sábado, 19 de janeiro de 2013

Untouched - cap 24

~ Gaby Biersack ON ~

Meeeeus amoorecoos! Miil desculpas por ter sumido esses dias é que num foram nada faceis :(
HAHA, as unicas noticias boas é que eu tenho uma leitora nova *------------* que é a Flavya Cubbins e a outra é que talvez eu comece a trabalhar, ahahahahahaha! *------*
Muito feliz!
Minha dancinha:


KKKKKKKKKKK', enfim, vou fazer o imagine. :)

Amuuh eles *------------------*

~ Gaby Biersack OFF ~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dedicado a Flavya Cubbins *-* Espero que goste linda!


(Você): São, por incrivel que pareça '-'
(Syn): KKKKK, qui bom, pq elas são lindas, mas não como vc :)
(Andy): Vamos (seu nome)?
(Você): Oooownt Syn, iludir as pessoas é feio sabia? Mas não se preocupe eu sei disso! :)
(Fab+Sammi+Let+Mari): Nem se acha né Bitch?
(Você): Claro, eu me garanto! Xaaau, to indo antes que o Andy ranque a cabeça do Syn. KKKKKKKK
(Andy): Ooh, leu meu pensamento. 
(Todos - Andy&Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CIUMENTO!
(Andy): Neem sô!
(Você): Maagina se não fosse! KK, vamo meu anjo *selinho no Andy*
(Syn): *morrendo de ciumes* 
(Você): Vamo cambada!
(Fabianna): Caaalma, tem que esperar o povo ali ó! *aponta pra o Ash, CC, Jake e Jinxx que tavam se aproximando*
(Você): É mesmo... AAAAANDA SEUS LERDOS! *grita pra eles*
(Mariana): Pra quê tudo isso eim menina? Tomo energetico hoje foi?
(Você): aaaindaa non! :) *os meninos chegam* Mas vcs são lerdos eim? Até minha vó é mais rapida que vcs '-'
(Ash): Como? O estacionamento táh lotado minha filha!
(Você): É mesmo papai?
(Ash): Deus é mais ter vc como filha, seria prejuizo na certa! 
(Todos): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Nem dou tanto trabalho assim... :(
(Andy): Seeei... RUM#
(Sammi): Meeu amor!
(Jinxx): *dá um selinho na Sammi* Vamos entrar?
(Sammi): Vamo!
(CC): Vamos Mary? *estende o braço pra ela*
(Mary): Vamos *passa o braço dela no dele*
(Jake): Vamos amor?
(Você): Viiiish! Já táh assim é? Quero ser a madrinha do cazorio! Parte dessa inrola toda me pertence! O que vcs andaram conversando no carro eim mocinhos?
(Leticia): Nada de mais... :) KKKKKKKKK Vamos Jake. 
(Andy): Agora podemos entrar? 
(Você): KKKKKKKKK, podemos! Xau, Syn foi um prazer enooorme conhecer vc!
(Syn): Que nada gata, o prazer é todo meu, eu que adorei ti conhecer.
(Você): ^^ *dá um beijo na buxexa dele* Xau meu anjo, se cuida!
(Syn): Pode deixar! 

Vcs vão andando até dentro do galpão que ia ter a festa e chegando lá vc vê um bucado de famoso que vc é fã. O Corey Taylor tava lá, o povo do Falling In Reverse, Bullet For My Valentine, Sleeping With Sirens (Kellin Quinn *------*),  The Pretty Reckless, e várias outras bandas que vc curtia, Attack Attack! , Asking Alexandria, enfim (non vou colocar as bandas de rock do mundo aqui! RUM#) e quando vc viu esse povo todo vc fico tipo:


(Andy): Que foi?
(Você): Meus ... AAAAAAAAAAAAH, todo mundo que eu mais queria conhecer táh aqui! *---* 
Eu vou chorar! 
(Andy): Pode chorar que eu ti consolo! *-*
(Você): ownt... Snf, snf 
(Andy): O.o      O que é isso?
(Você): Noon sei! Aprendi sozinha, KKKKKKKKK
(Andy): '-'
(Você): Bora procurar o povo e se sentar um pouco?
(Andy): Humrum! :)

Vcs andam pelo salão e tinha muuita gente dançando e bebendo que nem louco descontrolado, vcs andam mais um pouco e acabam encontrando a galera, A Fabianna tava sentada com uma das pernas em cima da do Ash e ele com uma mão em cima da perna dela alisando e a outra no ombro dela, a Sammi tava no colo do Jinxx se pegando com ele, a Lety tava se pegando com o Jake, e a Mary tava sentada do lado do CC só conversando '-' (LERDA!), e vc claro e evidente tinha que atrapalhar.

(Você): Oi de novo! :)
(Todos - Vc&Andy): Oi '-'
(Você): Quero beber alguma coisa, vcs querem?
(Sammi): Eu quero Whisky!
(Jinxx): Tbm.
(Jake & Ash): Noix tbm!
(CC): Eu tbm quero!
(Andy): Tbm amor.
(Você): Meninas vcs vem comigo buscar? Preguiça de ir sozinha. :)
(Sam+Let+Mar+Fab): Táh! *elas levantam*
(Você): *olha pra Lety tipo: Safadhêeenhaaa!*
(Leticia): Que foi?
(Você): Nada... :)

Vcs vão em direção ao bar e ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pouxa esses dias táh dificil de fazer o imagine, tem muita gente pra impedir eu fica no pc... Sorry galera, mas vai ter que ficar até aqui. 
E tbm eu vou sair daqui a pouco :(
Desculpinhas novamente, prometo recompesar vcs.

PROMETO!
BVBeijos,

~Gaby Biersack

Um comentário: