segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Untouched - cap 22

~Gaby Biersack ON~

EU CHEGUEEEI DE VIAJEM   u.u
Emoçãaao *-*

Enfim, eu fiz um minusculo ontem por causa da maaalvada da Mariana Santana (podem matar ela, eu deixo, essa Malvada noon me levou pra festa de niver! Comida de GRAÇA!! percebam eu como pra caramba *-* ADORO! KKKKK Táh parei!#) e agora vou continuar , mas non vai ser part 2 noon, vai ser cap 22 mesmo, preguiça de fazer uma part 2 por mais que seja a mesma coisa que fazer outro cap '-' e tbm pq eu tenho meu livro pra terminaar (Mariana Santana ,Leticia Cristina, e Vitória Karine não PIREM!), qualquer coisa eu posto um cap do meu livro pra vcs saberem como é, mas.. eu noon sei se eu vou publicar ele, já tem tipo uns 14 a 16 cap, noon lembro parei de escrever tem uns 5 meses '-' Enfim, vcs noon querem saber disso! Vou continuar o Imagine, espero que gostem.

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*PAUSA*

Pooouxa, nem abriu a imagem que eu tinha colocado, eu vi agora :(
Sorry guys, non sabia que era protegido :(

*FIM DE PAUSA*

(Você): O que vc disse Andrew?
(Andy): hã? Aaah, nada amoor, nada! :)
(Você): Rum! Penseei! Então que horas que vai ser a festa?
(Andy): Vai ser as 22:30  então eu passo e ti pego as 22:00 pode ser?
(Você): Pode deeeixa, to indo agora comprar minha roupa então. Meninos, dps a gente resolve o  lance da musica viu? As meninas estão me esperando no shopping. Xaau...

Vc ia saindo quando Andy puxa seu braço.

(Você): O que foi?
(Andy): Táah esquecendo de nada não?
(Você): O quê? *ele ti olha com uma cara feia* Aaaah, já sei o que é!
(Andy): Tô esperando. 

Vc dá um superhipermegabeijomuitohot e quando vcs param de se beijar ele fica sem folego.

(Você): Pronto?
(Andy): oooh, melhor só...
(Você): Nem complete essa frase Andrew! 
(Todos - Vc&Andy): Huuuuum.... (66'
(Andy): *encosta no seu ouvido* Festinha! *sussura*
(Você): Se continuar desse jeito noon vai ter! *sussurra no ouvido dele*
(Andy): Malvada!
(Você): Eu? Magina! :)  Boom tenho que ir, as meninas estão me esperando. Bju cambada!

Quando vc ia saindo o Andy agarra seu braço.

(Você): Quii foi criatura? Quer outro beijo é?
(Andy): Claaro, sempre vou querer, mas, eu vou ti levar pro shopping. 
(Você): Pq? Já acabou o ensaio?
(Andy): Não, mas eu quero ti levar lá. Non quero ninguém ti tarando e.e
(Você): Ooooownt Meeu Amoor, non se preocupe, eu só amo vc! 
(Andy): *--*
(Você): Táah Andy, isso foi Gay! '-'
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKK, táh bom vamo logo! Xau povo! 
(Todos - Vc&Andy): Xaaau, usem camisinhaa! 
(Você): FUCK YOU GAYS! _|_

Vcs saem da sala e eles ficam morrendo de rir. Andy ti leva até o shopping e volta pro estudio. Vc tava andando numa boa na entrada do shopping quando do nada, vc vê 4 loucas correndo atras de vc! 

Sua reação:
(Amuuh ele veey *----* Ele é lindaãao! 
Como elas estavam vindo:



(Você): CHESSUIS!
(Sam+Mari+Fab+Let): AMIIIGAAAA! 
(Você): Vcs tão falando com quem?
(Fabianna): Dead Moon
(Sammi): Noiva Caveira
(Leticia): Cuca
(Mariana): Pucca 
(Você): o.O Noon sabia que eu tinha esse taaanto de apelidos! '-'
(Leticia): Quer saber o resto?
(Você): Noon, valeu! Deixa eu ficar sabendo só desses mesmo! :)
(Mariana): Peituda! 
(Você): O quê? 
(Mariana): Nada! 
(Você): RUM! Seei! ¬¬
(Sammi): Então vamos fazer compras? 
(Você): Vamos! Aaah, tenho que falar uma coisa pra vcs!
(Fabianna): O quê?
(Você): Vou pra festa do A7X ! *----* Morram de inveja! 
(Todas-Vc): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tbm! 
(Todas): o.O
(Você): O Andy que me chamou!
(Sammi): O Jinxx que me chamoou, tbm *u*
(Fabianna): Eu foi o Ash, e a Mary, a gente sabe quem né?
(Marianna): o CC *fica sem graça*
(Leticia): Boom, eu ninguém sabe né? 
(Você): O Jake aquela sdç aai se eu pego! 
(Leticia): o.O   O que é isso? Vou contar pro Andy!
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKK
(Sammi): Enfim vamos logo!

