quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 48

~Gaby Biersack On~

Esse imagine já tá chegando ao final e eu meio que nem sei como vai ser o outro. Tipo, indecisa. Eu vou postar dps desse cap as sugestões pra vcs votarem pq eu to indecisa. Vcs vão ajudar né? :)
Por favorzinhoo com cereja em cima *--*

I love vcs *-*

~Gaby Biersack Off~
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela voz me lembrava o.... Andy? O que ele estava fazendo aqui?

(Juliet): Andy? *ti solta*
(Andy): É sou eu mesmo, pq? O que vc vai fazer com ela.
(Juliet): Nada, só tava brincando...
(Você): Mentira ela disse que ia me matar! 
(Juliet): É mentira dela!
(Andy): Não é pq eu ouvi o que vc disse em alto e bom som.
(Juliet): Mas Andy...
(Andy): Cala a boca Juliet! Eu pensei que vc fosse minha amiga ...
(Juliet): Não fala nada meu amor eu ti amo, tudo que eu faço é por amor a vc!
(Andy): Amor? Isso não é amor, é doença! *ele começa a andar em sua direção*
(Juliet): Andy vc não vê que é ela que está atrapalhando a nossa felicidade desde o inicio meu amor, ela é que está fazendo tudo dar errado! *ela segura o braço dele*
(Andy): Ela? Ela não, é vc! Se toca Juliet, se tivesse que dar certo teria dado a muito tempo! Vc é que faz tudo ficar mais dificil, e eu NÃO TE AMO! *empurra ela pro lado*
(Juliet): Mas eu ti amo. *ela começa a chorar*
(Andy): Me esquece Juliet!

Ele continua andando em sua direção e solta as suas mãos. E vc abraça ele desesperada.

(Andy): Desculpa meu amor. Você estava certa o tempo todo e eu é que estava errado. Me perdoa? Me perdoa por favor? Vc é tudo pra mim!
(Você): Claro Andy. 

Vcs se beijam, dps começam a andar em direção a saida do quarto quando vc vê a Juliet se aproximando de vc, vc se afasta um pouco do Andy que continua andando. 

(Juliet): Eu só quero ti dar um abraço de desculpas...
(Você): *desconfia dela* Tá bom.

Ela se aproxima de vc e ti dá um abraço. Dai ela começa a ti apertar mais e mais.

(Você): Já chega não axa?
(Juliet): Se ele não é meu, ele não é de mais ninguém!

Quando ela termina de falar isso, vc sente algo entrando dentro de sua barriga. Vc empurra a Juliet e  percebe que ela enfiou uma faca em vc.

(Você): Sua puta olha o que vc fez! 
(Juliet): Eu ti disse, ou é meu,  ou é de mais ninguém!
(Andy): O que...

Ele vê que vc está sangrando.

(Andy): (SEU NOME)! *grita*
(Você): Andy... *fecha os olhos* Eu tenho que tirar essa faca de mim... *respira fundo*
(Andy): *se aproxima de vc* Calma amor, vou ti levar pro medico!
(Você): E o Matheus?
(Andy): Eu já dei um jeito nele...
(Você): Andy... Eu... *vc desmaia*
(Andy): (SEU NOOOMEEE)!

*Vc Off* 

*Andy On*

Eu tava andando em direção a saída sem perceber que a (seu nome) tinha se afastado de mim. Me viro pra saber onde ela está, mas já era tarde de mais, ela tinha uma faca em sua barriga e tava perdendo muito sangue. Juliet! 

Gritei seu nome, e tentei ajuda-la mas ela acabou desmaiando, então carreguei ela e a levei ao médico. Entrei dentro do hospital e ela não parava de perder sangue. 

(Andy): Por Favor! Um médico!

Uma enfermeira aparece com uma maca.

(Enfermeira): O que aconteceu com ela?
(Andy): Ela... Ela foi sequestrada e acabou levando uma facada.
(Enfermeira): Aguarde aqui senhor, vamos leva-la pra sala de cirurgia. 
(Andy): Ela vai ficar bem?
(Enfermeira): Não sei senhor, por favor, aguarde aqui.
(Andy): Está bem...

Eu sento na cadeira na sala de espera, e aparecem mais enfermeiros e a levam pra dentro de uma sala. E eu a perco de vista.

~Pensamentos ON~

Isso tudo é culpa minha, mais um vez... Por que isso sempre tem que acontecer com ela, pq não poderia ter acontecido comigo? Pq? Se algo acontecer com ela... Eu... Eu morro! Eu não vou conseguir viver sem ela... Não vou!

~Pensamentos OFF~

Eu não conseguia pensar em minha vida sem a (seu nome), não existia. Eu começo a me desesperar e ligo pra todos os amigos dela explicando o que aconteceu. Minutos depois todos estavam ali, todos chorando como se o mundo fosse acabar naquele momento. Mas pra mim iria, se algo acontecesse com ela. Depois de horas de espera, e todos ja tinham aparado de chorar, o medico aparece.

(Andy): E ai doutor, como ela está?
(Medico): ...

COntinuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, teve que ficar assim pequeno pq eu tenho que fazer um trabalho ENORME de Ed. Física, essa porra! E por isso vai ter que ficar até ai, e tbm pq eu tenho uns 5 dever pra terminar de fazer... É... O inferno começou :/
Espero que gostem.

