terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 35


Vc desce e vai pegar algo pra comer quando a campainha toca e era o Syn.

(Você): Oi Syn. Entra. 
(Syn): Oi pequena. *beijo na boxexa e senta no sofá*
(Você): *fecha a porta e senta no sofá do lado dele* Syn, eu preciso conversar com vc. O que eu to fazendo com vc realmente é errado!
(Syn): O que vc exatamente táh fazendo comigo?
(Você): Não se faça de desentendido! *olha pro chão* Eu to ti usando pra esquecer o Andy...
(Syn): Aah isso! 
(Você): E eu sei que isso é errado, mas... Sério Syn, eu preciso de vc. Vc ultimamente anda sendo tãao carinhoso comigo que eu fico me sentindo a pior pessoa do mundo! 
(Syn): Pequena...
(Você): *interrompe o Syn* Não Syn, não fala nada. Eu to mais confusa do que tudo! O Andy hj conversou comigo, por isso que eu não atendi nenhuma ligação sua, eu tava com ele. Ele meio que me sequestrou da boate, dizendo ele que estava me fazendo um favor, pq eu tava bebada e falando muita merda... O que eu não duvido. E ele me contou o que houve naquele dia da sua festa e talz e...
(Syn): *ti interrompe* Já sei! Vc voltou com ele. *diz com voz sarcastica*
(Você): Não, eu não voltei com ele. *Syn olha pra vc* Não voltei com ele pq eu to confusa Syn! Eu tenho certeza absoluta que amo ele, mas não posso ficar com ele, tendo feito tudo aquilo com vc na festa! E eu sei que é errado! 
(Syn): Então vc vai ficar comigo?
(Você): Tbm não... Eu já disse! Tô confusa! Minha cabeça cada vez que eu penso nisso gira de uma forma enlouquecedora! Eu não quero perder nenhum dos dois! Vcs são tudo o que eu preciso! Tenho medo de perder ele como tbm tenho medo de perder vc Syn!
(Syn): Mas vc nunca vai me perder pequena, eu sempre vou estar do seu lado pro que der e vier.
(Você): Mas e se eu fizer algo que ti magoe ou magoe o Andy? Eu tenho medo Syn, não quero perder vcs! *começa a chorar*
(Syn): Não se preocupe pequena, vc nunca vai me magoar... *limpa as lagrimas que estavam escorrendo pelo seu rosto* A unica coisa que eu quero de vc pequena, é a sua felicidade, se não for comigo, que seja com o Andy ou com outra pessoa! Eu prometo que vai ficar tudo bem. Viu? *ti abraça*
(Você): Obrigada Syn... Nem sei o que dizer... *abraça ele mais forte*
(Syn): Não precisa... Só que vai ficar tudo bem. *beija sua testa*
(Você): Vai sim! 

O Syn conseguiu tirar um pouco o peso da sua consciência, e vcs ficaram o resto da noite assistindo filmes e fazendo brincadeiras idiotas, como se fossem dois irmãos retardados. ('-') Ficou muito tarde pro Syn ir embora então vc pediu ele pra dormir na sua casa. Vc arrumou o quarto de hospedes, ele insistiu em dormir no sofá, mas vc teimosa arrumou o quarto de hospedes pra ele. Vc foi tomar banho e  enquanto ele se ajeitava no quarto de hospedes. Vc toma banho, faz sua higiene e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71305512&.locale=pt-br e vai dar boa noite ao Syn. 

(Você): Syn? *bate na porta*
(Syn): Pode entra pequena. 
(Você): Táh bom! *Vc abre a porta e contra ele em pé ao lado da cama sem camisa (*-----*)* Hã.... Volto mais tarde... Vc ainda não táh pronto. *dá meia volta*
(Syn): KKKKKk, tô pronto sim... Rsrs... Vc vai dormir DESSE jeito? *ti olha maliciosamente de cima a baixo*
(Você): Ti pergunto a mesma coisa. Vc vai dormir DESSE jeito?
(Syn): KKKKK, vou, só dormo sem camisa. 
(Você): o.O -  sdç *--*
(Syn): E vc?
(Você): Tbm... Assim... É mais confortavel com o Batmam perto de mim. :)
(Syn): huum... Tendi! :)
(Você): Então.. Só vim aqui mesmo desejar boa noite! :)
(Syn): Boa Noite pequena. *vai até vc e ti dá um abraço e um beijo na testa*
(Você): Booa, irmãozãao! KKKK, é vou ti chamar assim agora! u.u Nem diga nada. *beijo na buxexa dele* Xau.
(Syn): Táah bom! KKKKK Xau.

