sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Untouched - cap 20

~Gaby Biersack ON~

Meeeus amooores, sinto muito por ter sumido esses dias é que my papis non quis deixar eu ir na lan house, e tbm eu to toooda arrebentada aqui, fui escarrerada por um louco :@ E hj eu vou ver se consigo fazer um medio hj, sorry. Amuuh vcs *-*

~ Gaby Biersack OFF~

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Andy):*abre a caixinha* Pq se depender de mim, até dps da morte vc vai ser minha, e eu vou ti amar pra sempre, como eu nunca amei ninguém nessa vida, eu ti amo hj, agora, e sempre irei amar.

O anel era assim:

                                  (esqueça o nome dessa tiazinha ai e coloquem o de vcs )


Vc ficou tipo:
  

(Andy): Então, o que me diiz? Quer ser minha pra sempre?
(Você): É... Claro que siim, eu ti amo Andy, eu ti amoo!  *puxa ele pra vc e beija*

Vcs ficam lá se beijando, dps vão dar uma volta pelo parque e na volta Andy escreve as suas inicias e embaixo coloca " 4Ever" e desenha um coração em volta. Vcs voltam pra casa e quando chegam lá as meninas não estão mas lá, e tinha um bilhete da sua mãe escrito que ela tinha que voltar pra o Brasil, mas que ela estava de volta dentro de 2 meses. Andy dps que vc lê ti olha maliciosamente. 

(Você): Noon Andy! Nem adianta! 
(Andy): Oooooh, pq? A gente táh namorando agora... :D Quero Festinha :D
(Você): Nooon e noon! Deixa pra outro dia, vai ser beeem especial, prometo!
(Andy): huuuum... ér?
(Você): Xim, vou ti fazer uma surpresa. Pode?
(Andy): Pode! *ele ti abraça por tras e beija seu pescoço e vai subindo até encontrar sua boca*

Vcs começa a se beijar e dps de uns 5 minutos de amaço, vc lembra que tem que ir pra gravadora pra o ensaio de fotos. 

(Você): Amoor... *fala no meio do beijo* Eu tenho que ir.
(Andy): Noon, noon vai! 
(Você): Tenho que ir se não o Patrick ranca minha cabeça.
(Andy): BatAndy non vai deixar. Ele vai ti proger! 
(Você): É mesmo BatAndy? Só eu ?
(Andy): Xim, xim, e mais ninguém! 
(Você): Ooownt, então vc me leva lá pelo menos?
(Andy): Sim, pra nenhum FDP ficar olhando pra vc! ¬¬
(Você): Ooownt, vc sabe que eu só tenho olhos pra vc, pro Corey, pro Syn, pro...
(Andy): ¬¬
(Você): Táaah com ciuminho ér ?
(Andy): Noon, non tô! 
(Você): Táh sim! 
(Andy): Non tô!
(Você): Táh sim! 
(Andy): Noon Tô!
(Você): Non Táh!
(Andy): Tô sim! 
(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Assumiu!! Oooh meu amor non fique assim, vc sabe que eu te amo! 
(Andy): Eu amo maaais!
(Você): Non, eu amo! 
(Andy): Nós amamos o mesmo tanto um ao outro. 
(Você): *-----------*
(Andy): Vamos? 
(Você):  :(     Bora ... Pera! 
(Andy): Qui foi? 
(Você): Tenho que me arrumar! Só um minuto! 
(Andy): Posso ir com vc?
(Você): Huuuum... Não! 
(Andy): Malvada! 
(Você): Sou mesmo! u.u

Vc sobe as escadas (Noon magina, desce '-' Lezada!), entra no quarto noon magina vai ficar do lado de fora '-'), toma banho e veste essa roupa: 

(Galera, non deu pra procurar com calma e por isso, teve que ser essa ai! Sorry)



Vc desce e vc e Andy vão pra o estudio, chega lá vc troca de roupa, faz a maquiagem e tira foto assim:


(Aaaaaah, Tô com preguiça de procurar mais, se contentem com isso RUM#)

As fotos iriam sair na capa de uma revista (preguiça de inventar um nome), o Andy não pode ficar pra ver sua sessão de fotos pq ele tinha que ir ensaiar na nova musica. Dps da sua sessão de fotos veio o povinho da banda pra vcs ensaiarem a musica que vc tinha feito era: Bring Me To Life.

(Você): Povo, eu fiz essa musica... Non sei se táh boa, maaas... Axo que dá pro gasto, se non gostarem posso fazer alguns ajustes  :)
(Terry): Deixa eu veer... *ele começa a ler*

Letra:

Bring Me To Life

How can you see into my eyes like open doors?
Leading you down into my core
Where I've become so numb?
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Now that I know what I'm without
You can't just leave me
Breathe into me and make me real
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life

Frozen inside without your touch
Without your love, darling
Only you are the life among the dead

All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark, but you were there in front of me
I've been sleeping a thousand years, it seems
Got to open my eyes to everything
Without a thought, without a voice, without a soul
Don't let me die here
There must be something wrong
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark

(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Bring me to life
I've been living a lie
There's nothing inside
Bring me to life

Todos escutam a musica e ...

Continuaaaa...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, eu ia postar ontem, so que o tempo não deu, e eu tbm non tinha mais dinheiro e só consegui arranjar hj... Malz!

Espero que gostem... 
BVBeijos!


Gaby Biersack ~

4 comentários:

  1. Uhuul agora sou namorada do Andy kkkkkk.
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK, Poode deixar sua liinda *u*

      Excluir
  2. Gabriela, se vc n terminar esse imagine logo, eu juro que vc vai se arrepender do dia 19 de marçoooo! tá massa véi continuaaaaaa (Andy seu lindo s2s2)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amiga, noon precisa me matar. Eu vou continuar... KKKKKKKKKK E o Andy é MEEEEEEU! RUM!#

      Excluir