BVBeijos,

~Gaby Biersack ;*


Resposta dos comentarios:

vitoria: KKKKKK, continuei My Mad Cow, só minha e de mais ninguém :P

Ralinny BVB: Chole não.. Quem escreveu isso foi a Juliet, '-' Ainda bem que ele chegou pra salvar o dia mesmo *u* Continuei :)

Flavya Cubbins: KKKKK, postei criatura desesperada. KKKKK'.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aviso :)

Hooy, é eu (Tá até parece que existe outra de mim... Imagine se existisse? CHESSUIS O.O)

Enfim, olha povo, é eu só to passando aqui pra pedir vcs pra lerem o Imagine com o Ashley Purdy e pra seguirem ele tbm :) Pobrezinho, nao tem nenhuma seguidora :(


Aaaah, e eu tava bizoiando (nem sei se essas palavra existe, e se non existir? tô criando agora RUM#- sqn) os seguidores esses dias, e tomei tipo um susto, tinha 3 seguidores a mais, ai eu fiquei tipo assim: 
(Eu): Aaaah sou foda, sou foda.

Daí meu irmão apareceu e olhou pra mim bem assim:

Ai eu: Fucking Bitch! 
Ai ele: Maluca.
Ai eu: Sei que sou u.u

Tà eu sei que sou retardada até de mais, maaas, fazer o quê né?
Entãao Muito obrigada povo, amo vcs de coração *--*

BVBeijos pessoal, era só isso mesmo. 

~Gaby Biersack

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 47

(Matheus): Bem vinda a nossa nova casa meu amor.  *puxa seu rosto pra ti dá um beijo, mas vc vira* Não se preocupe com o tempo vc vai me amar.

Ele desamarra o seus pés, e vai ti levando pra dentro da casa que estava escura. Vcs sobem uma escada que fazia um barulho muito irritante, dps que vcs terminam de subir as escadas vcs andam mais um pouco e ele abre outra porta. Ele te empurra pra dentro e logo dps entra. 

(Matheus): Esse vai ser o nosso quarto, ou como vcs costumam chamar, o nosso ninho de amor. *ele acende a luz* 

O quarto estava praticamente caindo aos pedaços. Tinha teias de aranha, o chão estava todo empoeirado, o lençol da cama estava todo rasgado. Ele caminha pelo quarto, e abre uma janela que dava pra uma floresta, e dps olha pra vc e diz: 

(Matheus): Volto em um minuto, só vou, me arrumar pra nossa primeira noite juntos nessa casa. 

Ele sai de dentro do quarto, vc espera ele sair, e vai até a janela vê o que tinha do lado de fora. Estava muito escuro e vc não conseguia enxergar nada. Então vc senta na cama e lembra que está com seu celular. Vc tenta pegar ele com as mãos amarradas e depois de um tempo se contorcendo , vc consegue. Vc manda um SOS pro Andy. Por mais que vc tenha mandado, vc não axava que ele iria responder. Segundos dps, ele responde.

~Mensagem On~

(Andy): SOS?
(Você): Socorro Andy, me ajuda. Por favoor! 
(Andy): vc tah aonde ?
(Você): Não sei...Aqui tá muito escuro... Por favor Andy, me ajuda, acredita em mim.
(Andy): Desculpa, mas não tenho tempo pra suas brincadeirinhas. Vou ficar com a Juliet, ela é mais madura.
(Você): *fica morrendo de odio* Então tá, vai ficar com aquela vadia. Eu peço ajuda a outra pessoa.
(Andy): Viu como era mentira.
(Você): Vc vai se arrepender por ter duvidado de mim...
(Andy): Foi vc mesma que pediu isso.
(Você): Adeus Andy.
(Andy): Adeus.

~Mensagem Off ~

Você começa a chorar ao ler essa mensagem. 

(Você): Como vc pode duvidar de mim, Andy?

Vc tenta ligar pro syn, mas tava dando caixa toda hora. Então vc começa a escutar passos na escada... Era ele. O Matheus sobre cantando My Immortal, até que ele para de cantar, e vc percebe que ele está parado em frente a porta do quarto em que vc estava. Então a porta se abre e aparece o Matheus e outra pessoa. Vc tenta ver quem é a pessoa, então ela dá um passo pra frente e aparece... Juliet.

~Pensamentos On~

Juliet? O que ela está fazendo aqui? Ela não deveria estar com o Andy numa hora dessas? OMFG! Eu to fudida! O Andy tava mentindo pra mim? O que eu faço agora? Pelo amor de Deus! Aparece alguém pra me tirar daqui! Por favor!

~Pensamentos Off~

*Vc Off*

*Andy On*

Depois que a (seu nome) saiu eu fiquei pensando em tudo o que ela me disse, eu comecei a procurar meu celular pra tentar falar com ela e pedir desculpa, mas eu não o encontrei. Então desci e fui perguntar a minha mãe e ela me disse que não, então fui dar um volta, talvez tenha deixado ele cair no chão e não percebi '-'.

Eu tava andando procurando meu celular, quando eu vejo um carro preto andando em alta velocidade e no banco de trás eu vejo a... (seu nome)? Parecia ser ela, a menina dentro do carro estava chorando muito, parecia... Desesperada. Então eu começo a lembrar que tinha esquecido meu celular na mão da Juliet, pq o dela tinha descarregado. Então eu volto pra casa e do nada me dá uma vontade de ir na casa da (seu nome). Eu vou.

Logo na entrada, eu encontro a porta dela aberta, e com a fechadura quebrada. Comecei a ficar preocupado. Entrei na casa e a encontro toda revirada, eu vou andando em direção as escadas quando eu vejo o quadro que dei pra ela de presente mês passado com uma foto da gente se beijando quebrado no chão. Eu pego a foto e guardo no bolso. Eu subo as escadas correndo e vou em direção ao quarto dela na esperança de que ela esteja lá, mas quando olho o quarto estava todo bagunçado e a porta do banheiro dela estava no chão, e tinha sangue pelo chão. 



