quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Untouched - cap 30

~ Gaby Biersack ON ~

Aaaaah tenho 2 seguidoras novas e 1 leitora novas ooont *----* ; to feliz  :)

~Gaby Biersack OFF ~
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles postam os videos na internet e vcs se despedem do povo e vão pro estacionamento.

(Você): Aaah, non quero ir pra casa agora! *senta no banco do carro e faz bico*
(Syn): Então vc quer ir pra onde? O dia anda não acabou :)
(Você): *abre o maior sorriso* É.... Pra onde vc iria?
(Syn): Não seii... Que horas são?
(Você): *olha no relogio do som do carro* É... 7 pm.
(Syn): Restaurante chique?
(Você): Muitas patricinhas... Não, não mesmo!
(Syn): Cinema?
(Você): Qual filme?
(Syn): Não sei os que estão passando. Quer ir ver?
(Você): Bora, se não tiver nada de bom ou interessante passando, vc vai me ajudar a fazer compras u.u Topa?
(Syn): Fazer o quê né?
(Você): Se vc não quiser é só dizer que não pow! Tipo, não vou ti obrigar a fazer uma coisa que vc não quer... Não sou tão malvada assim!
(Syn): Ok.
(Você): Então vc aceita?
(Syn): Aceito, com uma condição.
(Você): Qual?
(Syn): Me ajudar a encontrar um disfarce, se não eu não vou conseguir aproveitar nada do nosso passeio! '-'
(Você): aah é, os fãns... Táh ti ajudo, pera, vou ti maquear, ai vc vai ficar irreconhecivel! Vou colocar um batom, sombra, rimel, lapis... *abre a bolsa*  Blush, vou ti deixar assim, muito liinda *-*
(Syn): KKKKKKKKKKKKK, nem invente que num vai rolar!
(Você): Ooooh Syn, mas vc ia ficar tãao lindo *-*
(Syn): Não! 
(Você): Táah bom... Entãao... Vou arranjar uns oculos escuro pra vc, e um chapeu, e uma roupa menos... Star. u.u  Pode ser?
(Syn): Pode.
(Você): Então vamos pro shopping. \o/
(Syn): Vamos. *liga o carro* 
(Você): Uhuuu! *--* Solta o som Dj!
(Syn): Táh, agora vc se empolgou de mais! '-'
(Você): Não corte minha alegria! Liga o som ai! Nujento! '-'
(Syn): Táh minha pequena u.u *liga o som e tava começando a tocar Nightmare*
(Você): *o* Amuuh essa musica *o*
(Syn): Bora cantar ela?
(Você): Leu meu pensamento! 
(Você&Syn): NiGHTMAAAAAARE! (Now Your Nigthmare Comes To Life!)
(Você): Táah, eu cantei muito desafinado '-'
(Syn): Nem. Perfeita!
(Você): Me engana que eu gosto! RUM#
(Syn): É serio! Adoro ouvir vc cantar :)
(Você): E eu vc tocar é muito legal, tipo, eu fico viajando em como vc consegue tocar desse jeito! É tipo... Muito FODA!
(Syn): KKKKKKKKK, eu ti ensino quer?
(Você): Hoho! Eu tenho os melhores amigos do mundo! *---* Quero, quero sim *-*
(Syn): Só é vc dizer o dia e a gente começa!
(Você): Muahahahaha! Meninas fãns do Syn morram de inveja de mim, ele vai me dar aula de guitarra e vcs vão ficar babando solitarias sem ele. Muahahaha! 
(Syn): Vc ser do mal! 
(Você): KKK, nem sô! RUM# Mas... Non tenho guitarra... Só um piano lá em casa que eu to quando to triste com alguma coisa... 
(Syn): Nem se extresse eu ti do uma :)
(Você): Ooownt! Ti amo melhor amigo do mundo! *---*
(Syn): Rsrs, é... (seu nome)... Posso ti fazer uma pergunta?
(Você): Pode.
(Syn): Vc... Falou aquilo brincando ou de verdade mesmo?
(Você): O quê?
(Syn): Sobre... A gente tah namorando?
(Você): Só falei mesmo pq num queria aquela coisa feia dando em cima de mim :) Pq? 
(Syn): Não ... Nada não.
(Você): Oks. Chegamos no shopping. Vc vai esperar eu comprar as coisas ou vc vai encarar as fans enlouquecidas?
(Syn): É... Vou esperar :)
(Você): Ok então.