Vc sai e fecha a porta. Vc vai pro seu quarto quando do nada começa a chover, e vc fica rezando pra não ter trovões pq vc moorre de medo de trovões. Vc deita na cama toda encolhida no lençol. A chuva começa a ficar mais forte e vc queria ir correndo pro quarto em que o Syn estava, mas não queria incomodar ele com seu medo, então vc fica no seu quarto imaginando coisas. Quando começa a dar trovoadas e vc não consegue mais se controlar e começa a chorar e a gritar. Vc começa a imaginar coisas pelos reflexos que aparecem na parede e por isso começa a puxar seus cabelos na tentativa idiota de se proteger. O Syn escuta seus gritos e vai ver o que está acontecendo e encontra vc puxando os cabelos e gritando sem parar. E vai correndo ti ajudar.

(Syn): (Seu nome)! O que foi?
(Você): Eu tenho medo... Medo...
(Syn): Calma pequena, eu vou ti protejer... Nada vai acontecer com vc. Calma! *ti abraça* Vc tem medo de quê?
(Você): Do trovão Syn... Tenho medo dele!
(Syn): Então táh bom... Eu vou ficar com vc até a chuva passar. Posso?
(Você): Por favor, não me abandona Syn. Tô com medo. Por favor! *se enrosca mais nele* Por favor Syn!
(Syn): Táh minha pequena, eu vou cuidar de vc, vou protejer vc, e não vou deixar que nada de mal ti aconteça. Prometo a vc! Viu? *ti dá um beijo na testa* Agora deita na cama deita. Eu vou deitar aqui com vc. *vc deita na cama e ele deita do seu lado*
(Você): *o Syn ti abraça e vc segura a mão dele* Promete que vai ficar comigo até amanhecer?
(Syn): Prometo.

Vc começa a se sentir segura com o Syn ao seu lado e começa a pegar no sono. E começa a ter um sonho.

------------------------------Sonho----------------------------

Vc estava com sua mãe dentro de um carro, e vc era pequena. Vc estava no banco de tras e devia ter uns 7 a 8 anos e estava jogando um jogo da cobrinha, sua mãe estava dirigindo e a cena estava toda em preto e branco. Vc mostra algo a sua mãe no celular.

(Você): Olha mãe... Como a cobrinha táh enooorme!! *---*
(Sua mãe): Nossa filha parabéns. *olha pro celular*
(Você): Mãaaaaae!!!!

O carro perde o controle e começa a capotar... Quando para de capotar, vc estava do lado de fora, sem nenhum machucado vendo uns homens tendo tirar seu pai de dentro do carro, quando o carro explode.



(Você): Paaaaaaaiii! *corre até o carro*



Vc chega lá e não era mais o seu pai e sim o Andy. Ele estava todo ensanguentado. Vc olha pra suas mãos e elas estavam cobertas de sangue.

(Você): Andy, Andy, Andy, acorda Andy! Acorda! *vc sacode o Andy e ele continuava de olhos fechados e imovel* Andy, meu amor, por favor! Fala comigo, fala, por favor! *Vc beija ele*


Ele não responde, e vc começa a gritar sem parar. Quando vc sente que alguém estava ti sacudindo.

--------------------------------------------Fim do sonho------------------------------------------

(Syn): (seu nome)! Acorda!
(Você): ....

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry, hj  não vai dar pra responder novamente. Prometo responder amanha. Beeijos! Não táh dando o tempo.. :(  Desculpa, espero que gostem.

BVBeijos,

~Gaby Biersack

Um comentário:

  1. Não gosto de sonhos assim.. eles me dão mau pressentimentos.
    Continua por favor, e não demore.

    ResponderExcluir