Eu vou correndo pra casa com muito medo de perder ela, e conto tudo pra minha mãe. Então ela resolve ligar pra policia, enquanto ela conversava com a atendente, eu começo a pensar em onde ela poderia estar, e o que poderia ter acontecido, quem poderia ter feito isso com ela. Então me lembro do carro com a menina dentro. só podia ser ela. 

Vou pra garagem, pego meu carro e vou na mesma direção que o carro foi. Fui seguindo a mesma direção, segui por uma estrada dentro da floresta até que encontrei uma casa. Parei o carro, e logo comecei a ouvir alguns gritos que logo eram interrompidos. Desci do carro e fui correndo em direção a casa, então eu abro a porta e subo as escadas sem fazer barulho quando chego ao quarto de onde vinha os gritos.

*Andy Off*

*Vc On*

Você começa encarar ela com um odio enorme. Sua maquiagem estava toda borrada de tanto você chorar. O Matheus se aproxima de vc e segura seu rosto.

(Oooh Chessuis! Oooh lá em casa *--* Maaas eu prefiro o  Ian Somerhalder *--*)

Vc tira a mão dele do seu rosto e cospe na cara dele.

(Juliet): Oi (seu nome), tudo bem com vc? Pelo visto axo que não né? Mas logo, logo vai melhorar. Sabe porque?
(Você): Pq vc vai morrer e vai pro inferno? Quer dizer, pro inferno não né? Pq nem o capeta ti merece! 
(Juliet): Eu gostaria muito de rir da sua piadinha meu amo, mas... Sinto ti dizer, que depois que eu sair daqui, e vc morrer. Eu é que vou ficar com o Andy.
(Você): Bom proveito daquele lixo!
(Juliet): Oooh o que foi que aconteceu? Vc descobriu o que ele fez com vc foi? oooh sua putazinha, eu vou me casar com ele e ser muito feliz, já vc... Vai continuar sendo uma emo corta pulsos.
(Você): KKKKKK', casar com ele? Vc não se enxerga não garota? Uma vadia que nem vc, casar com o Andy? KKKKKKK', é pra rir? Pq sei lá né? Vc deve ter feito curso pra ser palhaça. 
(Juliet): Escuta aqui sua puta.
(Você): Eu puta? Tem certeza? Pq não sou eu que fico tentando me aproveitar dos momentos de recaida dos outros... Né? Ou eu estou errada?



Ela ti da um tapa na cara.


(Você): A verdade doi né? Vc já parou pra pensaar, que vc só consegue ficar com ele quando ele tá bebedo, ou quando ele tá com vontade de ti comer?
(Juliet): Se fosse assim eu não teria namorado com ele.
(Você): KKKK, namorado? Não meu amor, não foi um namoro, foi um ilusão.
(Juliet): Cala a boca sua Vadia! 
(Você): Vadia é você!

Ela pega uma faca que tava em cima da mesinha, puxa sua cabeça pra tras, e encosta a faca na sua garganta.

(Você): Vai, me mata. Sei que esse é o seu desejo desde o dia em que me conheceu, eu deixo vc realiza-lo, mas eu quero ti avisar que eu vou continuar ao seu lado querendo ou não, pq  vc vai ter que consolar o Andy e ele ME AMA. Boa Sorte!
(Juliet): Cala a boca sua vadia, me irrita mais um pouquinho e eu realmente ti mato.
(XxXx): Você o quê Juliet?

Aquela voz...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry, noon deu pra eu postar ontem pq eu não consegui terminar..., Fiquei sem ideia :(
Maas, eu postei hoje, parabéns pra eu *--*
KKKKKK',  táh eu realmente tô muito doida hoje, mas relaxem é só hoje mesmo :)

BVBeejos, 

~Gaby Biersack ;*


Resposta dos comentarios:

Letícia Cristal: KKKKKKKKKKKK' gostiu :) Beijos... KKKK'

Ralinny BVB: KKKKK, tá mesmo, concordo, nunca parece '-' rsrs, continuei e demorei, mas foi sem querer :(

vitoria: Concordo tbm, :) Nunca parecem esse motherfuckers, continuei Mad Cow! :)

Flavya Cubbins: Nem,o BatAndy faz o serviço sujo por mim  u.u Continuei :)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aviso '-'

Hooy, é eu Gaby.

Olha povo, não deu pra postar esses dias e nem hoje vai dar, sorry, voou tentar postar amanha. Desculpa, ai eu posto 2 amanhã. Vou tentar né gente? Pq eu ando muito vuada e escola esses diaas tbm tá FODA '-'

Sorry. 

BVBeijoos, 

~Gaby Biersack ;*

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 46

Vc levanta da cama dele e vai embora. Vc vai pela primeira vez pra sua casa, chegando lá vc encontra ela da mesma forma que estava quando vc descobriu que sua mãe havia morrido. Vc sente uma vontade imensa de chorar, então vc sobe pro seu quarto e resolve tomar um banho. Quando vc sai e termina de vestir a roupa, vc percebe que tem alguém além de vc na casa.

(Coloquem ai: Bring-me to life- Evanescence)

(Você): *desce as escadas devagar* Tem alguém ai?

Ninguém responde, então vc vê um vulto preto passando por perto da porta e dps vc escuta algo caindo no chão. Vc sobe as escadas correndo, entra dentro do quarto e vai pro banheiro.  Vc resolve ligar pra alguém, mas vc esqueceu seu celular em cima da cama. Vc abre a porta do banheiro bem devagar, mas ai vc escuta passos de alguém entrando dentro do seu quarto. Vc volta a fechar a porta, seu coração começa a acelerar cada vez mais. Os passos começam a ficar cada vez mais proximos da porta do banheiro. Vc começa a chorar, vc quase da um grito, mas tampa a boca com as mãos na esperança de que a pessoa que estava ali dentro fosse embora. 

