domingo, 20 de janeiro de 2013

Untouched - Cap 25

Vcs vão em direção ao bar e sentam na cadeira esperando o barmen chegar pra atender vcs. 

(Você): O que foi aquilo Lety? Tava na seca foi menina?
(Mariana): Eu pensei que ela fosse engolir a cabeça do Jake! '-'
(Leticia): KKKKKKKKK, nem é pow, é que no carro... 
(Fabianna): No carro...?
(Leticia): Foi assim...

*Cena*

Leticia e Jake entram dentro do carro num silencio mortal.  Até que ela resolve quebrar o silencio '-'

(Leticia): Jake?
(Jake): *responde um pouco nervoso* Oi?
(Leticia): Jake...Eu vou ser bem direta! Vc me beijou só pq a (seu nome) mandou ou pq vc sente alguma coisa por mim? *olha pro chão do carro* (eu sou bem assim! KKKKK adoro pegar as pessoas de surpresa! *--*)
(Jake): É.... 
(Leticia): Seja sincero Jake! Por favor! *olha pro Jake* 
(Jake): *olha pra Leticia* Tá bom! 
(Leticia): Então... Pq?
(Jake): Pq ... É... Desde o dia em que eu ti vi... *respira fundo e continua* lá no colegio sentada conversando com a (seu nome) e vc do nada sorriu pra mim ao me ver... Eu me apaixonei por vc Leticia, eu sei que não era desse jeito pra acontecer sabe? Um beijo mandado por outra pessoa, principalmente a (seu nome) que é sua amiga... Eu sei que vc é uma garota romantica e talz...Eu...
(Leticia): Não precisa se desculpar Jake. 
(Jake): Ok.
(Leticia): Eu...
(Jake): *interrompe ela* Sei que tem pouco tempo que a gente se conhece mais... Vc quer namorar comigo? *desvia o olhar pra pista*
(Leticia): O.O
(Jake): Se vc não aceitar eu não vou ficar triste, nem bravo, serio, vai continuar a mesma coisa entre a gente, prometo! *começa a falar descontroladamente* (KKKKKKKKK, ilario isso KKKK, adoro quando acontece isso comigo, o menino fica todo besta, todo meigo, adoro *--*)
(Leticia): Jake!
(Jake): Oi. *olha pra ela*
(Leticia): Sabia que vc fala de mais? *dá um selinho no Jake*
(Jake): *corresponde* Isso é um sim?
(Leticia): Eu sei que a (seu nome) deve ter dito que eu sou louca por vc. KKKKKK, não se preocupe, isso é um sim, e não um beijo de despedida! :)
(Jake): Sim, ela falou, mas eu não acreditei, só beijei vc pq eu queria a muito tempo e ela me deu a oportunidade. Só por isso. E não pq ela botou pressão...
(Leticia): Bom saber disso, meu namoradinho novo.
(Jake): *-*
(Leticia): Táh gay! (queria eu um gay desse *--* Sorry, Ella, but he is a delicious! :P ) 
(Jake): EPA! 
(Leticia): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eles ficam conversando o resto da viajem e de vez em quando se beijando '-' 

*FIM DE CENA*

(Vc+Fab+Sam+Mar): *--------------* ooownt Qui romantico!
(Leticia): Né?
(Sammi): Entendi agora a chupação toda lá agora. KKKKKKKKKK
(Todas): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Leticia): (seu nome), tenho que ti agradecer, aquele beijo, CHESSUIS! 
(Você): Não precisa agradecer, foi presente de aniversario adiantado :)
(Leticia): Muito obrigada minha Bitch! (Haha, eu que falo isso RUM# )
(Você): Táah, se saia que essa fala é minha! RUM#
(Fabianna): Táh, parou a viadagem? O Barmen táh vindo ai. 

Barmen chega.

(Barmen): Vcs vão pegar o quê? 
(Você): Eu vou começar com as leves :) Ice!
(Mariana&Fabianna): Tbm!
(Leticia): Noon sei...  O que eu pego?
(Você): Ice pra ela tbm! 
(Sammi): Bom, eu vou querer... Xo contar... 1,2,3,4,5 eu vou querer 6 Whisky!
(Barmen): Nossa! 
(Sammi): Caaalma, não é tudo pra mim não, é pros gurila ali! 
(Barmen): KKKKKKKKK, táh bom. *entrega os copos e as garrafas*
(Sammi): Vamo cambada!
(Todas-Sammi): Vamos! (magina, vcs vão ficar lá '-')

Vcs chegam na mesa em que os meninos estavam e quando vcs chegaram eles logo calaram a boca. Principalmente o Andy, vc estranhou aquilo.

