sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 31

Vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70845001&.locale=pt-br

Sammi essa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70845668&.locale=pt-br

Fabianna essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70847388&.locale=pt-br

Leticia essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70883940&.locale=pt-br

Mariana essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70846201&.locale=pt-br


Vcs terminam de se arrumar e vc vai ligar pro Syn ir buscar vcs.

~Ligação ON~

(Syn): Oii minha pequena!
(Você): Oi Syn! Vc ja terminou de se arrumar?
(Syn): Já... E vcs?
(Você): Tbm, então pode vir buscar a gente agora?
(Syn): Claro, já tou indo então. Beijos. 
(Você): Oks. Beijo. *desliga o cel*

~Ligação OFF~

(Você): Ele já ta vindo já!
(Fabianna): Então enquanto ele não chega a gente vai fazer o quê?
(Você): Sai, vou pegar meu toddynho, preciso acalmar meus animos...
(Marianna): Que animos? Ai tem!Huum...
(Você): 











(Todas - Vc): KKKKKKKKK, taah sei.
(Você): *vai pegar o toddynho na geladeira* Pergunta pro Syn então! u.u
(Todas - Vc): Syn né... Huuum....
(Você): Ele é só meu amigo pow!
(Fabianna): Amigo que vc já tirou uma casquinha.
(Você): Poooxa, já disse que foi coisa do momento, rolou o clima ai... Puft, sem querer beijei ele. Só isso!
(Sammi): Sem querer ou querendo?
(Você): Sem querer, mas ele beija muuuito beem!
(Leticia): Haha, seei... E vc tah indo pra essa festa com que intenção eim senhorita?
(Você): A mesma de vcs!
(Mariana): E qual é?
(Você): Conhecer bocas novas!
(Todas): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): E não é a verdade?
(Todas - Vc): Sim.
(Você): Então. KKKKK *termina de beber o toddynho e joga no lixo* Poorra, quero comer copcakes :(
(Mariana): Coma então!
(Você): Não posso, pq não tem!
(Todas - Vc): O.O Não tem copcakes aqui?! MILAGRE!
(Você): Eu comi tudo hj no café... :(
(Fabianna): KKKKKKK, vc não resiste mesmo né?
(Você): Nop! -.-
(Leticia): Por isso que táh gorda desse jeito!
(Você): O.O Gorda? *sobe as escadas correndo e entra no quarto* Ai meu Deus! Cadê? Cadê?
(Sammi): Tá procurando o quê?
(Você): Não,  não, não... Vou fazer regime! :( Não vou poder comer mais copcakes :'(
(Mariana): Pq? *entra no seu quarto*
(Você): Pq eu to gorda!
(Leticia): É mentira menina! Eu falei brincando... Ouxe, seu corpo táh otimo! Perfeito, deixe de doidera!
(Você): Não! Eu to parecendo uma baleia, vou fazer regime sim e acabou! RUM#
(Fabianna): É melhor nem dizer mais nada, senão ela vai surtar, deixa ela fazer o regime dela, mesmo que seja idiota, mas deixa.

Vcs ouvem uma buzina.

(Você): SYYYYYYNN!!!!! *desce as escadas correndo e abre a porta*
(Syn): Oi pequena, demorei?
(Você): Não, não. :)
(Syn): *olha vc de cima a baixo* O.O Ual! Tudo isso pra uma festa? Desse jeito vou ti chamar todo dia! Vc tá muuuuito gos... É... Linda!
(Você): KKK, pode falar a outra palavra, não ligo não... KKKKK eu sei que sou gostasamente delirante para os homens KKKKKKK
(Syn): Ui! Nem se acha!
(Você): Não mesmo! u.u
(Todas - Vc): Oooi Syn!
(Syn): Oi meninas. :)
(Você): Vamos?
(Todos - Vc): Bora!

Vcs entram no carro e vc claro vai no banco da frente do lado do Syn (*--*). O caminho todo vcs conversam e riem muuito. Até que chega na boate que ia ter a bendita festa que vcs iriam.

(Syn): Chegamos.
(Você): Hoho! \o/ Vamos cambada descendo, pq ele vai estacionar o carro enquanto a gente vai procurando um lugar pra sentar. Ou *olha pro Syn* Vc prefere que a gente vá com vc?
(Syn): Não, pode ir procurando um lugar lá. Só vou estacionar o carro e perguntar onde aqueles gays estão e já vou encontra com vcs. Qualquer coisa ti passo sms.
(Você): Oks.

