quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Untouched - cap 28

~Gaby Biersack ON~

KKKKKKK, vcs são muuito curiosas, vish! Táah não se precupem quando eu to lendo um imagine tbm fico assim, sei como é o sofrimento de vcs! KKKKKKKK.
Enfim como disse a Mariana : "GABRIELA CALA A BOCA E VAI ESCREVER!" ,  nussa, axo que isso foi uma ameaça '-' KKKKK, enfim, deixa eu escrever logo antes que eu mate a Flavya Cubbins de curiosidade. :)

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele liga o carro e vcs vão para um lugar sem destino, sim que lugar é esse? Realmente não tenho a minima ideia. '-' (tenho certeza que agora vcs devem táh querendo me matar maaas... Faz parte :) rsrs, táh parei não falo mais! - Mentira! u.u). 

(Você): Syn?
(Syn): O quê?
(Você): É... Pra onde vamos?
(Syn): Galeria?
(Você): Fazer o quê lá?
(Syn): Tava querendo uma tatoo...
(Você): Eu tbm, mas, eu quero esperar um pouco pra criar coragem.
(Syn): Então... Enquanto isso vamos fazer o quê?
(Você): Vamooos...*pensa e lembra do parque em que vc foi com o Andy* Vamos pro parque?
(Syn): Qual?
(Você): Vai seguindo que eu vou ti explicando o caminho.
(Syn): É pra confiar em vc mesmo? Vc não vai me levar pra um lugar e dps me exterminar né?
(Você): Nooon claro que noon, vc é meu melhor amigo, a pessoa em que mais posso confiar. (ooownt quii lindo! *---*)
(Syn): Nossa! Me senti agora *w*
(Você): Quando chegar lá quero ti mostrar uma musica que eu criei hj antes de vc me ligar.
(Syn): Séerio? Então pouco tempo?
(Você): Siim, vc vai ser a primeira pessoa a ver a musica nova que eu fiz (nãao, magina é antiga '-')
(Syn): Oks.

O Syn vai dirigindo e vc vai ensinando o caminho a ele, quando vcs chegam lá vcs se olham tipo assim:



(Táah esqueçam o hamister que aparece '-' KKK, nada a ver ele '-' TENSO#)

(Você): E ai gostou?
(Syn): Eu nunca vim aqui... Primeira vez.
(Você): Que bom, servi pra alguma coisa ! Haha! 
(Syn): Ouxe? Pq vc disse isso?
(Você): Pq ultimamente eu só ando estragando a vida das pessoas... :(
(Syn): Boom...Pelo menos na minha vc me deu um enorme presente. 
(Você): Qual?
(Syn): Sua amizade! Por mais que eu queria que fosse outra coisa *sussura*
(Você): Sua amizade e o quê mais que vc falou ai?
(Syn): Nada, nada... :)
(Você): Então táh, vem vamos sentar aqui. 
(Syn): Oks.

Vcs sentam debaixo de uma arvore lá e ai vc pega o seu caderno de musicas de dentro da sua bolsa e mostra o Syn a musica que vc fez.

(Você): E ai? Gostou? Ou... Sei lá... Tá ruim? 
(Syn): Táh muito foda (seu nome)! Isso aqui é tudo o que vc tava sentindo quando vc brigou com o Andy né?
(Você): É... :(
(Syn): Não fica triste pow! O que foi que eu ti disse?
(Você): Táh táh seei... Não vou mais chorar nem ficar triste prometo, vou trancar meu coração pra o amor! :)
(Syn): Tbm não precisa faz isso linda. *fica meio surpreso com o que vc falou* 
(Você): Precisa sim, Syn! Não quero mais sofrer! Doi muito, muito mesmo! 
(Syn): Claro que doi, e isso vai acontecer todas as vezes só pra testar o amor que vcs sentem um pelo outro. 
(Você): Mas eu não quero... Não quero! Eu vou trancar meu coração e acabou! 
(Syn): Noon non vai!
(Você): Me obrigue! 
(Syn): Eu não... Mas a paixão vaai! (Õ.Õ))
(Você): o.O Ui que medo! 
(Syn): '-'
(Você): KKKKKKKKK.
(Syn): Enfim, mudando de assunto, vc já levou pra gravadora essa musica?
(Você): Claaaro que não, se eu criei ela nesse instante --'
(Syn): Ah é! Malz!
(Você): Eu tbm escrevi outra, mas essa ai já táh na gravadora só falta gravar só. Táh tudo prontinho já!
(Syn): É mesmo? E como é o nome dela?
(Você) Bring Me To Life.
(Syn): Noossa, gostei do nome. Ela táh com vc ai?
(Você): Táh sim. *pega o caderno da mão dele e coloca na pagina* Aê oh! 
(Syn): *começa a ler a musica*
(Você): Gostou?
(Syn): Perfeita, como a outra. :)
(Você): Obrigada :)
(Syn): Vc quer ir pra gravadora levar a musica? Aproveita que hj eu to livre só pra vc!
(Você): Séeerio? *olha desconfiada*
(Syn): Humrum! Séerio! 
(Você): Ooownt Syn, vc é o melhor amigo famoso que existe na face da terra! *abraço de urso* Ti Amo! *beija a buxexa dele*
(Syn): Se soubesse que fosse falar tuudo isso, teria falado antes, quando ti vi no colegio! (66')
(Você): KKKK, besta. Então vamos lá na gravadora, dps vamos no shopping e dps na galeria blz? Táh bom pra tuis ou quer ir em mais algum lugar?
(Syn): Huum... Pra mim tudo bem então. :)
(Você): Hehe, então vamoos! \o/ *levanta e ajuda o Syn a levantar*

No caminho vc liga pros meninos e pede pra eles ti encontrarem lá pq vc queria gravar a nova musica e a que vc tinha mostrado a eles. Eles ficaram curiosos por causa da nova musica e tavam lá antes de vcs chegarem, e eles tbm tinham feito musicas novas (nãao magina, eles copiaram e colaram de alguém '-' táh parei#).

Vcs chegam lá e vc apresenta o Syn pra eles.

(Você): Nujentos putos, esse é o Syn Gates *---*
(Troy): É... A gente já sabe, primeiro pq segundo vc é a sua segunda banda favorita e quando vc vem pra cá vc fica meio que assim quando começa a tocar A7X , Me ajuda Troy? *eles ti imitam* 



(Troy&Terry): Syn Gates, Syn Gates, Syn Gates, Syn Gates.
(Você): *fica envergonhada* Mentira...
(Will): Quer uma prova?
(Syn): E (seu nome), táh perdida! KKKKK, assuma logo que vc idolatra seu melhor amigo vá! 
(Você): KKKKK, sim, mas não taanto assim! KKKKK
(Tim): Tem certeza?
(Você): Absoluta! RUM#
(Will): Então táah. *ele pega o celular dele*
(Você): o.O  O que vc vai fazer com seu celular?
(Will): Espere e verá! *ele conecta o cabo USB do cel na tv* 
(Você): táh, agora tô com medo! '-' O que vc vaai fazer Will?
(Tim): Caalma, (seu apelido), só assisti.
(Você): Medo de vcs '-'

Ele liga a tv e começa a passar um video de quando vc tinha 6 anos cantando Nigthmare (gente finge que esse garotinho que táh cantando ai é vc, é que não encontrei de uma menina cantando esse YouTube num colabora comigo, parece que me odeia '-').

Video: http://www.youtube.com/watch?v=YZJq8x__ML0 

(Você): On...On...On..Onde vcs encontraram esse ... esse... video? *olha incredula pra tv*
(Will): Haha, pra isso que serve a internet, pra eu ti atormentar! :)
(Você): MISERAVEL! *começa a correr atras dele*
(Will): *sai correndo e gritando* SOCORRO! ESSE LOUCA VAI ME MATAR!! AAAAAAAAH!!!!
(Você): MATAR É POUCO! WILL FIQUE QUIETO!
(Todos - Vc&Will): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Will): Syn, chama o Andy pra ela parar de me perseguir e ficar gamada na beleza daquela vara de cutucar estrela dela! Por favoor! Ele deve táh ensaiando agora! *continua correndo*
(Você): *para de correr* 
(Will): *percebe que vc parou* O que foi? Falei alguma coisa errada?
(Você): *olha pra baixo e vai andando na direção da porta* Nada não... Só... Vamos loga gravar a música táh? 
(Will): Sério... O que foi que houve? 
(Syn): Foi que... Ela terminou com a Andy.
(Terry): Ah, eu vi... A... Briga de vcs lá na festa... Sinto muito.
(Você): Não sinta! Foi melhor pra mim. Descobrir quem ele era de verdade... *sente uma lagrima escorrendo pelo seu rosto e vc limpa ela* Então? Vamos gravar?
(Todos - Vc): Vamos! \o/

Eles vão andando na frente e vc e o Syn atrás.

(Syn): Vc táh bem?
(Você): Mais ou menos, mas vou ficar melhor! :) Prometo! 
(Syn): É assim que se falar, minha menina! 
(Você): Syn?
(Syn): Oi.
(Você): Se decida logo ai! 
(Syn): Decidir o quê?
(Você): Qual vai ser meu apelido! Toda hora vc muda! É linda, é fofa, é minha menina.. Vai ser o queê eim?
(Syn): Hum... *pensa* Minha menina mesmo! 
(Você): ^^

Vcs chegam no estudio e... 

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ter que ficar até aii mesmo..
Espero que gostem :)

BVBeijos,

~Gaby Biersack

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh poxa vc sempre para na melhor parte, quer matar msm a pessoa, eu quero saber logo se eu vou voltar com o Andy ou n . Continua continua

    ResponderExcluir
  3. Éééééé vc que matar agente de curiosidade né? só pode #RUN kkkkkk' ta perfeito continua loooogo e o syn é só meu #RUN

    ResponderExcluir