terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Untouched - Cap 26

~Gaby Biersack ON~

KKKKKKKKKKKKKK pelo visto todo mundo mataria a vadia. KKKKKKKKKKKK, táh meninas eu tbm. Não se sintaam solitarias, é fato, dando em cima do seu namorado quem em sã consciencia não faria isso? Só uma lunatica, KKKK, enfim, espero que estejam gostando do Imagine, ^^

Ahhh, Novidade, eu realmente vou começar a trabalhar, Eeeee, em comemoração a isso vou fazer um GRADÃAAO! *---* E tbm, eu tenho uma leitora nova *--* A Mih (é axo que ela é leitora nova, espero que não esteja louca o suficiente pra não estar confundindo as coisas '-') Enfim, Minha Floor, seja muito bem vinda.

E povo se não for pedir de mais, será que vcs não poderiam assim sabe... Seguir meu Blog? *-* Porfavorzinho com cereja em cima *fazendo biquinho*  eim, eim? I love you Vcs! *-*

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap Dedicada a Mariana Santana *--* Minha Dark!

Vc tava saindo da festa quando vc sente alguém segurando seu braço.

(Você): Já não disse pra vc me deixar em paz Andy? *começa a chorar*
(XxXx): Calma linda, não é o Andy não, é o Syn. O que foi que houve?
(Você): Ah, oi Syn, não foi nada...
(Syn): Se não fosse nada vc não estaria chorando e quando eu segurei seu braço vc não me chamaria de "Andy" e me mandaria ti deixar em paz. Sério o que foi que houve? Tô preocupado com vc, deixa eu ti ajudar, por favor! 



(Você): Oooh Syn, não faz isso comigo... Por favor...
(Syn): Então táh bom, posso pelo menos ti levar em casa?
(Você): Não sei... Axo que minhas amigas estão pior que eu... O que aqueles... Miseraveis fizeram com a gente... É coisa de pessoas sem coração, de gente desalmada!
(Syn): Como na sua situação vc consegue pensar nelas e não pensar somente em vc? Nossa, cada vez mais vc me surpreende! Por favor deixa eu ti ajudar? Onde elas estão, eu levo vcs em casa.
(Você): Eu não sei... Elas sairam correndo chorando daqui, uns... *limpa o rosto* 2 minutos antes de eu ir atras delas...
(Syn): Então elas não devem estar muito longe, vem vamos procurar elas juntos, ok?
(Você): Ok. Muito obrigada Syn, mesmo vc nem me conhecendo direito vc táh me ajudando, sério mesmo, muito obrigada.
(Syn): Quê isso (seu apelido), não se preocupe sei que vc é uma garota que não se deve desprezar. (Ooownt nem vc meu amoor *--* Coisa linda de Dead *--*)
(você): *fica envergonhada* Obrigada!
(Syn): Agora vamos procurar suas amigas. 
(Você): Vamos.

Vcs saem da festa juntos e começam a procurar por elas. Como o Syn disse elas não estavam muito longe, elas estavam em frente a entrada da festa, num portão enoorme que tinha na entrada no local. Vc grita elas.

(Você): EEEEEEIII! BITCHs!  
(Mar+Sam+Fab+Let): *param de andar e olham pra tras*
(Você): É eu, (seu nome)! *vai se aproximando delas*
(Mar+Sam+Fab+Let): Amiga... *vem em sua direção chorando*
(Você): Calma... Calma, tudo vai ficar bem! *elas abraçam vc*
(Leticia): Ele me enganou Dead, me enganou! 
(Você): Calma amiga, tudo vai se resolver, ele é um cafajeste mesmo... Mas vc vai encontrar outra pessoa melhor. *começa a chorar tbm*
(Fabianna): Eu pensei que ele  ia mudar, pelo menos por mim, pela gente sabe? Mas não, ele continua o mesmo galinha de sempre... 
(Mariana): Nem o CC, que eu pensei ser o mais razoavel deles é igual... Amiga, me ajuda... 
(Sammi): E o Jinxx? A gente tava namorando fazia 6 meses e ele apronta uma dessas comigo... Axo que vou morrer... Amiga por favor, me ajuda...
(Você): Calma gente, tudo vai se resolver eu prometo! Confiem em mim. *limpa as lagrimas delas* Agora, olhem aqui nos meus olhos tá bom?
(Sam+Mar+Let+Fab): Sim.
(Você): Vcs são fortes e vão conseguir superar isso ok? Vcs são fortes, eles que não sabem o que estão perdendo! *olha pro Syn* Syn?
(Syn): Oi.
(Você): Leva a gente pra casa, por favor!
(Syn): Vem, vou levar vcs até meu carro. 

