quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 36

(Syn): (seu nome)! Acorda!
(Você): *levanta atordoada* Syn?
(Syn): O que foi pequena? Tava tendo um pesadelo foi?
(Você): Oooh Syn... *começa a chorar* Foi um sonho horrivel! *coloca as mãos na cabeça*
(Syn): *levanta e senta do seu lado na cama* Calma pequena, vai passar. Viu? *limpa suas lagrimas*
(Você): Foi horrivel! Eu perdia todo mundo... Me abraça Syn, por favor! *ele ti abraça*
(Syn): E o que vc sonhou? Me conta, eu vou ti ajudar...
(Você): *conta o sonho*
(Syn): Pensa assim... Só foi um sonho, e nada de ruim vai acontecer com ninguém. E ninguém vai ti abandonar como no sonho, sabe pq?
(Você): *olha pra ele* Pq?
(Syn): Pq todos ti amam. :) Principalmente eu. (*---* assim eu non resisto *---*)
(Você): ^^ Tbm ti amo irmãozãao! *-*
(Syn): Aaaaah, bonitona, vc tem aula. Esqueceu?
(Você): Aaaaaaaaaaaaaaahhhhh, nãaaaao! Eu non vou hj não!
(Syn): Aaah vai sim! Sou seu irmão mais velho! Tem que me obedecer! 
(Você): KKKKKKKK, quem ti disse isso!
(Syn): Eu! Anda, vai se arrumar, e apoveita que ainda tô calmo! RUM#
(Você): Uii!
(Syn): *olha no relogio* Falta 30 minutos pra sua aula começar.
(Você): Por mim! Foda-se tudo! Non vou!
(Syn): Aaaah vai sim! Pera aê! *levanta e sai do seu quarto*
(Você): *levanta da cama e vai até a porta* Syn?
(Syn): *não responde*
(Você): Syn, cadê vc? Para de me fazer ficar tensa criatura! *vai andando até a escada* 
(Syn): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH *aparece da escada gritando que nem louco e correndo atras de vc com uma almofada* Vai tomar banhooo!
(Você): 



(Você): *sai correndo pra dentro do banheiro e tranca a porta* Vc é muito malvado Synster Gates! Deixa eu sair daqui e vc vai ver só! 
(Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc devia ver sua cara! KKKKKKKK, agora aproveita que vc ta ai... ai meu deus... KKKK, foi muito engraçado! KKKKKKKKK, e vai... Tomar banho. 
(Você): Fazer o qê né? Traz a toalha ai.
(Syn): Tá aonde?
(Você): Atras da porta. 
(Syn): Ok, já vi. *pega e leva a tolha pra vc* Aqui.
(Você): *abre a porta e pega a toalha da mão dele* Obrigada.

Vc começa a se despir e vai tomar banho e faz sua higiene e etc. Vc sai e o Syn não tava no seu quarto, ele havia deixado um bilhete dizendo que foi na casa dele se arrumar e que daqui a pouco estaria de volta e queria ti ver linda e cheirosa. Vc ri ao ler isso e vai vestir sua roupa. Vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71456715&.locale=pt-br, desce e vai pegar uns copcakes que o Syn tinha comprado pra vc. Vc termina de comer e vai esperar o Syn sentada na sua porta. Quando....

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera teve que ficar até aqui...Táh pequeno eu sei, mas to sem tempo algum... e minha imaginação tbm, parece que não quer funcionar '-' Vou brigar come ela , idiota eu naõ?

BVbeijos, espero que gostem.

~Gaby Biersack


Resposta dos comentarios:

Ralinny BVB: É... tbm fico assim, é horrivel, o sonho não sai da minha cabeça o dia inteiro, é tenso! '-' Enfim, continuei linda *-*

6 comentários:

  1. Continua logo muito perfeito amei *-* :D

    ResponderExcluir
  2. GABYY TÁ MUITO CURTO...
    QUANDO EU FOR NA CASA DO MEU PAI ANTES DE TE MATAR AGENTE VAI FAZER UM GRANDÃÃÃÃO, SUA BITCH!!
    BJS DA SUA AMIGA LETÍCIA <3

    ResponderExcluir
  3. continua logo gaby, tais me deixando tensa

    ResponderExcluir
  4. Pois é rsrs.
    Syn é um besta RUM# kkkkk
    Continua por favor e não demora.

    ResponderExcluir
  5. O Imagine de Gabriela tá mais torurante do que o calor que tá fzendo nesse verão pqp FAZ UNS MAIORES, TÁ PEQUENO DEMAIS! Ahhh e vc esqueceu de escrever o que aconteceu com a Fabianna, Letícia, Sammi e a Marianna... Escreve tô curiosa hihi'

    ResponderExcluir