sábado, 2 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 32

~ Dedicado a Flavya Cubbins, u.u ~


(Você): Bola danxar? Non quelo i soxinha...
(Sammi): Amiga, sabi queim eol vi?
(Você): Queim?
(Sammi): O Jinxx... E ... Eli tava si peganu cum aquela vadia ali *aponta pra menina* 
(Você): Eol tbm vi o Andy... Veim vamu danxar! *levanta e vai pra pista de dança*
(Todas - Vc): Tamu indo!

As meninas vão lá dançar com vc.





O dono da boate para a musica.

(Tiozinho): Galera, eu sei que vcs não gostaram que eu parei a musica, mas... Como vcs sabem sempre tem competição a meia noite, então quem vai ser a nossa garota vencedora dessa vez?
(Povinho): Uhhuuuuu!
(Tiozinho): Então eu vou chama-las ao palco. Eu quero vc *aponta pra vc* 
(Você): Eu?
(Tiozinho): Sim, vc!
(Você): Mas eu nem sei dançar... 
(Tiozinho): Não sabe? Hum, se vc naõ sabe eu sou a maior bailarina do mundo.
(Você): Sério? O.O
(Tiozinho): Sobe logo! 
(Todos): Sobe! Sobe! Sobe! 
(Sam+Fab+Let+Mar): *empurram vc até lá*
(Você): Suas du mal!
(Todas- Vc): Tbm ti amo amiga! 
(Tiozinho): Vamos a proxima! Vc ai sentada no colo do garoto. *aponta pra vadia que tava sentada no colo do Andy*
(Vadia 1): Eu? 
(Tiozinho): Sim, vc! Anda logo! 
(Você): Só pode ser ironia.
(Andy): *olha pro palco e vê vc* O.O
(Tiozinho): *olha pra vc* Posso chamar suas amigas? 
(Você): Pode. 
(Tiozinho): Subam aqui vcs! *chama as meninas e elas sobem* Eei vcs que tão sentadas ai no colo dos outros meninos, venham pra cá tbm! 
(Vadia 1): Vcs vão perder mole mole. KKKKKK
(Você): Veremos! Pq agora é guerra! 
(Syn): Vaaaai (SEU NOME)!!!! Uhuu! 
(Você): *solta um beijo pra ele*
(Tiozinho): Meninas... Vcs querem trocar de roupa? Colocar um figurino ou coisa do tipo? 
(Você): Vcs querem meninas? 
(Sammi): Eu quero, como vou dançar com esse vestido?
(Marianna): É e eu tbm...
(Você): A gente quer! 
(Tiozinho): Então vão lá, vcs tem 30 minutos. 
(Você): Tempo suficiente! 

Vcs saem do palco e vão trocar de roupa num camarim que tinha atras de umas cortinas. Vcs escolhem umas roupas bem legais e saem. Vcs voltam para o palco.

(Tiozinho): Agora podemos começar.... Hehe. *olha pra vc* Meeeol Deus! Pelo visto fiz a escolha certa! :P
(Povinho): *assoviam quando vcs aparecem*
(Tiozinho): Primeiro vão ser vcs *olha pra vc* Solta o som Dj! 
(Dj): É... É pra botar pra quebrar eim meninas?
(Você): Pode deixar! A gente vai acabar com elas! 
(Musica): Buttons -The Pussycat Dolls


[SNOOP DOGG] What it do babyboo!
Yeah, little mama you looking good
I see you wanna play with a player from the hood
Come holla at me, you got it like that
Big Snoop Dogg with the lead Pussycat
I show you how it go down
Yeah, I wanna go down
Me and you, one on one, treat you like a showdown
You look at me and I look at you
I'm reaching for your shirt what you want me to do


Vc vai andando na direção do apresentador enquando o Snoop tá falando (finjam que o Snoop é o tiozinho que apresenta) :



(Tiozinho): Viiish! Não prometo me controlar!
(Povinho): O.O


I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh Huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh Huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Vcs começam a musica que nem no clip: 








Typical
Hardly the type I fall for
I like when the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (mama)
Who knows just how to get what I wanna (wanna)
What I want to do is spring this on ya (on ya)
Back up all of the things that I told ya (told ya)

