domingo, 3 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 33

(Syn): Depende dela pow... Não posso fazer nada!
(Você): Vish! Tudo sobra pra mim... 

Eu olhei bem pra (seu nome), não tava acreditando que era ela. Só podia estar bêbada. Não tava aguentando ver ela oferecida daquele jeito, então resolvi ir atras dela, mesmo sabendo que ela não iria quer falar comigo. 

(Ash): Vai aonde?
(Andy): Vou acabar com aquela palhaçada, não é a (seu nome) ali! 
(Ash): Mais vc sabe que ela não quer ti ver nem pintado de ouro né?
(Andy): Não quero saber! Eu vou parar com aquilo! 
(Ash): Tbm vou, não quero ver a Fabianna se esfregando naquele djzinho de quinta... 
(Jinxx): Tbm vou. Vcs vão *olha pro Jake e pro CC*
(Jake&CC): Eu vou.
(CC): Aposto que elas vão botar a gente pra correr! '-'
(Andy): Nem que eu tenha que arrancar ela de lá, ela vai vir comigo. 
(Ash): Acho melhor nem discutir com ele '-'
(Jinxx): Concordo! Ele táh determinado Ui!
(Andy): *continua andando e entra pelos fundo do palco*
(Tiozinho): Então (seu nome), qual a resposta que vc tem pra dar pro Syn? O pedido ele já fez! 
(Ash): Andy tenho um plano pra gente não passar vergonha. Eu desligo o interruptor enquanto vc pegar a (seu nome) e a gente pega as outras meninas?
(Andy): Pode ser.
(Você): VIsh! O que eu respondo *procura pelo Andy na plateia* Eu...
(Andy): AGORA ASH! *Ash desliga o interruptor*

Enquanto o Ash desligava o interruptor eu e o Jinxx, CC e Jake ia atras das meninas. Quando eu encontrei a (seu nome), assim que eu a segurei, ela mordeu minha mão.

(Andy): Aii, calma, sou eu Andy! *sussura no seu ouvido*

Percebi que ao ouvir minha voz o coração dela começou a bater mais rápido do que o normal, ela tentou se soltar de mim. Será que ela ainda gosta de mim?

(Andy): Caalma, já vou ti soltar!

Sai com ela da boate pelos fundos, e levei ela pro carro. 

(Você): *morde a mão dele*
(Andy): Aaai! Não vou soltar! 
(Você): *lambe a mão dele*
(Andy): Eca que nojo *tira a mão*
(Você): Andy, me larga! 
(Andy): Não! Vc está fora de si! Vc não é a (Seu nome) que eu conheço! 
(Você): Me deixa Andy, eu vou começar a gritar! 
(Andy): Por favor, seja boazinha pelo menos uma vez, estou fazendo isso pelo seu bem! Agora entra no carro ok?
(Você): Pro meu bem? Meu bem é vc se afastar de mim! 
(Andy): Para de falar asneira! Entra logo no carro se não eu vou ti por a força! 
(Você): Não! 
(Andy): Entra! 
(Você): Não!
(Andy): Argh!! Vc ainda vai me deixar maluco com essa sua teimosia!
(Você): Problema é seu!
(Andy): Entra no carro por favor!
(Você): Me obrigue!
(Andy): *ti coloca contra o carro e começa a ti beijar*
(Você): Para... Pa... Para An... An..Andy! Para! *consegue empurrar ele, mas ele é mais forte que vc e volta a ti beijar*
(Andy): Só se vc entrar no carro! *diz entre o beijo*
(Você): Promete que para? - por favor não para!
(Andy): Hum... Prometo!
(Você): Então táh! *Andy para de ti beijar e vc entra no carro*

A (seu nome) entrou no carro e eu tbm. Liguei o carro e comecei a dirigir, não sabia onde pra onde eu ia. 

~Pensamentos do Andy ON~

Por que ela tá tão queta? Ela é tão linda...Será que ela ainda me ama? Será que dessa vez eu consigo  conversar com ela e ela vai ver que tudo foi um mal entendido e volta pra mim? Eu quero sentir o beijo dela novamente quero ter ela pra mim novamente, saber que ela é minha e sempre vai ser, saber que ela me ama e que vai ficar tudo bem entre a gente... Eu preciso dela na minha vida como eu nunca precisei de ninguém antes... 

~Pensamentos do Andy OFF~

*Andy OFF*

*Vc ON*

Do nada as luzes da boate apagam e eu sinto alguém me agarrando por traz eu penso em gritar, mas a pessoa já tinha colocado a mão na minha boca, comecei a pensar se as meninas estavam bem, então mordi a mão da pessoa. Quando eu escuto a voz do Andy baixinho no meu ouvido.

(Andy): Aii, calma, sou eu Andy!

Meu coração começou a disparar nesse momento e eu não sabia mais como reagir, então deixei que ele me guiasse. Até que chegamos enfrente ao carro dele, eu queria entrar mas ao mesmo tempo naõ queria, então tentei de tudo... Mas... Ele acabou me beijando e eu realmente sentia falta do beijo, do toque, do abraço dele, e até mesmo da voz dele no meu ouvido dizendo que me ama, então acabei cedendo novamente. não tava conseguindo entender o que estava acontecendo comigo, mesmo depois de tudo o que ele me fez eu continuei amando ele... Eles estava muito queto e aquilo estava me aguniando, queria enterromper o silencio, mas não queria iniciar uma briga com ele, queria beijar ele, mas não queria sentir a sensação de que fui traida ao sentir seus labios se encontrando aos meus...