Vcs seguem ele até chegar no carro e quando encontram ele deixa primeiro a Sammi, dps a Lety, dps a Faby, Mary e dps deixa vc em casa. Na hora que ele tava ligando o carro pra ir embora vc resolve chamar ele.

(Você): Syn? *vai andando até o carro dele*
(Syn): O que foi meu anjo?
(Você): Axo que não vou conseguir ficar sozinha aqui em casa... Será que vc pode... Me fazer companhia?
(Syn): Claro que posso... Vou ficar até vc se sentir melhor então, ou quando vc resolver me expulsar dai a vassouradas. KKKKK
(Você): Não se preocupa que isso não vai acontecer, não depois do que vc fez por mim e pelas minhas amigas. *vc sorri pra ele*
(Syn): Nossa! Até que fim servi pra alguma coisa! *sai do carro*
(Você): *olha confusa pra ele*
(Syn): Consegui fazer vc sorrir! :)
(Você): Aaah, isso. Vamos entrar ou... Vamos ficar aqui fora mesmo?
(Syn): Não sei... Que tal ficamos sentados debaixo daquela arvore ali? *aponta pra arvore enorme que tinha do lado da sua casa*
(Você): É... Pode ser! vou pegar os o lençol e os cobertores se caso fizer frio.
(Syn): Ok, vou ti esperar lá ou vc quer que eu ti ajude a pegar as coisas, tipo... Comidas e bebidas?
(Você): Nooossa! Me esqueci dessa parte, pensando bem... Minha barriga táh reclamando pedindo comida. 
(Syn): Vish! É melhor obedecer se não ela entra de greve! 
(Você): KKKKKKKKKKKK, besta. Vem então, pra vc me ajudar com as coisas. 
(Syn): Tô indo!

Vcs vão pra sua casa (não magina vão pra casa do Andy fazer exterminação '-'), pegam as coisas e vão pro jardim. Vc estira um lençol na grama e senta, dps o Syn coloca as coisas em cima do lençol e senta do seu lado. 