You've been saying all the right things all night long
But I can't seem to get you over here to help take this off
Baby, can't you see? (see)
How these clothes are fitting on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I'm about to blow
I don't think you know


Vc passa na frente das meninas e para em frente ao publico e vcs fazem isso:








I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Vc vai com as meninas até a barra de proteção que tem no palco e fazem isso:





You say you're a big boy
But I can't agree
'Cause the love you said you had
Ain't been put on me
I wonder (wonder)
If I'm just too much for you
Wonder (wonder)
If my kiss don't make you just...
Wonder (wonder)
What I got next for you
What you wanna do? (do)

Take a chance to recognize that this could be yours
I can see, just like most guys that your game don't please
Baby, can't you see? (see)
How these clothes are fitting on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I'm about to blow
I don't think you know

Dps vc pega uma cadeira e faz isso:




(Tiozinho): Ai ai ai ai ai, essa menina táh com tudo *babando por vc*
(Povinho): Uhuuu! Deliciiia!

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

As meninas pegam umas cadeiras tbm e vcs fazem isso:




[SNOOP DOGG] Now you can get what you want
But I need what I need
And let me tell you what's crack-a-lacking for I proceed
I'm a show you where to put it that
PCD on me, yeah, I thought I saw a pussy cat
You roll with the big dog all six of you all on me
Now tell me how you feel baby doll
Ashley, Nicole, Carmit, Jessica, Kimberly, Melody
You telling me

Vcs vão pra frente do palco e ficam dançando (esqueçam o Snoop Dog ali) :


Vc vai pra frente da cortina e as meninas pedem pra apagarem as luzes e ligarem somente a que fica atras da cortina e vc faz isso:

AH AH - HOT!
ah ah - LOOSEN UP!
ah ah - YEAH!
ah ah - I CAN'T TAKE THIS!



Começa a parte que parece dança do ventre, eles acendem as luzes e as meninas vão pra perto de vc e vcs fazem isso: (´taah eu só encontrei essa parte só ... Noon tem mais :( )


A parte de dança do ventre termina e vcs fazem isso:

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)



Vc coloca uma carinha de anjo seduzente u.u : 


E vc vai lá pra cortina novamente enquanto as meninas tãao dançando e fica assim com o ventilador batendo na sua cara e a luz em vc: 


Vcs pegam as cedeiras novamente e começam a dançar: 





Vcs dançam mais um pouco até que a musica termina e vcs ficam assim:


(Povinho): Já perdeu! Já Perdeu! Já perdeu! Já Perdeu! Uhuuuuuu! 

*Vc OFF*

*Andy ON*

Eu tava em casa quando recebi uma ligação do Ash.

~Ligação ON~

(Andy): Fala cara!
(Ash): Andy... Vamos sair?
(Andy): Pra onde?
(Ash): Vamos pra boate.
(Andy): Axo que não vou conseguir não irmão.
(Ash): Eu tbm não mas eu não quero ficar pensando na Faby, se ela não me quer... O que eu posso fazer? Obrigar? Eu não sou de fazer isso! O caso é Bola pra frente!
(Andy): Quem mais vai?
(Ash): Vou falar com o resto do povo, acho que aqueles gay vão topar.
(Andy): Táh bom... Que horas?
(Ash): Daqui a pouco passo ai e a gente vai.
(Andy): Ok. *desliga*

~Ligação OFF~

Eu fui me arrumar, mas não tava afim de sair... O que eu queria mesmo era beijar a boca da (seu nome), tbm a culpa é minha de tá aqui agora... Se eu não tivesse feito aquilo com ela, não estaria agora sem ela. :(

O Ash veio me buscar e o Jake, Jinxx, e o CC já estavam dentro do carro. Fomos pra uma boate que o Ash conhecia. Chegando lá, vieram umas vadias até a gente, eu não tava afim, então só queria ela pra comer mesmo, quando do nada a musica para e o tiozinho lá chama elas pra uma competição, elas levantaram e eu tava dando graças a Deus, não aguentava mais elas.