Vcs descem do carro e todo mundo para pra ficar olhando pra vcs. Vcs entram na boate e vão direto pra o bar (pq será eim?).

(Barmen): Meninas vcs vão beber alguma coisa?
(Sammi): Eu vou, quero...*olha pro barmen* O.O Delicia
(Todas - Sammi): KKKKKKKKKKKKKKKKK O que é isso! o.O
(Barmen): KKKK, Obrigado.
(Sammi) Desculpa, não resisti. eu quero Smirnoff, pra começar. :)
(Leticia): Whisky.
(Fab&Mar): Ice!
(Você): É... Tequila.
(Barmen): Já trago. *ele sai*
(Você): Sammi o que é isso menina!  Pensei que a cara de pau aqui fosse eu! KKKKKKK
(Sammi): Saiu sem eu querer! u.u Mas ele é uma delicia mesmo :P
(Você): Com certeza, olha aqueles musculos *---*
(Sammi): Nãao, olha a bundinha dele. :P
(Você): Vish maria! KKKKKK, táh parou a taradisse!
(Mariana): Dps a pevertida sou eu né?
(Você): Mas vc é!
(Fab+Let+Sam): FATO#
(Você): Viu? Haha, 1X0 .

Barmen volta.

(Barmen): Aqui a bebida de vcs.
(Você + Sammi): Obrigada *-*
(Barmen): *olha pra vc* Como é seu nome eim linda?
(Você): Meu nome é (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido). *dá um gole*
(Barmen): Nome bonito pra uma dona perfeita.*olha pra Sammi* E o seu?
(Sammi): O meu é Sammi, mas pode me chamar de Sam. :) *dá um gole tbm*
(Você): E qual o seu nome?
(Barmen): Brian.
(Sammi): Nome bonito, pra um cara bonito. ;)
(Você): *sente seu celular vibrar,  era uma msg do Syn*

~Mensagem ON~

(Syn): Vcs tão a onde?
(Você): Tamo aqui sentadas no bar. Conversando com o Barmen.
(Syn): KKKKK, vc não perde uma. rsrs
(Você): Nem, a Sammi que começou só tou ajudando ela.
(Syn): Tô levando o povo.
(Você): Então, vou cortar as cantadas aqui e vamos sentar em uma mesa então até vcs chegarem.
(Syn): Ok. Já entramos já.
(Você): A gente vai sentar na mesa do fundo. Ok?
(Syn): Ok.

~Mensagem OFF~

(Você): Minha sedução *fala com o Brian* eu tenho que ir... uns amigos meu chegaram aqui. Dps vcs se comem melhor. :)
(Sammi): Fecha a cara. Não pode mais conversar não é?
(Let+Fab+Mar): KKKKKKKKKK.
(Você): Xaaau *solta um beijo pra ele e puxa a Sammi e as outras meninas de lá.* Sammi, se controle!
(Sammi): Eu to controlada.
(Você): Seei.
(Fabianna): Enquanto vc tava trocando sms ela deu um beijo no cara.
(Você): Dps diz que táh controlada. KKKKK
(Sammi): Mas eu só bebi uns 3 copos só.
(Você): E olha que Smirnoff nem é tãao pesada assim. '-'
(Sammi): Aaah, me deixa.
(Todas - Sammi): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs escolhem um mesa bem lá no fundo e ficam esperando os meninos chegarem. Vcs pedem mais algumas bebidas da mesma, a Sammi já tava meia groge e vc tava começando a ficar.

(Sammi): Elis num vão chegar não?
(Você): Sei lá. Pera ai, eu vou lá na frente vê se encontro eles, fiquem ai.
(Sammi): Podii deixar mamãe!
(Let+Fab+Mar): KKKKKKKKKKKK
(Você): Hai ai, tô indo.

Vc vai andando dentro da boate até que vc vê que os meninos do BVB tbm tavam lá e o Andy tava com uma vadia no colo se pegando com ela. O Ash tinha 2 no colo, e os outros meninos tbm. Vc vê aquilo e fica com tanto odio do Andy que vai atras do Syn. Vc encontra o Syn em frente ao bar pegando bebidas com os amigos dele.