(Syn): Olha como o céu táh lindo! Cheio de estrelas. Lindo né? Eu adoro admirar o céu.
(Você): O que eu mais gosto quando fica de noite, é o silencio que vem com ela, e ai aparece a lua mais linda, a lua cheia, enorme e brilhante no céu. É o momento em que eu paro e fico observando o céu até cair no sono.
(Syn): É mesmo? Então aproveita e deita aqui então, pq é noite de lua cheia.
(Você): Besta, eu não vou dormir em cima de vc! KKKKKK
(Syn): Ainda bem, não quero ter baba na minha blusa.  u.u 
(Você): Eu não babo! 
(Syn): Hamhãm... Sei! 
(Você): ¬¬
(Syn): Táh bom vou parar. KKKKKKKK, vem deita aqui pra vc ver a lua melhor.
(Você): Cantada fulera... KKKKKKKK
(Syn): Táh bom, na proxima eu melhoro. *deita na grama*
(Você): Não precisa. Deixa assim mesmo! *deita na grama e coloca a cabeça em cima do peitoral dele (*--*)*
(Syn): Vc que manda!
(Você): Rsrs... Sabe Syn, quando a gente ama uma pessoa de verdade daí ela faz a coisa que vc mais odeia em toda a sua vida?
(Syn): Sei... Isso.... Machuca muito...
(Você): E sabe qual a coisa que eu mais odeio em toda a minha vida?
(Syn): Não.
(Você): É a mentira, e o Andy mentiu pra mim.... Sabe naquela hora que vc me segurou pelo braço e eu ti chamei de Andy?
(Syn): O que tem?
(Você): Eu tinha acabado de descobrir que ele tava me traindo com uma vadia siliconada qualquer! E quando eu cheguei segundos antes... Delas aparecerem, ele começou a mentir, junto com os amigos dele, dizendo que tavam conversando sobre um video que viram no YouTube... Foi isso que mais me matou naquela hora...
(Syn): (seu nome), posso ti dizer uma coisa?
(Você): Axo que pode, desde que não vá me chamar de chorona. :)
(Syn): Não... Eu não vou ti criticar, pq o errado nessa historia é somente o Andy! Ele realmente não sabe a pessoa meiga, maravilhosa, super especial e unica que ele táh perdendo. Sabe pq (seu nome)? Pq garotas como vc são raras no mundo de hj, que realmente quer que um relacionamento der certo sem interesse, que ame a pessoa intensamente, que se entregue de corpo e alma, e além de tudo... Seja perfeita que nem vc e confie na pessoa!
(Você): Obrigada... *se enrosca na camisa dele e fica envergonhada* Mas, como vc pode dizer... Tudo isso de mim, se vc mal me conhece?
(Syn): Só esse tempo que eu passei com vc... Eu posso dizer que já confio em vc, mas do que em qualquer outra pessoa em toda a minha vida. (seu nome), pessoas como vc são unicas no mundo, e quando a gente encontra elas, tem que segura-las como se não existisse mais nada de precioso no mundo *ele ti abraça* então não fique se lamentando por causa do Andy, ele é somente mais um cara, e vc vai encontrar vário iguais a eles, e um dia vc vai encontrar alguém que ti ame de verdade... -  Eu, eu, eu. (ooownt eu vou chorar, *-----*)
(Você): *olha pra ele* Você acha isso mesmo? *ele limpa uma lagrima que escorria pelo seu rosto*
(Syn): *fica cara a cara com vc e olha bem fundo nos seus olhos* Acho! 

Vcs começaram olhar bem fundo um no olho do outro (nãao magina, um olhando no ceu da boca do outro, viram dentistas agora '-' táah parei#) e dps de uns tres segundos se olhando, nem vc nem ele resiste a tanta aproximação e acabam se beijando. Táh ele beija muuuito bem, tipo assim... Ao mesmo tempo em que era um beijo muuito HOT era um beijo calmo, doce, tranquilo e esse beijo ti lembrava... o Andy... Vc não consegue e interrompe o beijo.

(Você): Me desculpa, mas...
(Syn): *ti interrompe* Não a culpa é minha, vc deve táh achando agora que eu sou um aproveitador, ti beijando em um momento de fraqueza sua... Me descupe serio mesmo. *ele levanta*
(Você): Mas parte dessa culpa tbm é minha... *olha pro chão* Pq eu deixei vc me beijar...
(Syn): Sério? *olha pra vc*
(Você): Sim... Mas não vai embora não por favor, fica aqui comigo! I need you! 
(Syn): O que eu não faço por vc? Tudo bem... Eu vou ficar, mas até vc pegar no sono, oks?
(Você): ^^

O Syn deita novamente em cima do lençol (nãao magina, embaixo dele '-') e vc coloca a sua cabeça  no peitoral dele novamente (*-------*) e ele começa a cantar uma musica bem baixo pra vc e fica acariciando seu cabelo até que vc pega no sono e ele ti pega no colo e coloca vc em sua cama e vai embora deixando um bilhete pra vc em cima da mesinha de cabeceira da cama onde fica, quer dizer, ficava o seu despertador pq vc despedaçou o coitado (Mentira, KKKKKKK).

No outro dia vc acorda com seu celular tocando. Era uma mensagem do Andy e tinha mais um bucado sem vc ler.

(Você): Porra Andy! Me esquece caralho, vai atras daquela sua putinha! Droga! *vc resolve abrir a mensagem*

~Mensagem ON ~

1° Mensagem: 

(Andy): (Seu nome), por favor deixa eu me explicar não é o que vc táh pensando... Por favor (seu nome), eu ti amo... Não faz isso comigo!  Beijos, Andy!

