quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Untouched - cap 27

~Gaby Biersack ON~

Owwnt vi hj que tenho mais 2 seguidoras novas, *--* Thank's! Isso me deixou Feliz *--*

Enfim, deixa eu escrever logo o Imagine, antes que vcs morram de tanta curiosidade '-' KKKKKKK

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando lá vc encontra as meninas em pé de frente ao portão, vcs se abraçam e entram.

(Sammi): E ai, como vc táh?
(Você): Mais ou menos bem, na medida do possivel... O... Syn... Me ajudou... Muito ontem.
(Fabianna): Rolou algo non foi?
(Você): *fica meio sem graça* Sim, rolou, eu e... Ele... Acabamos nos beijando... Mas só foi UMA vez!
(Mariana): Só uma? Aquilo ali num se desperdiça nãao! E dps do que o Andy ti fez!? Ele merece coisa muito pior!
(Você): Siiim, Minha Dark, mas se lembre que eu amo o Andy, táh? E eu não sou idiota que nem ele nãao!
(Leticia): É... Eu tbm amo o Jake...
(Sammi): E eu mesmo odiando saber o que ele fez comigo, eu ainda... Amo o Jinxx...
(Marianna): E eu tbm continuo amando o Chris.
(Fabianna): E eu o safado do Ash.
(Você): Mesmo sofrendo continuamos a amar esse Miseraveis! E por falar neles... Vem, vamos sair daqui meninas.

Andy e o resto dos meninos começaram a vir na direção de vcs e vcs cada vez mais se afastando deles.

(Andy): (Seu nome), por favor, deixa eu conversar com vc!
(Você): *não responde continua andando com as meninas*
(Ash): Gloomy, por favoor... Fala comigo! Eu preciso de vc!
(Fabianna): *tbm não responde*
(Jake): Leti... Vc sabe que eu não faria isso com vc, por favor Lety, por tudo o que é mais sagrado, fala comigo!
(Leticia): *não responde*
(CC): Mary, por favor! Me escuta... Aquilo foi um mal entendido!
(Mariana): *não responde*
(Jinxx): Sammi, meu amor, vc sabe que aquilo é mentira... Fala comigo, não me deixa sofrendo por favor!
(Sammi): *não responde*

Eles passam na frente de vcs. Andy para na sua frente.

(Você): Licença.
(Andy): Não até vc me escutar!
(Você): Vai pro inferno garoto!
(Andy): Vou se vc continuar me ignorando, vc sabe que aquilo é mentira.
(Você): Se vc não sair da minha frente nesse momento, eu vou começar a gritar!
(Andy): Duvido!
(Você): *começa a gritar*
(Andy): *ti puxa e ti beija*
(Você): *dá um tapa na cara dele, empurra ele e limpa a boca* Quem vc acha que é pra me beijar?
(Andy): Seu namorado!
(Você): Namorado? Não lembro que tenho namorado não... Aaah, esqueci... Aquele cafageste que me trocou enquanto eu fui no bar pegar bebidas por uma VADIA QUALQUER? Aaah, aquele ali não é meu namorado ERA!
(Andy): (seu nome) por favor... Não faz isso comigo!
(Você): Não faz isso COM VC?! E vc por acaso pensou em mim pelo menos um segundo, um segundo Andy, quando aquelas vadias apareceram? Pensou? Axo que não... Agora me dê licença que eu tenho uma aula pra assistir.
(Andy): Pensei, claro que pensei, tanto que se eu não tivesse pensado eu não teria ido atras de vc!
(Você): Vc só foi atras de mim, pq eu apareci lá antes delas chegarem pq se eu não tivesse aparecido, aposto que numa hora dessas vc ainda estaria se decidindo se levantava da cama do motel ou se vc comia ela mais uma vez, né Andy?
(Andy): Não.. Vc não sabe o que vc tá falando!
(Você): Não sei? Acredite eu sei mais do que vc imagina! Eu vi com meus proprios olhos, ouvi com meus proprios ouvidos.. Quer saber de uma! Morra! Eu não preciso de vc! Vc acha que eu sou uma vadia qualquer que vc pede em namoro hj e amanha táh se agarrando com a primeira puta que aparece vc táh muito enganado. *tira o anel que ele ti deu do dedo e ruma nele* Toma, entrega para aquela puta, ela merece mais do que eu né? *vc sai andando*

Vc continua andando e escuta o Andy gritando seu nome no corredor e sente que todo mundo do colegio táh olhando pra vc. Vc sente que vai chorar e começa a andar mais rapido pra chegar ao banheiro. Chegando lá, vc faz de tudo pra não chorar. Pega seus fones de ouvido na bolsa e coloca a musica: "Not The American Average - Asking Alexandria" e vai pra sala de aula.

Vc passa a aula todo ouvindo musica e tentando não pensar no Andy e implorando pra bater o sinal pra vc ir embora, só que ainda faltava o intervalo. Bate o intervalo e vc vai pra seu armario colocar os livro lá e vc vê que tinha um bilhete lá e tava escrito:

"Eu sabia que não ia dar certo... É o destino aceite, vc vai ser minha querendo ou não querendo, por bem ou por mal! Eu vi a briga de vcs no corredor, e ri muito, espero que saiba, sempre vai ser assim se vc continuar com ele."

(Você): *sussura* Matheus!
(XxXx): Acertou... *fala no seu ouvido*

Vc olha pra tras e percebe que não tinha ninguém atras de vc, só do outro lado do corredor um casal de pegando.

(Você): Só pode ser paranoia.