(Você): Syyn! \o/ *grita ele*
(Syn): *olha pro lado* Oii pequena a gente já tava indo já, só viemos pegar umas bebidas só.
(Você): Tem nada não.. :) A Sammi táh quase trocando tudo ali.
(Syn): KKKKK. Bom esse aqui é o Matt, The Rev, Zacky, Johnny.
(Você): Ooi meninos.
(Matt): É... Pelo visto o Syn não economizou mesmo. KKKKK
(Você): Em quê?
(The Rev): Na verdade. Criatura como vc é linda!
(Você): KKKKK, obrigada.
(Johnny): Sério mesmo. Como é  seu nome?
(Você): (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido) ou de pequena como  o Syn. *olha pra cara fechada do Syn* É... Acho melhor não. KKKKK.
(Todos - Syn): KKKKKKKKKKK
(Zacky): Prazer em ti conhecer. :)
(Você): O prazer é todo meu. Agora venham, que eu quero que vcs conheçam minhas amigas.
(Matt): Se elas forem lindas que nem vc, tiramos a sorte grande.
(Você): E como. KKK
(The Rev): Ti Amo! *ti dá um beijo na testa* Menina abençoada! KKKKKKKKK
(Você): KKKKK, tendi nada agora.
(Syn): Relaxe, ele táh quase bebedo.
(Você): Aaah, KKKK. Vamos povo, faz a filinha indiana ai vai.
(Syn): Dá a mão, não quero que vc se perca de mim.
(Todos - Vc&Syn): Huuuum... Se perder né?
(Syn): Cala a boca seus cuzões!
(Você): Vamos logo. *pega a mão do Syn*

Vc vai guiando eles até onde estão as meninas.

(Você): Chegamos Bitchs, achei eles.  u.u
(Sam+Let+Fab+Mar): Oooi.
(The Rev): Nooossa como aquela ali é linda.
(Você): Qual?
(The Rev): A de blusa preta com uns detalhezinho lá.. '-'
(Você): KKK, é a Leticia, ela queria ti conhecer mesmo, vá lá.
(The Rev): É pra já.
(Você): KKKKKKK
(Syn): Não dá esperaça pro coitado não vey! Vc é muito boazinha.
(Você): Neem. KKKKKK.

Vcs saem de lá e vão sentar novamente no bar e começam a fazer competição de quem bebe mais, '-' , vc já tava quase caindo no chão errando tudo que é palavra, quando do nada vc resolve ir dançar e chama as meninas.

(Você): Bola danxar? Non quelo i soxinha...
(Sammi): ....

Continuaaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ficar até aqui, mas eu vou fazer o 32 não se desesperem. KKKKKKK.

Resposta dos comentários:

Vitória: KKKKKK, eu seei... Mas acho que ele vai ter um final feliz nessa festa, non sei, tô pensando ainda. KKKKK. Que bom que vc táh amando, táh ai a continuação. :)

Ralinny BVB: Haha, eu sei.. :( Mas ele vai ficar felizinho agora :) Haha, continueei flor :)

Flavya Cubbins: Haha, nem eu sei direito, só sei quando eu tô escrevendo, Tenso# Táh ai a continuação.Sua linda u.u

Mariana Santana: Haha, tãao vindo ai :) KKKKK, e não, não ti amo ti fazer sofrer, bem que deveria, maaas... KKKKK, não , não amo. :) Táah ai aguniada a contiuação! :)

4 comentários:

  1. Muito lindo que fofo o syn mas tipo coitada parece que eu to usando ele :/ é tenso isso mas continua logo muito lindo o imagine :D

    ResponderExcluir
  2. Ui, o The Rev se encantou com Lety... E eu nada '-' KKKKKKKK
    Coontinua Bitch :))

    ResponderExcluir
  3. Céus a Sammi ta muito assanhada kkkkk. Do jeito que eu sou eu tinha passado na frente dos meninos e ainda tinha falado um "OI" hahaha.
    E eu vou ficar sem da beijo nessa festa?
    Continua :)

    ResponderExcluir
  4. oww o syn é tao fofo e ahh q raiva do andy, continua logo gaby eu quero saber oq vai acontecer agora, continua continua

    ResponderExcluir