~Pensamentos ON~

Preciso dele, mas não vou assumir... Sei que ele já me esqueceu... Sei que ele não me ama mais, se amasse não teria feito aquilo comigo... Tenho medo de perder ele, não quero ficar sem ele... Não quero. Não aguentava mais esse silencio, tenho que interromper.

~Pensamentos OFF~

(Você): Pra onde vc táh me levando? Ai...
(Andy): Não sei... Até agora estou andando sem rumo...
(Você): Pq vc fez aquilo? Ai...
(Andy): O quê?
(Você): Me sequestrar. Ai...
(Andy): Ti salvar! Esse é o correto. Vc não tava percebendo o que vc tava fazendo não? Bebeu de mais não foi?
(Você): Aaiii, para de falar, minha cabeça táh doendo... Aiii... *coloca as duas mãos na cabeça*
(Andy): *olha pra vc* Quer que eu pare na farmacia?
(Você): Quero.... Own... Minha cabeça tá doendo muuito...
(Andy): Tem uma farmacia a duas quadras daqui, espera só um pouquinho e essa sua dor de cabeça vai passar ti prometo. 
(Você): Táh bom... Aii...

Ele continua dirigindo até que ele para em frente a uma farmacia e vai correndo comprar um remedio pra vc. 

(Andy): Vem cá tomar o remedio vem... *ti chama*
(Você): OK, pega agua pra mim?
(Andy): Tô indo. *ti entrega o remedio e vai pegar a agua*
(Você): Obrigada.
(Andy): *volta e ti entrega o copo de agua* Ta aqui.
(Você): Obrigada novamente.
(Andy): Não se preocupe, só quero o seu bem. :)
(Você): Odeio remedio! *coloca o comprimido na boca e engole com a agua de uma vez* Argh! Odeio remedio!
(Andy): Se ficar dizendo que odeia remedio não vai fazer efeito... 
(Você): Aaii...
(Andy): Aqui é perto de uma praia... Quer ir?
(Você): Com vc? Não, prefiro ir sozinha. 
(Andy): Vaai deixa de bancar a durona, vem comigo vem.
(Você): Noon! 
(Andy): Por favoor (seu nome)! Vem!
(Você): Non!
(Andy): Por favor! *faz biquinho*
(Você): Para! Isso é golpe baixo! Não vou olhar! *fecha os olhos* Não vou olhar!
(Andy): Ooown *continua com o biquinho*
(Você): *abre um olho* Oooown... Táh bom, táh bom! Eu vou!
(Andy): Êeeh! \o/
(Você): Retardado!
(Andy): Nem sou! 
(Você): Idiota! 
(Andy): Tbm noon! 
(Você): Gay! 
(Andy): Quer tirar a prova? *chega perto de vc*
(Você): *coração acelera* É... Aaai, ai, ai, ai, minha cabeça... Aii... Ooonw, anda logo, vamos a essa tal praia antes que eu desista! RUM#
(Andy): Ooownt, então vem meu amorzinho, vem! *puxa vc devagarzinho* (Oownt *---*)
(Você): Ooown...*levanta*

Vcs vão andando em silencio até a praia. Chegando lá vcs sentam um do lado do outro, juntinhos, com tudo perfeito. O ceu estava assim:


  
(Você): Aii, que lua liinda... Adoro lua cheia *---* Ela me inspira.
(Andy): É... Muito linda mesmo... mas vc é muito mais bonita que ela *sussura*
(Você): Hã? Não entendi o que vc falou.
(Andy): Só que a lua é muito linda mesmo.
(Você): Tbm axo... Concordo com vc. 
(Andy): (seu nome), preciso falar com vc a serio.
(Você): E por acaso a gente tá brincando?
(Andy): Não mas... 
(Você): Táh fala...
(Andy): ...

Continuaa... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muahaha, non sei o que eu faço ...tô em duvida non sei se faço rolar algum clima ou coisa do tipo naõ sei... Ajudem-me!  PLEASE!

BVBeijos,

~Gaby Biersack

Resposta dos comentarios:

Ralinny BVB:  KKK, essa competição saiu de um video que eu tava assistindo hj mais cedo, ai deu vontade de colocar no Imagine, tenso# Mas, espero que tenha gostado! Tbm noon sei se vai pra frente... Tô em duvida ainda... É tipo, Edward ou Jacob, ou então, Damon ou Stefan, é tenso isso!
Continueei sua linda!

Flavya Cubbins: Que bom que gostou, hehe, botando pra quebra. Rsrs, Chique mesmo, só pra vc u.u PODEROSA! KKKKK, continueei! 

5 comentários:

  1. Noom... Eu noom quero que role nada... Mesmo que o Andy seja liindo, gostoso, seduçaão :9... Poouxa... O que ele fez comigo... Foi triste... E eu acho assim nér?? Eu deveria dá uma chance pro Syn... Pq ele táh comigo desde qq tudo aconteceu... E ele merece... Minha opnião :))

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh gabyyyy eu vou te matar, como vc para agora? na melhor parte ... eu voto pra rolar um clima com o andy, pq eu sou do contra msm kkkk. E vc dona gaby continue logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Não pode rolar ele tem que sofrer mais um poquinho se for rola só um selinho #RUN kkkkkkkkkkkkk', muito perfeito.
    Desculpa não ter comentado no cap. anterior é que eu estava na casa da minha madrinha. SORRY
    continua logo...

    ResponderExcluir
  4. Logico que gostei rsrs.
    Bem isso mesmo kkk Syn ou Andy? Quem vai ganhar essa batalha? ~HAN?
    Continua não demora pelo amor do nosso Biersack.

    ResponderExcluir