Vc embola o papel e joga no lixo e vai pro jardim se encontrar com as meninas. Vc chega lá e vê que elas não estavam lá então pega seu caderno e escreve  uma musica:


My Heart Is Broken

I will wander till the end of time
Torn away from you

I pulled away to face the pain
I close my eyes and drift away
Over the fear, that I will never find
A way to heal my soul
And I will endure till the end of time
Torn Away from you

My heart is broken
Sweet sleep ,my dark angel
Deliver-us from Sorrow’s hold (over my heart)

I can’t go on living this way
But I can’t go back the way I came
Chained of this fear,
That I will never find
A way to heal my soul
And I will wander till the end of time
Half alive without you

My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver-us
Change
Open your eyes to the light
I denied it all so long, oh so long
Say goodbye, goodbye

My heart is broken
Release me, I can’t hold on
Deliver-us
My heart is Broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver-us
My heart is Broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver-us
From sorrow’s hold


Vc tava relendo a musica quando vc sente seu celular vibrando. Era o Syn.

~Ligação ON~

(Você): Oii Syn.
(Syn): Oi linda... Como vc táh? Táh melhor?
(Você): Sim, tou sim... Tive uma briga feia com o Andy hj aqui no colegio e terminei com ele de vez, mas... Tô inteira... Pelo menos... Axo...
(Syn): É? Mas vc é forte, vc vai conseguir suportar isso! Eu acredito!
(Você): Obrigada!
(Syn): Disponha sempre que precisar. É... eu ti liguei pra saber se vc ainda vai querer fugir do colegio na hora que acabar suas aulas... KKKK
(Você): rsrs, Vou sim, se bem que eu queria fugir agora. :)
(Syn): Tem certeza? Posso realizar esse seu desejo.
(Você):  Tenho, aproxima aula que eu vou ter, o Andy vai táh junto e eu realmente não quero olhar na cara dele, será que vc poderia me buscar?
(Syn): Claaro, onde é sua escola?
(Você): *dá o endereço*
(Syn): Oouxe, pertinho da onde eu tô chego ai em 5 minutos, vai se preparando.
(Você): Ok, então vou pegar a mochila.
(Syn): Ok. Já tou chegando, anda logo.
(Você): Táh bom, até daqui a pouco então.
(Syn): Até. Beijo.
(Você): Beijo. *desliga o cel*

~Ligação OFF~

Vc fecha o caderno e manda uma sms pras meninas dizendo que vai embora e que o Syn táh vindo ti buscar, pega sua mochila e vai andando na direção da saída quando vc vê um carro preto parado em frente o portão do seu colegio e um cara suuuper gato encostado nele e todas as meninas do colegio olhando pra ele..

~Pensamentos ON~

Será que aquele é Syn? Chamando taanta atenção assim... Nem dá pra saber táh de oculos escuros... Se for ele melhor ainda, RUM# Será que o Andy táh aqui *olha pros lados* Axo que não... Melhor assim! Mentira! Queria que ele visse, só pra mostrar que existe pessoas melhores que ele! Como? Eu amo ele... Pra mim não existe pessoa melhor que ele mesmo dps da sacanagem que ele fez comigo... Tô muito mal por ter brigado com ele... Mas ele que provocou tbm, eu tava numa boa ele que começou. Aff'z tenho que parar de pensar nisso. Ainda bem que o Syn táh vindo... Ele com certeza vai me ajudar a pensar em outra coisa, agora... Cadê ele?

~Pensamentos OFF~

Vc olha de um lado pro outro e não vê o Syn até que vc olha pra frente e vê o cara lindo que tava chamando a atenção de todas as meninas do colegio olhando pra vc e sorrindo.

(Você): Qui foi? Nunca viu uma roqueira não?
(XxXx): Não tãao linda como vc!

*PAUSA*

Galera esqueci de colocar a roupa que vcs tavam. É essa aqui ooh >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69924195&.locale=pt-br

*FIM DE PAUSA*

(Você): *reconhece a voz* Syyyyyyyn! *dá um abraço de urso nele*
(Syn): Não sabia que tava tãao feliz em me ver, se soubesse que faria essa festa teria vindo antes. *sorriso malicioso*
(Você): KKKKK, besta, nem é... É só pra fazer inveja nessas invejosas mesmo... Olha pra isso! Tãao tudo babando por vc. Tão parecendo aqueles cão sedento, KKKKKKKK
(Syn): É mesmo... KKKKKK
(Você): Então vamos pra onde?
(Syn): Não sei... Pra onde vc quer ir?
(Você): Seei lá... Vamos andar por ai. Pronto! Andar por ai sem destino, até aparecer um lugar maneiro.
(Syn): Ok, vamos! *abre a porta do carona pra vc* Entre por favor madame.
(Você): *entrar* Idiota...
(Syn): KKKKKKK, só pra fazer inveja mesmo. KKKKKKKKK
(Você): KKKKKKKKKKKKK

Ele liga o carro e vcs vão para...

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai...

BVBeijos Galera, espero que gostem.

~Gaby Biersack

8 comentários:

  1. Que briga foi essa ate parece que fui eu que escrevi ela kkkkk, é eu sou bem estressada as vezes.. mas continua por favor

    ResponderExcluir
  2. gabyy vc ta me matando de curiosidade continua logoooooo

    ResponderExcluir
  3. GABRIELA CALA A BOCA E VAI ESCREVER! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O Nossa! Eu to calada '-' KKKKKKKK, DESESPERADA! RUM#

      Excluir
  4. Ta perfeito, syyyyn lindo *-* continua logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Táh eu sei que ele é lindo *-* Mas é meu lindoo táh? Ele e o Andy! RUM#
      POde deixar que vou siim.

      Excluir