(Você): *maior cara de pau* O que foi que houve? 
(Andy): Nada amor, nada. Só... A gente tava rindo de uma coisa que a gente viu na net. Né Ash?
(Ash): É... Foi sim, eu tbm vi, ai a gente tava contando pros meninos aqui. Né Jinxx?
(Jinxx): É... é... foi.. Foi!
(Sammi): *olha desconfiada pro Jinxx* E o que foi que vcs viram? Eim Jinxx?
(Jinxx): É... É.... *olha pro Ash, dps pro Jake* 
(Jake): Foi de um... um... boi ... De um boi correndo atras de um cara no sitio. O cara tava... Tava cagando vei, e ai vem o jegue de lá atras dele!
(Leticia): Num é era boi, se transformou em Jegue foi Jake?
(Jake): É jegue, foi que eu troquei... Malz ai .
(CC): KKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cara vei! *Andy cutuca o CC com o braço* Aiii.
(Mariana): CC o que é vcs estão escondendo da gente?
(CC): N-nada Mary, sério! 
(Andy): O.O
(Você): *olha pra tras*
(Andy): O-o-o Amor, vcs trouxeram as bebidas? *puxa vc pelo braço*
(Você): *se solta do Andy e continua olhando*

Vc continua olhando e as meninas olhando com vc tbm, quando vcs veem 5 vadias vindo em direção a eles com bebidas na mão. Elas chegam perto de vcs e finge que vcs nem tava lá e já vão falando. 

(Vadia 1): Andy meu amorzinho, o barmen disse que vai trazer a bebida daqui a pouco. 
(Vadia 2): E quem são essas ridiculas aqui? *olha pra vc e as meninas*
(Você): Somente ninguém! 
(Andy): Pera (seu nome)! 
(Você): Andy pensei que vc tinha mudado Andy, mas quem disse? Vc continua a mesma pessoa! Cansei! Fica ai com sua vadia que eu tenho mais o que fazer! *começa a andar*
(Leticia): Jake, vc pode me explicar isso?
(Andy): (seu nome)... *segura seu braço* Deixa eu ti explicar!
(Vadia 1): Volta Andyzinho, deixa essazinha ai e vem ficar com a gente.
(Andy): Cala a boca Karen!
(Você): Andyzinhooo? Nem eu ti chamo assim! Quer saber? Me esquece Andy!
(Andy): Não, não (seu nome), não vai! Deixa eu ti explicar! 
(Você): *vê as meninas saindo correndo chorando* SOME ANDY! ME ESQUECE! *sai correndo atras delas*

Vc tava saindo da festa quando....

Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Vai ter que ficar até ai, espero que gostem.

BVBeijoos,

~Gaby Biersack

13 comentários:

  1. fro continua pf tah mt bom \*o*/

    ResponderExcluir
  2. Coisa chata eu sempre sou a primeira a comenta mas dessa vez não foi eu ;( sahsuahsuahsau ta perfeito continua logo s2'

    ResponderExcluir
  3. Nossa do jeito que eu sou, eu tinha pulado logo em cima dessa guria dado uns tapas nela, e sair da festa sem falar com o Andy. Continua logo por favor não demora rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, era pra puta ter levado uns tapa... mas pensando bem acho que uns tapa não ia adiantar muito acho que ela merece mais não acha??
      sahsuahsaushau

      Excluir
    2. Não se preocupe eu realmente faria pior que isso, meu temperamento não é do tipo que tem muita paciencia. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Pode deixar, vou postar um agora. :>

      P.S.: Axo que se isso acontecesse na vida real vcs esfolariam a vadia, KKKKKKKKKKK, e o Andy ia ficar comendo na mão de vcs, KKKKKK, séria otimo isso :)

      Excluir
  4. Vixe eu tbm acho q faria isso Ralinny aii q raiva acho q nunca mais ia querer olhar pra cara do andy. Continua continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, nunca mais olharia na cara dele, só pelo fato dele mentir! :(

      okay, vou continuar *-*

      Excluir
  5. Bando de vadias fdppppp! :@ :@ :@ E esses garotos sem noção! :@:@:@ RAIVA QUE PORRAAA! hahaha quase quebro o pc aquii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é isso ai! KKKKKKKKKKKKKKKKK Tudo sem noçãao! *-*

      Excluir
  6. Oi meninas! Por favor, sei que vcs tão adorando o Imagine da Gaby, mas não esqueçam de seguir lá tá? beijo, beijo :D

    ResponderExcluir