sábado, 12 de janeiro de 2013

Untouched - cap 21

~Gaby Biersack ON~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Mariana Santana minha Dark :) Esse é pra vc (não me matar) Ti amuuuh amiga! *-*

P.S.: Se ficar pequeno a culpa é de Mariana Santana, podem matar ela dps :) Eu deixoo viiu meninas? KKKKKKK, amiiiga Te Amooo Muito! E noon sou amiga da ONÇA! ^^ Ti amuuh!

~Gaby Biersack OFF~

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos escutam a musica que vc tinha tocado em acústico e quando vc termina todos ti aplaudem:

(Will): Nooossa, perfeita! Por mim agente grava agora.
(Você): Quê isso Will deixe de exagero... Ela só... Saiu quando eu tava pensando em...
(TODOS): ANDREW DENNIS BIERSACK!
(Você): Mentiraaaaaaaa! Eu noon tava pensando nele... - mentira tava sim! RUM#
(Terry): Meu amor, noon precisa meentir, a gente sabe que vc ama ele. 
(Tim): É eu sei tbm que quando ele aparece vc só falta...
(Você): CONTINUA ESSA FRASE E VC NUNCA MAIS VAI VER A LUZ DO DIA!
(Troy): E....Táh sem moral! 
(Tim): Vc só falta ... *corre*
(Você): GAROTO VC NUM PASSA DE HJ *corre atras dele*
(Tim): Socorro! Essa louca quer me mataaar! *corre gritando*
(Você): Vc ainda não viu nada!
(Tim): (Seu nome) Ama o Andy! (Seu nome) ama o Andy! (Seu nome) ama o Andy!
(Você): Cala a boca Tim! *pula em cima dele* E agora, o que vc vai fazer?
(Troy): Pooow veeey! Perdeu pra uma mulher!
(Terry): Vish! Vai apanhar... Pode matar (seu apelido) eu ti dou cobertura. *pisca pra vc*
(Você): Táh vendo né? Vai morrer! *ouve alguém abrindo a porta e olha pra porta*
(Tim): Aaaaaaaandy veey me salve!! E eu ti amarei pra sempre! - nunca!
(Andy): O que é isso amor?
(Todos - vc&Andy): Amor?
(Andy): Ela não contou pra vcs?
(Terry): Nãao? O quê?
(Você): É que.... *sai de cima do Tim* Eu e o Andy a gente táh....
(Andy): NAMORANDO!
(Todos - Vc&Andy): O.O
(Tim): (Seu nome) Ama o Andy!
(Você): Se vc não parar com essa musiquinha eu vou ti matar!
(Andy): Pq se é verdade?
(Você): Andrew?
(Andy): Oi.
(Você): Tá querendo ter o mesmo destino dele? A morte?
(Andy): Tudo por vc meu amooor! *ele puxa vc pra ele*
(Você): Idiota! *dá um selinho nele*
(Andy): Seu Idiota. *ti dá um beijo super HOT*
(Todos - Vc&Andy): Huuuuuum.... É o amooooooor! Que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiim! Que faz eu pensar em vc e esquecer de miiiiiiiiiiiiiiiiim!
(Você): Tá, tá, para! Sim, mocinho, o que o senhor tá fazendo aqui?
(Andy): Vish! Num posso nem buscar minha namorada pra sair comigo?
(Você): Pode... Mas pra onde?
(Andy): Vai ter uma festa hj... Quer ir?
(Você): De quem?
(Andy): Do... A7X. Eu fui convidado e... *Vc interrompe ele*
(Você): Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Syn, o amor da minha vida vai táa lá, eu vou poder ver ele *---* Aaaaaaaaaaaahh! *se solta do Andy e começa a pular*
(Andy): Nun vou mais! ¬¬
(Você): Oooooh meu amor, vc sabe que eu ti amo, tanto que eu to namorando com vc.... Noon fique com ciumes... Aaaaain o Syn com certeza vai táh lá!
(Andy): 

(Você): ...

Continuaaaa...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, tive que sair pq a Mary vai sair pra uma festa de niver (E non vai me levar), e eu tenho que ir embora!

*PAUSA*

(Mariana): Ooooh Amiga ti amoo!
(Gaby): Noon quero saber de vc :(
(Mariana): *vê eu escrevendo no imagine o que ela falou* Nun acredito nisso Gabriela! Vá se ferrar!
(Gaby): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
(Mariana): Váaa se ferrar! KKKKKKKKKKKKKKK
(Gaby): Pooooow eu queria que esse povo nujento me seguisse... :( Axo que non vou mais fazer o Imagine noon, Prequiçaaa.... :(
(Mariana): Aaaaaah, deixe de escrever esse Imagine e vc vai se arrepender de ter nascido no dia 19 de março! *vê que eu tô escrevendo* PARA DE ESCREVER O QUE EU FALO RETARDADA!
(Gaby): KKKKKKKKKK *escrevo tudo o que ela fala* KKKKKKKKKKKKKKKK
(Mariana): Vc realmente tem probleminha!
(Gaby): Noooovidade! KKKKKKKKKKKKKKK *sendo bullingada*
(Mariana): BULLINGADA?! GABRIELA SE MATA! SE MATA, SE MATA! BULLINGADA?!
(Gaby): KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então noon vou escrever mais! RUM#
(Mariana): Vou ficar calada pra vc num escrever mais nada! *Vê que eu to escrevendo o que ela disse*  Vc vai escrever isso tbm é? Meol Deus!
(Gaby): *continuo escrevendo*
(Mariana): Bitch!
(Gaby): You too Mary, You too! :)

*FIM DE PAUSA*


Enfim! Xoxo Povo. 

BVBeijoos,

~Gaby Biersack

Nenhum comentário:

Postar um comentário