir aqui em casa comigo. :)
(Andy): Aaaaah... - vou matar o Syn!
(Você): *percebe o carro do Syn chegando* Tchaau Andy, vou indo aqui. Minha carona chegou. *dá um beijo na buxexa dele* Até no colégio. 

o Syn para em frente a sua casa e vc vai andando em direção ao carro. Ele sai e abre a porta pra vc, vc revira os olhos e entra. Ele entra no carro e liga.

(Você): Coloca Sleeping With Sirens? Preciso ouvir a voz do lindo do Kellin Quinn. Por favoor! 
(Syn): Táh, pega ai no porta-malas. 
(Você): *abre o porta-malas, pega o cd e coloca no aparelho*
(Syn): Pequena... 
(Você): Ooi. *dá play pra musica começa*
(Syn): O que vc tava conversando com o Andy?
(Você): Oooh Irmãozão, nada, ele tinha me perguntado o que eu tava fazendo ai eu respondi que tava ti esperando, ai ele me perguntou se vc tinha dormido em casa, e ai eu respondi que sim e contei a maldade que vc fez comigo hj de manhã. 
(Syn): Seeei a maldade ¬¬
(Você): Fooi sim! 
(Syn):E ele disse que o quê?
(Você): Ele disse: Aaaaah... 
(Syn): KKKK, só isso? 
(Você): Pelo que eu ouvi sim, pq?
(Syn): Nada não... 
(Você): Tá, agora cala a boca que eu vou ouvir a linda voz do Kellin Quinn. *--*
(Syn): Ui, ela mandou eu calar a boca!
(Você): É isso ai! 

Musica: If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn  (Aaain, amo essa musica de paixãao! *----*)

(Você): Aaaain... Amo essa musica *----* Quando eu casar vai ser essa musica que vai tocar na minha entrada u.u
(Syn): kkkkkkkkkkk, séerio?
(Você): Claaro... Num duvide! Rum#
(Syn): só acredito vendo...
(Você): Então vc verá... Escute o que eu to ti dizendo...

(Musica): They say that love is forever
You forever is all that I need

(Você): Please stay a long as you need
Cause promise that things won't be broken
But swear that I will never be leave
Please stay forever with me.

(Syn): É... Vc realmente canta bem! 
(Você): Claro meu amoor! 
(Syn): Nem se axa né?
(Você): KKKKKKKKK, acredita que na primeira vez que eu escutei o Kellin Quinn cantando eu pensei que era uma mulher? Eu nem acredito que pensei nisso '-'
(Syn): Todo mundo pensa que é... KKKKKKK
(Você): Pena :( Pq... Chessuis! Como ele consege ser tãao lindo?
(Syn): '-'
(Você): Proonto, bem vindo ao inferno!
(Syn): Percebo o quanto vc ama esse colegio...
(Você): Pra vc ver! ¬¬ E vc ainda me arras pra cá! Como meu Deus? Como?
(Syn): Se comporte, num quero receber reclamação nenhuma da minha pequena, táh ouvindo né?
(Você): Tá meu pai! ¬¬
(Syn): Boa garota. KKKKK
(Você): _|_ *abre a porta*
(Syn): Pode ficar... Eu agradeço!
(Você): Xau. *dá um beijo na buxexa dele, desce do carro e bate a porta*

O Syn vai embora e vc fica olhando o carro desaparecer quando vc sente que tem 4 loucas correndo atras de vc. 

(Você): 1...2...3...4... *respira fundo e vira pra frente* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Realmente as meninas estavam vindo correndo atras de vc, e quando vc se virou e deu esse grito ela param na hora.

