terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Untouched - cap 23


Cap dedicado a Jeniffer Santos *--* Táah ai amiga, espero que goste! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Você): E eu? Naaaaada! 

Vc terminou de completar a frase o Andy já foi puxando vc pra ele e ti dando um beijo super HOT, e vc claro correspondendo *--* Vcs pararam de se beijar e todos olhavam pra vcs assim:


(Você&Andy): o_O Creimdeuspaitodopoderoso!
(Todos - Vc&Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(CC): Vcs não estavam se beijando, tava um querendo engolir a cabeça do outro
(Sammi): tbm axei!
(Você): É pq vcs nunca ganharam um beijo de tirar o folego! u.u
(Leticia): Amiga, isso non foi um beijo de tirar o folego tenha certeza!
(Você): Quer tentar?
(Leticia): Non obrigada non beijo nem mulher e nem namorado de amiga minha :)
(Você): Então pera ai que vc vai ter é com o seu mesmo!
(Leticia): E desde quando eu tenho namorado?
(Você): *ignora a pergunta dela* JAAAAAAAKEEEEE! 
(Jake): Aquêee o/
(Você): Meu anjo venha aqui *-*
(Jake): Fale!
(Você): *chega no ouvido dele* Meu anjo a Lety disse que nunca provou um beijo muito hot, dá um nela porfavorzinhooo *--*
(Jake): Sério? Só se ela quiser!
(Você): É o sonho dela ti beijar, ela sempre quis ser mais que sua amiga, se declara, que eu sei que tu tbm gosta dela! Vcs se ama pow, vc ainda non percebeu não?
(Jake): Pooouxa, táh tão na cara assim?
(Você): Humrum! :)
(Jake): Então táh vou ver o que posso fazer... *pisca pra vc*
(Você): Mostra pra ela o que é beijo vaai! :) Acredito em vc! *pisca de volta* Dê o seu melhor!
(Jake): Pode deixar! *vai em direção a ela* Lety.
(Leticia): Oiiie! 
(Jake): *chega bem perto dela* Te amo!

Ela nem responde o Jake já dá um supeer beijo Hot nela daqueles de tirar o folego, quase igual ao do Andy, só que o da Andy é melhor! *---*  E quando eles terminam a Leticia diz:

(Leticia): Hã?
(Fabianna): Mas é lezada mesmo! 
(Todos - Lety): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
(Leticia): Oooh gente é que foi tãao rapido que... Ui... Nem consegui raciocinar... E aproposito vc beija muito bem Jake *fica sem graça*
(CC): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *todo mundo começa a rir da risada do CC*
(Jake): Obrigada Linda, mas e ai, vai rolar mais um?
(Você): Táh, táh, dps os pombinhos se resolvem ai, temos uma festa do A7X pra ir! RUM# E eu tenho o direito de ir ver o Syn! 
(Sammi+Let+Mari+Fab): Heeeeeeeeeeeeee A7X! Syn, The Rev, *------* Vamo logo! 

Vcs andam em direção ao carro dos meninos e eles vão com a maior cara amarrada só pq vcs ficaram animadinhas pra conhecer os meninos do A7X. Vc vai com Andy no carro Obviooo! Tava um silencio mortal dentro do carro, vc fica agoniada e interrompe.

(Você): Andy meu amoor, pq vc táh tãao queto? Vc num é assim!
(Andy): ¬¬
(Você): Oooh Andy, vc sabe que eu sou super fã deles, nem sei pq vc fica desse jeito! 
(Andy): Sim eu sei, mas non precisa ficar toda animadinha por causa deles RUM!#
(Você): Ooownt táh com ciumes éer? Non fique vc é o unico que eu amo! *-*
(Andy): É?
(Você): Sim! 
(Andy): Então táh um beijo aqui. *vira o rosto pra vc e faz biquinho*
(Você): Táah bom. *´da um selinho nele* 

1mim dps.