Vc sai do carro e entra no shopping. Vc entrou numa loja masculina pegou algumas coisas, tipo, oculos e chapeu e voltou pro carro e entregou pro Syn, que logo colocou e então vcs entraram no shopping. 

(Syn): Vamos ver os filmes?
(Você): Bora!

Vcs vão até o lugar onde tem o cinema.

(Você): Aah, só tem filme chato! :( Non quero assistir! 
(Syn): É... São tudo antigo, já assisti todos ai! 
(Você): Eu tbm :(
(Syn): Vai fazer compras ainda?
(Você): Não... Pq to sem animo! :(
(Syn): Então vamos fazer o quê?
(Você): Vamo pra festa?
(Syn): Vamos!
(Você): Ai vc me apresenta ao resto da banda ok?
(Syn): Ok.
(Você): Então eu vou lá em casa tomar um banho, trocar de roupa, me arrumar, ficar bem linda, pra arrasar e tbm vou chamar as meninas pra ir ok?
(Syn): Ok. 
(você): Hoho, vamos pra casa hoho! *--*

Ele ti deixa na porta de sua casa e vai pra dele se arrumar (não magina vai casar '-'). Vc senta no sofá, pega o telefone e faz conferencia com as meninas.

~Ligação ON~

(Você): BITCHs!!!
(Todas-Vc): Oooi!
(Você): Vamos pra festa?
(Sammi): Aonde?
(Você): Não sei, o Syn que vai me levar e o povo do A7X vai táh lá tbm, bora?
(Fabianna): Mesmo triste pelo Ash... Eu vou. Quero conhecer o Matt *--*
(Sammi): Tbm vou :) Preciso esquecer o que o Jinxx fez comigo! :(
(Você): Amiga, vc vai conseguir!
(Sammi): Eu sei que vou! 
(Leticia): Eu tbm vou, quero conhecer o The Rev.
(Marianna): Aaaah copiona eu tbm *--* 
(Você): Então andem logo e vão se arrumar que o Syn táh passando aqui daqui a pouco oks?
(Todas): Aaah, eu vou ai pra sua casa se arrumar! 
(Você): Vish! Pq?
(Sammi): Num ti interessa, tamo indo. Beijo amiga! Daqui a pouco to ai!
(Leticia): Eu tbm. 
(Mariana): Tbm.
(Fabianna): Xau Dead, daqui a pouco to ai! 
(Você): Ok. Xau. *desliga o telefone*

~Ligação OFF~

Vc sobe e vai escolher sua roupa, preparar as coisas que vc vai ultilizar pra fazer a make, e resolve ficar um pouco no twitter e no face. Vc tava mexendo no seu twitter quando vc vê o que o Andy postou.

(@AndyBVB): Hj é o dia mais triste da minha vida, perdi a pessoa que eu mais amo! :(

~Pensamentos ON~

Se eu conseguisse ao menos ti esquecer uma vez, não sei se seria a pessoa mais feliz do mundo pq... Mesmo vc me magoando muito eu sempre vou continuar ti amando, independente do que vc faça comigo e é isso que as vezes me deixa triste, pq sempre quem se fode sou eu! Eu realmente não quero chorar por vc Andy, eu sei que vc não me merece e se eu sei disso então pq ainda penso em vc? Pq vc não pode simplesmente me deixar em paz, sair do meu coração  ou simplesmente me deixar esquece-lo? Isso é coisa do destino essa confusão toda? O que eu tenho que fazer pra não ti amar mais eim? *vc senti que começou a chorar* Sério mesmo, não quero mais sofrer novamente, se fosse por mim, eu já teria fechado meu coração a muito tempo e ele seria frio e intocavel com todos dos garotos, pra não se apaixonar e não correr o risco de sofrer novamente... *limpa as lagrimas*