(Leticia): Pra que isso tudo?
(Você): :)
(Sammi): É doida mesmo! KKKKK
(Você): Não sei como vc ainda duvida... '-'
(Fabianna): Eu sempre tive certeza Dead. Bate aqui! \o
(Você): o.O o/
(Marianna): Tbm...
(Leticia): Vc sumiu dps do apagão... Foi pra onde?
(Você): Aaaaaah Biiiitchs! Pra onde vcs foram eim? Eu fiquei super preocupada com vcs, o que vcs tava aprontando sem mim eim?
(Sammi): Vamos resumir... Jinxx
(Fabianna): Ashley
(Leticia): Jake
(Marianna): CC
(Você): Andy. '-'
(Todas - vc): O.O  Andy?
(Você): Primeiro vcs... Dps eu conto o que rolou comigo... 
(Sammi): Então eu conto primeiro! 
(Você): Tá bom... Fale! 
(Sammi): Vc sabe né? A gente tava dançando lá numa boa quando rolou aquele apagão e talz... No apagão o Jinxx, ele me agarrou, tampou minha boca e eu realmente ia dar um grito, só que ele disse no meu ouvido: "Não grita, sou eu, o Jinxx, só quero conversar com vc. Por favor!", pense que quando ele falou isso meu coração bateu tãao rapido, mas tão rapido que só num saiu de dentro de mim nem sei pq. Ai eu deixei ele me levar, minha cabeça tava rodando o tempo todo, tbm bebada do jeito que eu tava nem sei como reconheci ele '-' Ai eu entrei no carro com ele e ele me levou pra casa dele. Chegando lá, ele começou a me dizer um bucado de coisa, que me amava, que tudo foi um engano, me contou o que rolou naquela noite, e mais um bucado de coisa, ele foi chegando mais perto de mim, tão perto que nem eu nem ele aguentou e ai a gente acabou se beijando, eu tava sentindo taaanta falta dos beijos dele que esqueci de todo o resto, ele foi me beijando cada vez mais, dai eu tirei a blusa dele, dps ele a minha e... *vc interrompe ela*
(Você): Táah eu já sei o que rolou dps disso! Não precisa falar! Enfim... Vcs voltaram foi?
(Sammi): Resumindo, tudo... Sim. Ele jurou que nunca mais faria isso comigo novamente e me deu um presente que eu deixei em casa, dps mostro a vcs.
(Todas - Sammi): Ooownt *---*
(Você): Quem é a proxima?
(Marianna): Rolou a mesma coisa que a Sammi, só que foi no carro, e dps ele me levou pra um motel '-'
(Todas - Marianna): 'O' E vc deixou?
(Marianna): Aah me deixa, eu tava sentindo muita falta dele! Não tava aguentando mais! Eu amo o CC, e ele tbm me ama, então pq não arriscar?
(Você): Parabéns amiga, preciso pensar assim tbm... Me dê seu cerebro?
(Marianna): Não.
(Você): Du mal! *faz biquinho*
(Marianna): E ele tbm me deu um presente... Geente, ele foi tãao carinhoso comigo... Nunca pensei que ele fosse assim... *--* 
(Você): ¬¬ Táh, sei... ¬¬
(Fabianna): Proxima?
(Leticia): Eu falo... Bom... A mesma coisa que a Mary  e a Sammi, mas eu fui pra um restaurante e dps pra casa dele.. u.u E ele tbm me deu um presente... E tbm não táh comigo...
(Você): Sóo eu que num recebi presente? :(   Gloomy?
(Fabianna): É... casa dele... E... Foi muuuiiitoo boom! E ... Eu tbm ganhei presente *--* Perfeito!
(Todas - Vc): Agora é sua vez!
(Você): Sinto muito... Mas vou ter que decepcionar vcs... Eu não ganhei um presente tbm pq eu não voltei pro Andy, e tbm não fiquei com o Syn... Eu to confusa gente... Mas eu tive um conversa com o Syn... E... Eu descobri que só vou voltar pro Andy se ele demonstrar que merece minha confiança novamente! Não vou virar uma vadia que na hora que ele quiser de volta é só falar coisas bonitas e come na mão dele... Não vou ser idiota novamente! *deixa uma lagrima escorrer pelo rosto, mas dps limpa*
(Sammi): Oownt amiga.. Não fica assim... A gente te ama viu?
(Você): Eu sei... 
(Todas): *abraço*

Sinal toca.

(Você): Odeio esse sinal do fundo do meu coração! Oooh odio! 
(Fabianna): Qual sua aula agora?
(Você): Biologia... :(
(Sammi): Eu tenho de Espanhol '-'
(Leticia): Fisica.. :(
(Fabianna): Matematica.
(Marianna): Geografia... 
(Você): Fazer o quê né? Só no intervalo ou se por caso do destino, aparecer uma aula as 4 juntas... Xau. 

Vc dá um beijo nelas e vai até o seu armário pegar os livros. Quando vc abre a porta do seu armario tinha um papel escrito: "Acho que vc não tenha voltado com ele, e adorei aquela sua dancinha, sei que vc vai fazer ela pra mim, mais cedo ou mais tarde..." Vc sente uma mistura de raiva e medo ao mesmo tempo, então embola o papel e joga no lixo. Olha no corredor pra ver se tinha alguém, mas claro que vc já sabia quem era... Matheus... Vc balança a cabeça como se fosse pra espantar os pensamentos que levassem a ele e vai pra sala de aula. 