Então alguém bate na porta. 

(XxXx): Abre amor, sou eu... Eu vim ti buscar.
(Você): *começa a chorar*

(XxXx): Abre ou eu vou arrombar, vc escolhe. 
(Você): Por favor Matheus, me esquece, me deixa em paz, arranje outra pessoa. 
(Matheus): Não, não diga isso meu amor, fomos feitos um para o outro... E agora eu vim fazer isso virar realidade.
(Você): Vai embora! *grita* SOCORRO!
(Matheus): Acalme-se meu amor, eu já vou ti socorrer. *arromba a porta do banheiro* Viu eu estou aqui.

Vc estava sentada no chão do banheiro. Ele se agacha, segura nos seus braços e ti levanta. 

(Matheus): Calma meu amor, eu estou aqui. 

Vc se afasta dele, olha nos olhos dele e diz:

(Você): Por que essa obcessão por mim? O que eu ti fiz?

(Matheus): Eu ti amar... Agora vamos, eu vou ti levar em um lugar muito especial.
(Você): Eu não vou! Por favor, entenda de uma vez por todas eu não amo vc!
(Matheus): Mas eu amo, e isso basta. Nós vamos ter um futuro juntos, eu sei que vamos. 
(Você): SOCORRO!*grita bem alto* Ele é LOUCO!
(Matheus): Não complique as coisas, por favor. 
(Você): Socorro! 

Ele puxa vc pra fora do banheiro, e vc começa a tentar se soltar dele e fica gritando socorro. Ele joga vc na cama, vc pega seu celular e enfia no bolso, rapido pra ele não ver. Ele pega um pano e tampa sua boca, e dps amarra suas mãos e seus pés. 

(Matheus): Me desculpe amor, mas é pra vc não fugir, e nem tentar nada que possa ti machucar.

Vc não parava de chorar. Então ele coloca vc no ombro dele e sai da casa. Vc olha pra casa do Andy, esperando que ele esteja na janela, mas nada. 

~Pensamentos ON~

Andy, por favor Andy, aparece na janela, por favor! Por favor, alguém! Por favor! 

~Pensamentos OFF~

Ele ti coloca dentro do carro, e vc ainda não tinha parado de chorar. Ele liga e começa a dirigir. A estrada tava muito escura, por isso vc não sabia pra onde estava indo. Até que vcs chegam num casebre no meio de um lugar que parecia uma floresta.


Ele abre a porta do carro e ti coloca no ombro novamente, e vai andando em direção a casa. Ele para em frente a porta, e abre.

(Matheus): ...

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ter que ficar até aqui... Haha, esse imagine já ta acabando... Tenho que começar a pensar no outro...E eu to com muita preguiça e to sem ideias... '-'
Enfim... Espero que gostem. 

BVBeijos,

~Gaby Biersack.


Resposta dos comentarios:


Flavya Cubbins: KKKK, sorry, é vamo matar ele. KKKKK', continueii :)

Ralinny BVB: KKKK gostei, Nariz de tucano, KKKKKKK' continuei :)

vitoria: KKKK', sorry :)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 45


Vc tava preparando as coisas quando seu celular começa a tocar e era novamente aquele numero desconhecido. Vc deixa ele cair na caixa de mensagem, mas o seu celular começa a tocar novamente e era o mesmo numero. 

(Amy): Vc não vai atender?
(Você): Eu nem me toquei que ele tava chamando... Já vou atender já... *disfarça*
(Amy): Tá bom. :)

Vc vai pra um canto atender o telefone.

~Ligação ON~

(Você): Alô?
(XxXx): Oi meu amor, sentiu saudades de mim?
(Você): Hum... Deixa eu pensar... Não!
(XxXx): Eu sei que vc sentiu... Que vc não para de pensar em mim... 
(Você): Sorry, seu nome não é Andy. 
(XxXx): Pois é... Por isso que vc não me esquece. 
(Você): o que é inferno, que vc quer comigo? Pq vc não me esquece? 
(XxXx): Pq vc é minha... Não já ti disse?
(Você): Vsf! :)
(XxXx): Continue afastada dele que nada vai acontecer com vc meu amor, um dia eu vou ai ti buscar, ai nós vamos ser muito felizes juntos... Esse é o nosso sonho né? 
(Você): Vc é um louco!
(XxXx): Aah, hoje vc vai ter uma surpresinha viu... Nunca se esqueça que eu ti amo. *desliga o telefone*
(Você): Hã? Que surpresinha? Alô? Alôoo? *olha na tela do celular e percebe que ele desligou* Filho da... oooia! 

~Ligação OFF~

Vc coloca o celular no bolso e volta pra ajudar as meninas a arrumarem a casa. Vcs terminam de arrumar a casa e dps assistir Bob Esponja enquanto a Amy fazia a janta. 

Televisão:Vocês estão prontas crianças?

(Todas): Estamos Capitão!

Televisão: Eu não ouvi direito.

(Todas): Estamos POrra!

Televisão: Oooooh Vive num abacaxi e mora no mar?