(Você): Amoooor! :)
(Andy): Fala.
(Você): Coloca Slipknot aaii, por favorzinho com cereja em cima?
(Andy): Táh bom, pega ai no porta-malas (axo que esse é o nome '-')
(Você): *abre o porta-malas* Vish! O que é isso CHESSUIS! *vc vê um bucado de camisinha*
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKK, nunca se sabe a hora, tem que previnir! 
(Você): CHESSUIS! '-'
(Andy): Táh táh, pega logo o cd ai! 
(Você): *vc pega o cd*   CHESSUIS! *----------*
(Andy): Qui foi agora criatura?
(Você): Vc tem o autografo do Corey no cd! *w* 
(Andy): É tenho, ele é meu amigo :)
(Você): Me dê, me dê, me dê, me dê, me dê, me dê! 
(Andy): Pq que vc quer?
(Você): Pq eu AMO Slipknot de PAIXÃO! *-----* Me dê Andy por favooor! 
(Andy): Só se vc fizer uma coisa pra mim! *sorriso malicioso*
(Você): Oooooh Andy! Vc é muito safado criatura! ¬¬
(Andy): Oooouxee! Mas eu nem disse o que é! 
(Você): E precisa dizer? É só colocar esse sorriso na cara e eu já fico com medo, e toda arrepiada olha pra isso! *mostra o braço pra ele*
(Andy): É mesmo é? *morde o labio*
(Você): Nem venha Andy! RUM!#
(Andy): *olha vc de cima a baixo* Eu já ti disse que vc táh muuito gostosa hj?
(Você): Noon! 
(Andy): (seu nome) nem vou disgrudar de vc nessa festa, caralho meu, vc taah muuito gostosa! *---* Ainda bem que vc é sóoo minha! Hoho!
(Você): Seei disso noon! ¬¬
(Andy): o_O Vc táh me traindo?
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca ti trocaria por ninguém, relaxe! 
(Andy): Ufa! '-'
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKK Já chegamos?
(Andy): Jáa ¬¬

Andy estaciona o carro e logo atras vem o CC, dps o Ash, Jake e Jinxx. Vc desce do carro e fica tipo assim olhando pra frente:


(Andy): oouxe? Qui foi criatura? Viu fantasma?
(Você): Nãaao! Tô vendo o paraiso! *----*
(Andy): Ah o Syn ¬¬ 
(Você): Oh Syn! 
(Syn): *percebe que vc tah olhando pra ele* Oooii Andy, Gataa. 


(Você): Oooi Syn. *vc se derrete*
(Andy): Oi, essa gata ai, é minha namorada! ¬¬
(Você): Quê isso Andy! Tenha modos! Oooh Syn, desculpa, mas essa criatura non tem jeito não! RUM#
(Andy): ¬¬
(Syn): Quê isso linda? KKKKKKKKKKKKK
(Você): É.... meu nome é (seu nome).
(Syn): Nome lindo, a dona mais linda ainda! 
(Você): *------------*
(Andy): É eu sei. Pena que ela é minha namorada não sua! ¬¬
(Você&Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Caaalma amoor! Vc sabe que eu só amo vc! 
(Syn): Que pena *sussura*
(Você): O que vc disse Syn? Desculpa eu non ouvi.
(Syn): Nada, só que vcs formam um belo casal. :/
(Andy): É eu seei, eu tbm amo ela. Vamos?
(Você): Vamos! Vc vem Syn?
(Andy): *olha de cara feia pra vc*
(Syn): Oooh, com esse carinho todo, claro que eu vou! 
(Mari+Sammi+Fabi+Leti): DEEEEAAAAD!!!!!
(Você): Ooooi Cambada! Já chegaram? Esse aqui é o Syn.
(Mariana): Até parece que a gente não sabe né?
(Você): Ué? Só to sendo educada '--'
(Syn): KKKKKKKKKK Tudo bem lindas? Vcs são amigas da (seu nome)?
(Todas - Syn&Andy): Siiiiim! 
(Você): São, por incrivel que pareça '-'
(Syn): ....

Continuaaaa!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oooh galera, malz, mas é que meu pai táh mandando eu sair... Segundo ele fiquei tempo de mais '-' nuuus... Acabei de entrar. Enfim tenho que ir. 
Dps faço um graaandãaao! :)

BVBeijooos! 

~Gaby Biersack

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito de mais se vc não fazer um grande eu paro de ler seu imagine Run! ta perfeito de mais continua logo só que tem que ser bem grande viu sahushasuh.
    Sou bem puxa saco mesmo não sei como minha mãe me aguenta acho que ela tem poderes sahusahsuahs -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, um grande? Hehe, vou tentar, esses dias táh um pouco dificil maaaas vou tentar :)
      KKKKK, só deve ter super poderes mesmo KKKKK :)

      Excluir
  3. *-*-*-* eu conheci o Syn que lindooo hahaha. continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, néer muito lindo *--*
      Táh pode deixar :)

      Excluir
  4. leitora nova aqui :) continua por favor, seu imagine ta otimo to adorando, continua vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui bom que vc táah adorando *---*
      eu realmente tava axando que tava meio sem sentido '-' Maaas, valeu :)

      Excluir