2º Mensagem: 

(Sammi): (seu nome), axo que vou terminar com o Jinxx, eu não acredito que ele tava se pegando com uma daquelas vadias... Vc vai pro colegio amanha? Preciso de vc. Beijos, Sam. P.s.: Espero que vc esteja bem... Sei que vc ama muuito o Andy. Ti amo amiga...

3° Mensagem:

(Andy): (seu nome),por favor atende o telefone, tô preocupado com vc... Me liga quando puder... Beijos, Andy

4° Mensagem:

(Fabianna): Amiga... Eu não acredito que eu confiei no Ash... Eu pensei que ele fosse mudar... Mas não quebrei a cara com ele novamente...Não sei o que eu faço. Espero que vc esteja bem. Preciso de vc. Beijos, Glommy.

5° Mensagem:

(Andy): (Seu nome), não me deixa esperando por favor, vc entendeu tudo errado! Por favor, me liga táh? Beijos, Andy.

6° Mensagem:

(Leticia): Dps de tudo aquilo que ele me disse no carro, ele ainda teve a coragem de fazer aquilo comigo! Eu nunca mais quero olhar na cara dele! Nunca Mais! Aaah, amiga preciso de vc! Como vc táh? Vai pro colegio? Beijos, Lety.

7° Mensagem:

(Marianna): Aquele viado que nunca mais olhe na minha cara, ou então vai ser o ultimo dia de vida dele, dps do que ele me disse, ele pega e apronta aquilo comigo! Aff'z nem sei o que fazer amiga... Preciso de vc... Espero que vc esteja bem... Beiijos, Sua Dark.

8º Mensagem:

(Syn): Oooi, aqui é o Syn, espero que vc esteja melhor. Não fica bem uma menina linda que nem vc ficar chorando por um idiota daqueles. Se quiser, mais tarde a gente pode dar uma volta pra vc esfriar a cabeça. Fica bem. Beiijos, Syn. P.s.: Peguei seu numero com uma amiga sua ontem.

~Mensagem OFF~

~Pensamentos ON~

E agora? O que eu vou responder pra todo mundo? Bom..Ainda dá tempo de ir pro colegio... Séra que vou? O Andy com certeza vai tá lá... Não quero ver ele... Mas pensando bem... É melhor eu ir, ele que se exploda, não quero saber mais dele, o Syn táh certo, ele não vale a pena (meentira vale siim *--*) É eu vou. 

~Pensamentos OFF~

Vc responde as mensagens das meninas e a do Syn pedindo a ele que ti busque depois do colegio. Vc faz sua higiene, veste a roupa (que eu to com preguissa que procurar), faz a mesma make pesada de sempre, pega as torradas e um toddynho, o skate e vai pro colegio.

Chegando lá...

Continuaa....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, espero que tenham gostado desse capitulo que eu fiz, naõ tinha postado ontem pq na hora que eu tava saindo  eu vi que tinha ficado muito pequeno então eu não postei, esperei pra terminar hj... E deu nisso ai! sinto muito se vcs não gostaram :(

Enfim, espero que gostem... Nem sei se ficou Graaande do jeito que eu queria '-' Maas, axo que dá pro gasto :)

BVBeijoos,

~Gaby Biersack

6 comentários:

  1. Ta perfeito, magina eu beijando o Syn (OMG) sonho de consumo kkkk. Deixa o Andy esperando mais uma pouco kkkkk, não gostei nada doque ele fez e nem os outros meninos kkkkkkk. Continua rs não demora.

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo, agora vc me deixou curiosa eu quero saber oq vai acontecer no colégio, continua logo please. PS: to seguindo o blog como vc pediu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt *-* Obrigada meu anjooo *-* KKKK, pode deixar vou continuar siim :)

      Excluir
  3. AI MEU DEUS DO CEU PAI TODO PODEROSO O QUE VAI ACONTECER? O.O AAAAAAH
    Vc me deixou muito curiosa u.u', vou ter um ataque do coração se vc não postar logo #Run shausahsuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' KKKK, vou postar sim, se acalme que o mundo não vai acabar hj , :)

      Excluir