(Todas): Bob Esponja calça quadrada.
(Você): Pera aê, pera aê, que meu celular ta vibrando, é mensagem!
(Fabianna): E pra quê vc avisou?
(Você): Pra ficar na espectativa pow!
(Todas-Vc): --'
(Você): Oouxe... *olha pro celular e vê que a mensagem é do Andy* Eeeita porra! É o Andy! *lê a mensagem em voz alta* "Amor cadê vc? Fugiu do hospital foi? Eu to aqui no seu quarto e ele ta vazio. E o medico não tá tbm. Onde vc está? Beijos, Andy. Te Amo." Ooownt, ele tá preocupado. 
(Sammi): Vai ligar pros meninos agora?
(Você): Num avisa ainda não... Deixa só noix por enquanto... Se bem que eu axo que o Andy já contou e eles devem estar com ele...
(Leticia): Provavelmente...
(Marianna): Vc já falou com o pessoa do A7x que vc acordou? Eles fizeram um video pra vc.
(Você): Sério?
(Fabianna): Foi, eu tenho até a musica no celular... o video vc ver dps.
(Você): Deixa eu ver *-*
(Sammi): Se a gente não tivesse falado vc nem saberia! RUM#
(Você): Oooownt minha Bitch eu ti amo viu? Obrigada tá? Tá bom assim?
(Sammi): Tàh... Pode ouvir agora.
(Você): Obrigada! *dá um beijo nela e vai até a Fabianna* Glooomy meu amoor, deixa eu ver a musica deixa?
(Fabianna): Medo! Deixo. Aqui.

Ela coloca na musica "Dear God - Avenged Sevenfold" e vc fica tipo: "Não acredito que eles fizeram isso pra mim! :O"

(Você): Vou ligar pro Syn  A-GO-RA!
(Leticia): Vish! Se eu fosse ele teria medo! KKKKKK'
(Você): Nem! KKK
(Marianna): Eles já voltaram já viu?
(Você): Já? Vou mandar ele vir aqui!
(Sammi): Mande mesmo quero ver o Matt *-*
(Você): Sammi vc tem o Jinxx táh? Sò pra lembrar!
(Sammi): Affz, ele é meu amigo! Oouxe!
(Você): RUM# Tô de olho em vc!


(Sammi): Oouxe! KKKKKKKKK'
(Todas): KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

A Amy aparece na sala e fica observando vcs rirem.

(Você): Oooh tia, esse povo é doido! Só eu que se salvo aqui!
(Amy): Axo que nem vc.
(Você): tiiiia! :O
(Sam+Mar+Let+Fab): TOME!
(Você): Poouxa magoou! :(
(Amy): Mas eu gosto de vc... É... O Andy tá vindo pra cá e os amigos dele tbm.
(Sammi): Meu Jinxx tá vindo *--*
(Fabianna): Meu Putão tá viindo *-*
(Leticia): Meu Panda tá chegaando *-*
(Mariana): Meu Palhacinho tá chegando *-*
(Você): é... E eu nada! Só olhando...
(Fabianna): Relaxe amiga, seu BatAndy tá vindo. :)
(Amy): É... meu filho tá chegando mesmo, ai vc não fica mais solitaria.
(Você): Amy até vc!
(Amy): Se vcs se amam eu posso fazer o quê?
(Todas-Vc&Amy): Viiiu Até ELA!
(Você): Oouxe! KKKKKKK'

Alguem toca a campainha.

(Você): CHESSUIS! Eles chegaram?
(Amy): Não sei vou ver, se esconde lá dentro.
(Você): Vou me esconder de baixo da cama dele. Hoho' com o Batman junto comigo.
(Amy): KKKKKKKK, vai logo.
(Você): To indo. Todo mundo faz cara de preocupada!
(Todas-Vc): Pode deixar, a gente vai convencer eles. ;)

Você sobe as escadas correndo, entra no quarto do Andy e vai pra de baixo da cama dele. Vc encosta o ouvido no chão pra tentar escutar o que eles estavam conversando lá em baixo.

(Amy): Ooi meu filho!
(Andy): Oi mãe. Vc sabe onde a (seu nome) tá?
(Amy): No medico não?
(Andy): Não ela não está lá, eu fui lá com meninos e ela não tava lá. A recepcionista disse que ela tinha ido embora.
(Amy): Sério filho? Eu não tava sabendo disso não.
(Andy): Eu já mandei mensagem, liguei, fui na casa dela e nada dela. O que será que aconteceu eim? Tô preocupado mãe.. não quero perder ela... :(
(Amy): Ela deve tá bem meu filho, se acalme, ela sabe se cuidar.
(Andy): Mas mãe ela acabou se sair de um coma!
(Amy): Mas ela sabe se cuidar Andy!
(Andy): Tá mãe, vou pro meu quarto viu? Oi meninas!
(Amy): Tá bom meu filho, pode ir.

Vc escuta alguém subindo as escadas, minutos dps alguém abre a porta. Vc sente uma vontade enooorme de rir, mas tenta se controlar (isso sempre acontece comigo, KKKKKKK'), ele senta na cama e deixa a luz apagada.

(Andy): (Seu nome), onde vc está? Por favor, me diz!
(Você): *faz uma voz grossa* Uuuuuuuuhh...
(Andy): *levanta da cama e fica em pé nas na frente*
(Você): *segura no pé dele e puxa*
(Andy): *cai no chão* Aaai Caralho!
(Você): *ri baixinho*
(Andy): Quem é que tá aqui?
(Você): *faz voz fininha* É a Samara! Vim ti buscar pra vc ir comigo!
(Andy): *acende a luz* É mesmo?
(Você): *continua rindo* É...
(Andy): *senta na cama* E o quê mais?
(Você): *coloca a cabeça por entre as pernas dele* E vou ti comer todinho, todos os seus orgãos!
(Andy): (Seu nome)!?
(Você): É sou eu! Pensou que fosse quem?
(Andy): Pensei que fosse... Ninguém...
(Você): *sai de baixo da cama dele* Pensou sim, e eu sei até quem é!
(Andy): Pensei não!
(Você): Pensou sim! Quer saber? Cansei! Tchau Andy! *abre a porta do quarto dele*
(Andy): Por favor, não faz isso! *segura sua mão*
(Você): Não faça isso você! Pensei que vc tivesse mudado Andy, mas não, pelo visto vc não perde tempo né?
(Andy): Eu pensei que fosse a Juliet! Não vai por favor (seu nome) Eu te amo!
(Você): Juliet! Como vc tem coragem de dizer que me ama? Tem certeza Andy?Olha na minha cara e fala!
(Andy): *olha nos seus olhos e diz* Eu Te Amo!
(Você): Não consigo acreditar... *se solta dele e desce as escadas*
(Andy): (seu nome) eu amo vc não ela! Por Favor, acredita em mim! *começa a descer as escadas*
(Você): Tá dificil Andy, muito dificil mesmo! *entra na sala e pega a sua bolsa* Tchau meninas.
(Sammi): Ouxe pq?
(Fabianna): O que aconteceu?
(Você): Depois eu falo. Tia, obrigada por tudo viu? Fico ti devendo essa. *beija a testa dela e abre a porta*
(Amy): O que aconteceu?
(Você): Nada que não deveria ter acontecido. Adeus.
(Andy): (seu nome) por favor... Não faz isso! *segura seu braço*
(Você): Tchau Andy!
(Andy): Por favor, pela minha mãe! Por mim! Não vai!
(RAAAAWN! Que vontade de morder meu Deeeus! *---* Que coisa linda da natureza! Ooh Chessuis! *-*)

(Você): *sente uma lagrima nascendo* Por favor Andy...
(Andy): Por favor digo eu... Vamos conversar, por favor, você entendeu errado. Por Favor (seu nome), eu ti imploro minha formiguinha...

Vc não consegue resistir. (claaro quem resisti?)

(Andy): Por favor!
(Você): Ta Andy, só conversar. Se vc falar uma só mentira, eu nunca mais olho na sua cara!
(Andy): Duvido vc resistir aos meus encantos!
(Você): Ooolha...
(Andy): Tá bom, ta bom, vamos lá pra cima então?
(Você): *respira fundo* Vamos.

Você coloca a bolsa em cima de uma cadeira e vai atras dele. Chegando lá em cima ele pede pra vc sentar na cama dele e ele puxa uma cadeira pra ficar bem na sua frente.

(Você): Pronto, pode começar que eu vou escutar tudo.
(Andy): tá bom... É... Em primeiro lugar eu to tão feliz que vc está aqui que vc nem imagina. E segundo: Eu pensei que fosse a Juliet, pq ela tava me ajudando de uns dias pra cá... Desde o dia em que vc... Vc entrou em coma, ela tá sendo uma amigona minha. Ela que tava cuidando de mim nesses tempos que vc esteve fora. Ela que me consolava todas as vezes que eu sentia a sua falta, foi ela que me ajudou a seguir em frente.
(Você): E? O que eu tenho a ver com isso? Não to ti prendendo a nada, vc pode ficar com ela se vc quiser, naõ temos nada mesmo! Ela ti ajudou né? Ela ti ajudou ela quis assim sabe se aproveitar que eu não estava por perto pra ti atacar?
(Andy): Para (seu nome), ela não é assim!
(Você): Ela não é assim? Andy acorda! Toda mulher é assim!
(Andy): Mas ela é diferente, ela é minha amiga.
(Você): Amiga que se aproveita de um momento triste do outro amigo pra se aproximar mais. Tá sei. Mas como eu já disse, eu não tenho nada com vc né? Então vc pode ficar com ela quantas vezes vc quiser. Pronto! Fim de conversa. Vc já esclareceu tudo. Agora eu vou indo.
(Andy): Sério (seu nome), vc tá entendo tudo errado! Eu não gosto dela entenda!
(Você): Quer saber Andy, não ia fazer essa pergunta não, mas eu vou! Olhe aqui, dentro dos meus olhos Andy, e me diga se vcs não se beijaram nesse tempo que eu estive em coma pelo menos uma vez!
(Andy): *olha nos seus olhos, mas dps desvia*
(Você): Viu? Tá Andy, não precisa dizer nada. Eu vou indo.
(Andy): Mas só foi uma vez...
(Você): Tá, mas conta. Tchau. Depois a gente se fala.
(Andy): Mas...

Vc levanta da cama dele e vai embora. Vc vai pela primeira vez pra sua casa, chegando lá...


Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É... Vai ter que ficar atá ai... O Do Ash, non vai dar pra postar hoje, pq eu não consegui terminar ele, então eu fui fazer o do Andy e só consegui isso, minha mãe mandou eu desligar, enfim é só isso mesmo... Espero que gostem :) Comenteem u.u

BVBeijoos,

~Gaby Biersack





Resposta dos comentario:

Flavya Cubbins: KKKK non non era o Syn, rsrs, KKKKK', pq todo mundo quer me bater :(   Continuei :)

Ralinny BVB: Tbm num gosto não... odeio RUM#  Taa ai :) Continueei :)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 44

Ele sai e vai chamar o medico enquanto vc ficava observando a sala e se perguntando o que aconteceu enquanto vc estava ali.

~Pensamentos ON~

O que será que aconteceu enquanto eu estive em coma? Será que o Andy já arranjou outra menina? Ou ele já me esqueceu de verdade? E o Syn como será que ele tá? Ele já deve ter voltado de viajem... E as meninas, será que ainda tão namorando com os meninos do BVB? Aain, o que eu vou fazer? Não deve tá a mesma coisa de antes, axo que todo mundo me esqueceu aqui mesmo... E os meus fãns! Ai meu Deus! O que eu vou fazer, axo que realmente todos me esqueceram, eu desapareci por três meses, como não esquecer... É... Vou ter que começar tudo novamente, vou falar com a minha... Mãe... Oown... Mãe...Quanta falta vc me faz... Queria vc aqui.. Agora... Eu te amo tanto... Pq vc teve que ir embora tão cedo? Pq?

~Pensamentos OFF~

Vc sente uma lagrima escorrendo pelo seu rosto, e limpa antes que o Andy apareça. O Andy aparece com o medico e ele diz que vc já pode ir embora amanha e que só iria fazer mais alguns exames em vc. Andy diz que não vai poder ficar, mas que vai voltar mais tarde. A Amy, e as meninas foram ti ver.

(Amy): Aaaai meu anjo, ainda bem que vc acordou! Não aguentava mais de saudade de vc... Nunca mais faça isso com a gente novamente viiu? O Andy só faltou morrer quando descobriu que vc tinha ficado em coma, (seu nome) ele ti ama tanto, que mal dormia... Todas as noites ele ficava aqui, eu tinha que brigar com ele pra ele sair de perto de vc, pra ele comer um pouco... Ele ficou muito preocupado com vc.
(Você): Me desculpa Amy, realmente não queria causar nenhum problema.
(Amy): Vc nunca vai ser um problema, tá ouvindo né? Então trate de melhorar logo pra vc ir pra casa com a gente. 
(Você): Eu vou ganhar minha alta amanha. :( Odeio ficar aqui!
(Amy): Amanha? Amanha nada! Vai ser hoje! Vou falar com o medico agora!
(Você): É isso ai Amy! Vai lá e arrebenta!
(Amy): Pera aê que eu volto. Vou falar com o medico, enquanto isso vc conversar com suas amigas que já devem estar na sala de espera. 
(Você): Tá bom, vou ti esperar. 
(Amy): Ok. *ti dá um beijo na testa* Já volto.
(Você): Arrase! Por nós duas! 
(Amy): Sempre!

Ela sai da sala e vc fica esperando suas amigas entrarem. Quando elas entram fazem a maior festa, vcs começam a conversar sobre tudo. A Sammi conta que o Jinxx pediu ela em casamento, a Leticia disse que tava noiva do Jake, e a Marianna e a Fabianna ainda estavam só no namoro mesmo. (Vcs são muito lerdas veey! Porra! Deveriam tomar iniciativa sabe? Ser que nem eu! KKKKKKK', táh parei!#) Elas ficam com vc até a Amy voltar.

(Você): Então tia, conseguiu?
(Amy): Eu tentei, tentei, tentei e...
(Você): É galera, só amanha mesmo :(
(Amy): E.. Consegui! 
(Você): Mentiira Amy!? Vc é demais! Te amoo! Te amoo! Te amoo! *dá varios beijos nela*
(Amy): rsrs, eu só fiz o que achei certo... Tbm amo vc querida.

As meninas vão na sua casa buscar uma roupa pra vc e voltam (não magina vai ficar lá ¬¬), vc veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72917304&.locale=pt-br e vai pra casa. O Andy ainda não tava sabendo que vc tinha saido então você resolve fazer um surpresa pra ele. 

Vc tava preparando as coisas quando seu celular começa a tocar e era...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poovo, eu sei que ficou pequeno, mas eu nem vou poder fazer o do Ash hj, só fiz o do Andy e pequeno ainda... Dps faço outro maior, é que eu vou ter que sair :( Sorry! Espero que gostem :)

BVBeiijos,

~Gaaby Biersack

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aviiso :(

Hoooy, é eu a Gaby :)

Olha povo, eu sinto muuito, mas como as aulas voltaram eu vou ficar um tempinho sem acessar o pc, mas sempre que puder eu vou dar um jeito pra postar um cap  pra vcs mesmo que seja pequeno. Sorry.Vou sintir saudades. :)

BVBeijoos,

~Gaby Biersack ;*

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Untouched - cap 43

Ele ti dá o ultimo beijo e sai da sala chorando.

~Pensamentos do Andy ON~

Se eu estivesse com ela isso não teria acontecido... É tudo culpa minha, eu que deveria estar deitado naquela maca e não ela. Me desculpa (seu nome), por não cuidar de vc, me desculpa por não ser um bom amigo, me desculpa por não ser o homem dos seus sonhos, me desculpa por ti magoar... Me desculpa por tudo... Eu te amo, e não consigo viver sem vc. Me desculpa por todas as besteiras que eu falei, acredite nenhuma delas era verdade. Vc é e sempre será a unica que vou amar pelo resto dos meus dias... Eu vou esperar vc acordar, pq eu sei que vc vai acordar... Se não, vc não seria a menina mais teimosa que eu conheço e amo. Volta logo, por favor!

~Pensamentos do Andy OFF~

O Andy aparece na sala de espera onde o povo tava, e todos estavam chorando.

2 meses depois...

Vc ainda continuava em coma, e o Andy todos os dias ia ti vizitar, e ainda se culpava por isso ter acontecido com vc. Ele já não comia direito, vivia chorando pelos cantos, e não ensaiava direito.

@AndyBVB: É... Mais um dias sem a @seunome espero que ela volte logo... Amo Muito ela.

 Ele posta isso e vai pro hospital ti ver. Ele entra dentro da sala em que vc estava e começa a conversar com vc, ti lembrando de todas as coisas que vcs fizeram juntos desde que se conheceram. Quando o medico entra na sala.

(Andy): Oi doutor.
(Medico): E ai? Como anda a nossa paciente?
(Andy): Nada ainda... Minha mãe me disse que ela teve uma febre a noite, mas que passou rapido.
(Medico): Andy, eu tenho uma noticia não muito boa pra ti dar.
(Andy): Pior do que ver ela desse jeito, não existe noticia pior.
(Medico): Mas essa vai ser.
(Andy): E qual é?
(Medico): Se ela não dar algum sinal de vida até o meio dia... Nós vamos desligar os aparelhos.
(Andy): Mas vocês naõ podem fazer isso
(Medico): Eu sinto muito Andy, sei que é dificil pra vc...
(Andy): Mas doutor...
(Medico): Só até o meio dia... Sinto muito. *ele vai embora*

Andy começa a chorar, ele não sabia o que fazer, estava com medo de ti perder. Ele chega mais perto de vc e segura sua mão, enxuga as lagrimas e começa a falar.