Vcs entram em milhares de lojas dentro do shopping até que encontram o vestido perfeito pra ir pra festa do A7X. 

Sammi:

(Vc escolhem ou o salto ou o All-star)

Fabianna:



Leticia:


Mariana:

Você:


Quando vcs sairam do shopping era umas 19:45 , vai todo mundo pra sua casa, vcs fazem cupcakes e comem com coa-cola, vão assistir (sei lá, um filme que vcs queiram tô com preguiça de pensar em um '-') e quando dá 20:30 vcs vão se arrumar. Fazem as makes pesadas e por incrivel que pareça vcs terminaram de se arrumar era: 21:40, vcs vão assistir tv e tava passando Bob Esponja. 

(Tv): VCS ESTÃO PRONTOS CRIANÇAS?
(Todas): ESTAMOS CAPITÃO! 
(Tv): EU NÃO OUVI DIREITO!
(TODAS): ESTAMOS CAPITÃO! 
(Tv): Oooooooooooh! Vive num abacaxi e mora no mar?
(Todas): BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
(Tv): *buzina de carro*
(Todas): Hãa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Axo que *olha pro celular* Vish! Tem umas 5 mensagens do Andy aqui! Vish! KKKKKKKKK
(Sammi): eiita Porra! Já é 22:15, como passou tão rapido assim? A gente ligou a tv agora. :(
(Você): Pois é... Anda vamos logo, antes que eles arrombem a porta da minha casa.
(Fabianna): Eii, vc contou pra ele sobre o que houve na escola?
(Você): Noon, eu tentei mas non consegui...
(Mariana): Pq?
(Você): Non sei... :(
(Leticia): Tem nada não amiga, na hora que vc achar melhor vc vai conseguir contar pra ele. ^^
(Você): Tbm axoo... Vamos logo. 

Vcs levantam do sofá e vão abrir a porta. 

(Todas): o.O quanto carro!
(Você): Vou cobrar por hora, rum!# 
(Sammi): Meeeeeeeeu Amooooooor! *corre até o Jinxx*
(Jinxx): Oi minha vida! *selinho nela* Oi povinho!
(Todas-Sammi): Hi Jinxx! 
(Ash): Meu Deus! isso tudo só pra uma festa? *olha pra gente parada em frente a porta*
(Você): Claro meu amor, é a festa do A7X, se toca!
(Andy): RUM! ¬¬
(Você): Oooown meu amoor! Non fique assim! Eu ti Amo viu? *abraça ele*
(CC): Cadê a Mary? 
(Marianna): Aqui! *ela levanta a mão e sai de tras de mim*
(Todas - Mariana): Huuum... Se escondendo né?
(Mariana): Neem! '-' *vai até o CC e dá um abraço nele*
(Ash): Cadê tu criatura? Gloomy?
(Fabianna): Aquêee! o//
(Ash): Venha cá menha gathênha! *dá um beijão nela*
(Você): E eu nada '-'
(Andy): O que vc disse mocinha?
(Você): E eu? Naaaaada! 
(Andy): ...

Continuaaa!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera vai ficar até aquie, tenho que sair. 
Espero que gostem.

BVBeijos,

~Gaby Biersack

6 comentários:

  1. Ta perfect, continua loogo te adollo viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuul eu vou na festa do A7X kkkkk... Eu não bato bem da cabeça então não ligue kkk. Continua vai não me deixa esperando por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viish! bem vinda ao clube, tbm non bato nada bem da cabeça KKKKKKKKKK.
      Pode deixar *-*

      Tu é leitora nova née? (vish, to mal mesmo, nem sei mais quem é nova e quem é velha aqui '-' Creimdeuspaitodopoderosocriadordoandy)

      Excluir
  3. Deeead... CONTINUE.... Porfavorzinho com cereja em cima.... Please...

    ResponderExcluir