~Pensamentos OFF~

(Você): Não posso ficar chorando por ele. *senti seu celular vibrar e olha na tela, era sua mãe que tava ligando*

~Ligação ON~

(Você): MOOOMMY!!
(Sua Mãe): Ooi filha! Tudo bem?
(Você): Sim, e a senhora como vai? Tô morreendo de saudade!
(Sua mãe): Ooh filha eu tbm, só agora que eu tive um tempo pra ligar pra vc, aqui tá tudo muito corrido. E por ai como andam as coisas?
(Você): Tudo otimo, na medida do possivel... Mãe a senhora não sabe. Eu e a banda agente fez umas musicas super legais né? Ai fizemos uns videos e tal... Já postou no YouTube já! Ai vc vai ver como eu to assim SUPER DIVA sabe?
(Sua mãe): Eeeitá! Nem se axa né?
(VocÊ): KKKKKK, até vc mãe! 
(Sua mãe): Rsrs, e os estudos como andam? Táh se dedicando? 
(Você): Claaro que sim -mentira- Vou ter que entregar um trabalho e talz, mas é facil, dá tempo de fazer.
(Sua mãe): Então táh, olha filha tenho que desligar. Tão me chamando. Beeijos, Te amo!
(Você): Táh bom... Tbm te amo mãe! Sinto sua falta, volta logo viu?
(Sua mãe): Pode deixar! Vai passar rapidinho! Vc nem vai perceber. Beeijos. *ela desliga o celular*

~Ligação OFF~

(XxXx): DEEEEEEAAAAADDDD!!!!!!
(Você): Vish! As criatura chego! Medo! *grita da janela* TO INDO!
(Fab+Sam+Let+Mar): ANDA LOGO! 
(Você): TÁ ! *desce e vai abrir a porta pra elas.*
(Todas - Vc): AMIIIIGAAA! *abraço* 
(Você): Vamos se arrumar?
(Todas - Vc): Bora!

Vcs sobem as escadas e vão pra o seu quarto, colocam todas as coisas em cima da sua cama e começam a se arrumar. Vc vai arrumando o cabelo da Sammi, e a Leticia o cabelo da Mari, a Fabianna vai fazendo a Make da Sammi, e quando vc termina o cabelo da Sammi vc vai fazer a Make da Mari e Leticia vai arrumando o cabelo da Fabianna, dps vc faz a Make da Fabianna e quando terminar vai arrumar a Leticia enquanto as outras vão se vestindo. Quando vc termina de arrumar a Leticia vc vai se arrumar. Faz o seu cabelo e a Make super forte.

Vc ...

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, malz ter sumido! Táh ai a continuação.... Posto o resto dps de amanha ou amanha mesmo non sei! 

BVBeijos,

~Gaby Biersack

Respostas dos Comentarios '-' :

Flavya Cubbins: Haha, tentei fazer especial mas, essas lunaticas (Faby & Marianna), tavam me ameaçando muito. KKKKK

Marianna Santana: Vá na fé, vc que sabe! RUM# KKKKKK

Faby Malik' : Eu sei que eu demoro, mas o que eu posso fazer? 

5 comentários:

  1. Ta perfeito
    "(Syn): Rsrs, é... (seu nome)... Posso ti fazer uma pergunta?
    (Você): Pode.
    (Syn): Vc... Falou aquilo brincando ou de verdade mesmo?
    (Você): O quê?
    (Syn): Sobre... A gente tah namorando?
    (Você): Só falei mesmo pq num queria aquela coisa feia dando em cima de mim :) Pq?
    (Syn): Não ... Nada não."
    tadinho dele :/ continua logo to amando :D

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do sim, que mal que eu estou sendo pra ele hahaha.
    Continua flor e logo não demora.

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus oq sera q vai acontece nessa festa? continua logo

    ResponderExcluir
  4. Quanto disse me, disse, chove não molha, cadê AS FESTINHAS HEIN GABRIELA????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. affz não escreve mais o livro, não escreve mais o Imagine, EU NÃO ESTOU TE RECONHECENDO GABRIELA! ISSO É INJUSTO, VOCÊ AMA ME FAZER SOFRER NÉ? ME PAGA MISERÁVEL!

    ResponderExcluir