(Andy): Volta logo, eu preciso muito de vc. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu toque, do seu corpo colado no meu, da sua voz, do seu olhar, sinto falta de vc. Eu não consigo existir sem vc. Se eu tivesse cuidado mais de vc, vc não estaria ai agora, vc estaria aqui do meu lado... Isso tudo é culpa minha. Mas eu preciso de um unico sinal, só um sinal de que vc me ama e que vc vai voltar, um sinal de que vc esta me ouvindo e que está viva! Por favor, volta pra mim. Eu te amo!

Ele dá um beijo nos seus labios imoveis na esperança de vc abrir os olhos, mas nada acontece. Até que vc abre os olhos.      
       
*Narrador OFF*

*Vc ON*

~~~~~~~~~ ~~~~~~~Sonho ~~~~~~~~~~~~~

Eu tava em frente a um buraco negro enorme e do outro lado do buraco, estava todos aqueles que eu amo. Andy, mamãe, papai, Sammi, Jinxx, Tia Amy, Gloomy, Ash, Jake, Leticia, CC, Mari e Syn. Eu sinto que não posso alcança-los... Não posso seguir o mesmo caminho que eles... Não posso mais ve-los. Eles simplesmente desaparecem da sua frente, tudo fica escuro e vc começa a chorar.

The best things in life
Come with a price
(As melhores coisas da vida
Vêm com um preço)


(Você): Por favor... Não me abandonem... Eu preciso de vcs... Andy, vc prometeu que nunca iria me abandonar... E vc tbm Syn... E agora? Vcs me abandonaram... 

The star burns so bright
Fading the fastest
(A estrela queima tão brilhante
Desaparecendo mais rápido)
 
Vc continua chorando por um tempo, quando vc percebe que uma luz muito forte aparece na sua frente. Quando vc olha pra ela, percebe que é seu pai.
 
You always feel its rights
Even when we end the fights
(Você sempre se sente os seus direitos
Mesmo quando acabar as lutas)
 
(Você): Pai?
(Seu pai): Filha, você não está sozinha... Você tem a todos nós tão perto de você que vc nem imagina.
(Você): Mas como? Todos desapareceram... E eu estou aqui sozinha... Tenho medo pai... Por favor, não me deixa.
(Seu pai): Meu anjinho caido, eu sempre vou estar com vc. 
 
Ele ti abraça e desaparece.
 
Welcome home
Home tonight
(Bem vindo á casa
Hoje á noite)
 
(Você): Paaai! *grita*
 
(Singing ooh oooh
Welcome home tonight
Ooooh ooooh tonight)
(Cantando ooh oooh
Bem-vindo em casa esta noite
Ooooh Ooooh esta noite)


A escuridão começa a desaparecer aos poucos e quando vc abre os olhos, vc percebe que está em um jardim e o Andy está ti esperando.

(Você): Andy?! *começa a andar até ele*

(Words they don't know how to make amends
And all they do is push you to the edge
But it's not wasted)
(Palavras que eles não sabem como fazer as pazes
E tudo que eles fazem é empurrá-lo para a borda
Mas não é desperdiçado)
 
Andy estende a mão para vc e vc segura, e sente um friozinho na barriga. E ele fala:
 
(Andy): Volta logo, eu preciso muito de vc. Eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu toque, do seu corpo colado no meu, da sua voz, do seu olhar, sinto falta de vc. Eu não consigo existir sem vc. Se eu tivesse cuidado mais de vc, vc não estaria ai agora, vc estaria aqui do meu lado... Isso tudo é culpa minha. Mas eu preciso de um unico sinal, só um sinal de que vc me ama e que vc vai voltar, um sinal de que vc esta me ouvindo e que está viva! Por favor, volta pra mim. Eu te amo!
 
(It's all done for you
Ohh)
(É tudo feito para você
Ohh)
 
(Você): Eu tbm te amo Andy. *beija ele*
 
  ~~~~~~~~ ~~~~~~~Fim de Sonho~~~~~~~~~~~~~~~
 
Eu abri os olhos, e encontrei o Andy sentado do meu lado, segurando a minha mão e com os olhos vermelhos.
 
(Você): An..An..Andy?
(Andy): *ti da um beijo e deixa as lagrimas escorrerem pelo rosto* (seu nome)! Você acordou!
(Você): E eu estava dormindo?
(Andy): Sim... E por muito tempo. Eu estava morrendo de saudades de vc... *ti  beija novamente* Nunca mais faça isso por favor!
(Você): Por quanto tempo eu dormi?
(Andy): Vc ficou em coma por tres meses.
(Você): Sério?
(Andy): Sim é verdade, mas o que importa é que vc acordou e voltou pra mim.
(Você): Rsrs. Voltei.
(Andy): Vou chamar o medico. Espera ai. 
(Você): Tá bom.

Ele sai e vai chamar o medico enquanto vc...

Continuaa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

É... vai ficar até ai... Tenho que fazer o do Ash, quase me esqueci '-' COmo senhor? Como eu esqueço aquela seduçãao? Só pode ser problema de cabeça, vou no medico! '-'
Táh parei...Enfim, espero que gostem.
 BVBeeijos,

~Gaby Biersack   


Resposta dos comentarios:

Flavya Cubbins: Rsrs, continuei linda *-*


vitoria:KKKK, nem sempre mad cow, tipo, depende do que eles fizeram... Hoho' COntinueei! :)