terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aviso :)

Hooy, é eu (Tá até parece que existe outra de mim... Imagine se existisse? CHESSUIS O.O)

Enfim, olha povo, é eu só to passando aqui pra pedir vcs pra lerem o Imagine com o Ashley Purdy e pra seguirem ele tbm :) Pobrezinho, nao tem nenhuma seguidora :(


Aaaah, e eu tava bizoiando (nem sei se essas palavra existe, e se non existir? tô criando agora RUM#- sqn) os seguidores esses dias, e tomei tipo um susto, tinha 3 seguidores a mais, ai eu fiquei tipo assim: 
(Eu): Aaaah sou foda, sou foda.

Daí meu irmão apareceu e olhou pra mim bem assim:

Ai eu: Fucking Bitch! 
Ai ele: Maluca.
Ai eu: Sei que sou u.u

Tà eu sei que sou retardada até de mais, maaas, fazer o quê né?
Entãao Muito obrigada povo, amo vcs de coração *--*

BVBeijos pessoal, era só isso mesmo. 

~Gaby Biersack

Um comentário: