segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 34

~Gaby Biersack ON~

Povo! Deu empate, maaas, eu fui no face e perguntei a um bucado de gente com quem ela deveria ficar e todo mundo votou pelo Syn, então vai ser ele mesmo. É  o jeito!

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Você): Táh fala... *olha pra ele*
(Andy): É... (Seu nome)... O que aconteceu naquele dia da festa...
(Você): Andy... *desvia o olha*
(Andy): Não, deixa eu falar!  *puxa seu rosto pra a direção dele*
(Você): Táh. *tenta não olhar pra ele*
(Andy): Naquele dia, foi tudo um mal entendido. Elas apareceram ali do nada! Eu juro a vc que não tava ti traindo, nunca passou pela minha cabeça fazer isso com vc (seu apelido), vc sabe muito bem que eu ti amo, e que vc é minha vida! Sabe tbm que eu nunca faria nada pra ti magoar... Pq vc acha que eu larguei a Juliet pra ficar com vc? Pq eu te amo! Por favor (seu nome), é tudo o que eu ti peço, volta pra mim! Eu não aguento mais ficar sem sentir seu toque, seu beijo, sua voz dizendo que me ama, não aguento mais ficar sem ver o seu sorriso, as suas brincadeiras idiotas, e os seus olhos brilhando toda vez que vc me vê! Não quero mais ficar sem sentir seu coração acelerado toda vez que ti beijo ou quando eu me aproximo de vc.. Por favor... Volta pra mim!
(Você): Andy... Eu... Eu... Eu realmente não sei o que ti dizer... Eu... Eu não posso simplesmente dizer que vou voltar pra vc, dps de tudo aquilo que eu fiz com o Syn, não posso magoar ele Andy, não posso. *sente um aperto no coração* Foi ele quem cuidou de mim, que foi atras de mim, quando eu mais precisei de vc. Foi ele quem me alegrou todas as vezes em que eu lembrava o que vc fez comigo, foi ele quem me fez suportar todos os dias sem vc. Então... eu não posso esquecer dele Andy. Não posso... Sinto muito Andy... Mas... Eu preciso de um tempo! *levanta e começa a andar sentindo que vai começar a chorar*
(Andy):*deixa uma lagrima escorrer pelo rosto, mas logo limpa* Tudo bem *diz com vc rouca* Mas deixa eu pelo menos ti levar em casa? Posso? *vc para*
(Você): Ok. *limpa a lagrima que tava escorrendo pelo seu rosto*
(Andy): É... (seu nome)? *para atras de vc*
(Você): Oi. *continua de costas*
(Andy): Podemos então... Ser amigos?
(Você): Claro, que sim.
(Andy): Ok então. Vem, vou ti levar em casa. *passa na sua frente*
(Você): Ok. *segue ele de cabeça baixa*

~Pensamentos ON~

Eu deveria ter dito que ainda amo ele, mas não posso... Não depois do que ele fez comigo, ainda não consigo esquecer e muito menos perdoa-lo. E dps tem o Syn, ele foi meu amigão, cuidou de mim quando eu mais precisei dele, sempre alegre, mesmo sabendo que eu tava chorando pelo Andy, ele tava lá me consolando, se tornando a melhor pessoa do mundo! Não posso ignorar ele num momento como esse! Eu não o amo, mas tbm não o odeio, eu simplesmente só preciso dele. Sei que é errado ficar prendendo uma pessoa, mas ... Eu preciso do Syn, tbm preciso do Andy. Amo o Andy como nunca amei ninguém na minha vida antes, sou capaz de tudo por ele, mas... Eu não posso deixar ele pensando que ele vai me ter na hora que ele bem quiser, não sou nenhuma vadia que na hora que ele quiser, ele fala um monte de coisas bonitas e vai correndo pra ele. Não posso ser assim, tenho que me valorizar! Cansei de sofrer! Agora ele vai ter que provar que me merece, se ele realmente me quiser! 

~Pensamentos OFF~

Vcs encontram o carro e vão o caminho todo em silencio. Ele ti deixa em casa e ti deseja uma boa noite e ti dá um beijo na testa (*---*) e vai pra casa dele. Vc entra dentro de casa e liga pras meninas, o celular de todas elas tava dando caixa. Vc vai ver as mensagens e tinha 3 do Syn, e 20 ligações perdidas 18 era do Syn, e as outras 2 era de um numero desconhecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1° Mensagem: 
(Syn): Pequena, cadê vc? Dps que o interruptor foi desligado eu não ti vi mais... Táh tudo bem com 
vc? Me responde tô preocupado, beijos, Syn.

2° Mensagem:
(Syn): (seu nome), me responde tô preocupado! Aconteceu alguma coisa?

3° Mensagem:
(Syn): (Seu nome), me atende! Por favor! Tô preocupado. Beijos, Syn.

 ~~~~~~ ~~~ ~~ ~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~

~Mensagens On~

(Você): Oooi Syn, desculpa não ter atendido as suas ligações, é que eu deixei ele no carro do... Andy. Preciso conversar com vc. Tô em casa, sera que vc pode vir aqui? Beiijos, sua pequena.

1 mim dps.

(Syn): Oi pequena, que alivio. Táh eu vou ai, só vou avisar a galera que tá tudo bem com vc e tou chegando ai. 
(Você): Oks. Vou ti esperar. É... syn, as meninas estão ai com vcs?
(Syn): Não, pq? Eu pensei que elas estivessem com vc... 
(Você): Não elas não estavam não. Dps que apagaram as luzes, eu não vi mais elas... Tudo bem, vou ver se consigo, falar com elas... Tô ti esperando. 
(Syn): Táh bom pequena, beijos, até daqui a pouco. 
(Você): Até. 

~Mensagens OFF~

Vc tentou ligar pra elas por mais um tempo, mas continuava dando caixa, então vc resolve tomar banho . Vc toma banho, faz sua higiene, e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71262077&.locale=pt-br, vc desce e vai pegar algo pra comer quando a campainha toca e ...

Continuaaa...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Malz, vai ter que ficar até aqui...  non vai da pra responder os comentarios, sorry, prometo que respondo no proximo e faço um maior.

BVBeijos,

~Gaby Biersack

6 comentários:

  1. Esse Capitulo foi profundo... Chorei leendo... KKKKKKK Mentiira.... Continua!! #Issoéumaordem!!

    ResponderExcluir
  2. eba um maior *-* to tri gamadona no seu imagine muiito foda continua logoo please! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara, ela não pode ficar com o syn, O IMAGINE É COM ANDY BIERSACK ESQUECEU? SE QUISER FAZ UM IMAGINE COM O SYN, QUE DROGA, TANTO TRABALHO PRA ELES N FICAREM JUNTOS NO FINAL!

    ResponderExcluir
  4. Ai gaby eu n quero ficar com o syn n kkkk, eu vou usar o coitado pq eu n amo ele eu amo o andy :( mas vc deve saber oq ta fazendo

    ResponderExcluir
  5. Peninha do Andy agora kkkk, mais eu sou mau tbm. Mas ainda eu quero o Andy. Ok? kkkkk.
    Continua por favor e não demore.

    ResponderExcluir