(Ash): Nooossa que gostosa cara! O.O
(Andy): '-'
(Jinxx): É mesmo... Aquela ali em cima do palco me parece familiar... 
(Jake): É mesmo cara! Tá parecendo as meninas... Mas acho que não é não. 
(Andy): -.- 
(Ash): Mas que elas são gostosas pra caralho sãao... *Ash babando olhando pra vc* Vcs viram elas dançando... Quase que eu não me controlo aqui! 
(CC): Eu vi! Elas dançam bem pra caralho... 
(Jake&Jinxx): Tbm axei.
(Tiozinho): Menina venha cá! *chama vc* Pode vir suas amigas tbm *vão todas vcs*
(Você): Oi. 
(Tiozinho): Como vc me diz que não sabe dançar?
(Você): Mas eu não sei... KKKKKK, eu aprendi só um pouco de hip hop quando eu era pequena mas desisti... 
(Tiozinho): Menina, ti ver dançando é muuito dificil! 
(Você): Vish! Nãod isse que eu danço mal! 
(Tiozinho): Menina, cada movimento que vc fazia me deixava loouco! Deixa vc tbm meninos? 
(Povinho): Siiiim, e como! 
(Tiozinho): Como é o nome de vcs?
(Você): Eu sou a (seu nome), e essas são: Leticia, Fabianna, Marianna e Sammi. 
(Carinha 1): Gostosa!
(Andy):Como é? (SEU NOME)? A minha (seu nome)?? :O
(Ash): Fabianna? A minha Fabianna?
(Jinxx): Sammi?
(Jake): Leticia?
(CC): Mariana?
(Todos): O.O
(Tiozinho): Me digam uma coisa... Vcs tão como? Solteiras... Namorando... 
(Você); Rapaz, vou ti dizer que eu nem sei... Mas axo que tou livre... Por enquanto não quero um relacionamento sério, mas ... Aceito outro tipo de relacionamento.
(Carinha 2): Casa comigo! Delicia!
(Tiozinho): Pensei que vc estivesse namorando com aquele cara... Como é o nome dele? Aah lembrei, Andrew, aquele cantor de rock... 
(Você): *Andy olha pra vc* Pois é pensou errado... Eu TAVA namorando com ele. Agora to solteira. 
(Tiozinho): É mesmo? *olhar malicioso* 
(Você): Com certeza... A non ser que o Syn resolva alguma coisa... Né Syn? *todo mundo olha pro Syn*
(Syn): Só se vc quiser... 
(Tiozinho): Sobe ai Syn!  *Syn sobe no palco* Então, vai despensar esse anjo que caiu no céu? Porque rapaz, se eu tivesse a sua idade e uma amiga como essa... Ai ai ai ai ai! 
(Syn): Depende dela pow... Não posso fazer nada!
(Você): ....

Continuuaaa....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galerinha do meu coração... Eu ia fazer maior só que neste exato momento eu to tendo uma briga feia com uma amiga minha por causa de um menino que eu gosto, eu to dizendo que não ligo que ela tenha ficado com ele mas ela insite em me extressar, já viu né? Tô pra bater nela, tentando esquecer isso, e essa criatura, me lembrando, é doze viu?!

Enfim, sorry.

BVBeiiijos....

~Gaby Biersack

Resposta dos comentarios:

vitoria: KKK, nem é... É que tipo, ela ficou com raiva, mas ela não táh usando o Syn... Pelo menos não que eu saiba. '-' Táah ai a continuação!

Faãby Mâliik' : É... Ela táh com tudo Ui! E eu nada! '-' KKKKK, Continueei!

Ralinny BVB: KKK, tbm axei. Vaai sim, KKK, espera mais um pouco e tu vai ver! (Tenso isso!#) Continueei!

Flavya Cubbins: KKKK, táah ai... rsrs, Continueei!

2 comentários:

  1. Céus que competição foi essa minha querida? Sera que as coisas vão pra frente com o Syn agora? Ha Ha.
    Continue logo por favor.

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu sou chique um capitulo dedicado a mim? Adorei a competição botei pra quebrar msm kkk ta otimo continua logo

    ResponderExcluir