Chegando lá, todos já estavam sentados em suas cadeiras, e novamente vc entra atrasada, só tinha uma cadeira ao lado do... Andy... Ele estava encostado na vidro da janela, com os olhos fechados, perfeito como sempre. Vc pergunta a professora se pode entrar na sala (Táah, duvido eu fazer isso! Só falo: "Bom Dia!" e sento na cadeira... RUM#) e vai andando devagar até a cadeira ao lado do Andy. 

(Michael): A vadiazinha chegou!
(Você): *olha pra ele* _|_ 
(Michael): Uiii que medo...
(Você): VSF! :) *senta na cadeira ao lado do Andy*
(Michael): O mesmo pra vc. 
(Você): Não ti pedi nada.

O Andy escuta a sua voz, e abre um olho pra se certificar de que era vc mesma, então ele se concerta na cadeira e percebe que vc tava discutindo com o Michael.

(Andy): Toma... Coloca isso. *ti oferece um fone de ouvido*
(Você): Não, obrigada trouxe os meus...
(Andy): Não, coloque esse.
(Você): Me obrigue! 
(Andy): RUM# *enfia o fone na sua orelha*
(Você): o.O Tendi nada! '-'
(Andy): E o BatAndy salva o dia mais um vez! u.u
(Você): Retardado! ¬¬
(Andy): KKKKKKKKKKKK
(Você): *concerta o fone no seu ouvido* Que musica que tá pasando?
(Andy): A nova que eu gravei esses dias... 
(Você): Meeentira!? Séerio? Vc gravou musica nova!? Cadê que me fala! 
(Andy): Eu nem tava ti vendo por esses dias... Andei o tempo inteiro na gravadora e em casa... 
(Você): É... Eu tbm... :( Eu tbm gravei musica nova u.u
(Andy): Eu vi os videos... Vc tá linda... 
(Você): *fica sem graça* Obrigada... 
(Andy): KKKK, vc fica linda quando tá sem graça... KKKKK
(Você): *fica mais sem graça ainda* Idiota.... 
(Andy): Escuta a musica, axo que vc vai gostar... Não sei...
(Você): *começa a escutar a musica, era Fallen Angels* Ual! Gostei! We Scream, We Shout, We are the Fallen Angels!
(Andy): O.o Vc já aprendeu a letra? '-'
(Você): Muahahahaha, eu sou d+!
(Andy): Nem se axa... ¬¬
(Você): Não mesmo...
(Andy): Até parece... 
(Você): Tem video? 
(Andy): O quê? A musica?
(Você): Nãao magina, eu! '-'
(Andy): KKKKK, bem que seria um boa, ter uns videos seus beem sensuais *sorriso malicioso*
(Você): O.O Quee isso Andrew? 
(Andy): Deixa eu sonhar váa!
(Você): Ainda bem que é só em sonho...
(Andy): Não vai ficar só no sonho se vc deixar virar realidade *sussura*
(Você): Hã?
(Andy): Nada não... Aah, o video a gente ainda tá fazendo, só que a menina que ia fazer o video com a gente ela maxucou a perna, e a gente ta procurando alguém que não agarre nem a mim, nem a ninguém da banda, só que realmente ´taah dificil! 
(Você): É... que pena... 
(Andy): *olha pra vc* 
(Você): ooouxe... Tá me olhando pq? Tô com medo! '-'
(Andy): '-' Queer ser a garota do video?
(Você): Eeeu? Pq? Eu num fiz nada... Pq?
(Andy): Pq eu quero vc... Hoho.. Vai ser vc!
(Você): Vou ser obrigada?
(Andy): Vaai! 
(Você):Então tah bom... :(
(Andy): ....

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oooh meus amores, me descupem por ter sumido esses dias, é que eu fiquei sem net e só veio voltar agora a tarde... Pra recompensar, vou postar outro enorme daqui a pouco, pq vou lavar roupa agora... No outro respondo os comentários... :)  Espero que gostem!

BVBeijos,

~Gaby Biersack

2 comentários:

  1. *uuu* aparecida hum fiquei curiosa \o/

    ResponderExcluir
  2. aeeee voltou achei q tinha deixado agente e n ia mais postar, to esperando o outro capitulo poste logo esse ficou otimo

    ResponderExcluir