terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Untouched - cap 19

(Você): Sim. *fica constrangida, olhando dentro daqueles olhos azuis que ti deixavam loouca*
(Andy): A verdade é que... Desde aquele dia em que eu ti vi no avião, parcendo uma louca (KKKKKKK, táh vcs não sou loucas eu sou. KKKKKK), eu me apaixonei. Vc foi a unica garota que me viu e não começou a gritar, ou me agarrar, ou tentou tirar foto comigo, ou seei lá... Tentou fazer coisas malucas que as fãs sempre fazem. Vc só... Foi vc, não fingiu ser ninguém. E quando eu ti beijei... Aquele foi o melhor beijo da minha vida (ooownt *--*), e eu pensei realmente que vc fosse me dar um tapa na cara, mas não, vc me beijou. E sinceramente. Descobrir que não consigo mais viver sem vc! (AAAAAAAAAAAAAAH, assim eu caso *--*) E... Falando serio agora *ele olha pra vc e segura seu rosto com uma mão* Eu Te Amo (seu nome). Quer namorar comigo?

Vc sentiu uma lagrima escorrendo pelo seu rosto, ouvindo tudo aquilo vindo logo de quem? ANDREW DENNIS BIERSACK, um cara que vc nunca imaginou conhecer, e muito menos ouvir uma proposta dessa. Vc não consegue falar nada, só... Puxa ele pra vc e o beija calorosamente.  Dps que vcs param de se beijar vc fica com os olhos fechados por um tempo e percebe que tava deitada na grama e o Andy tava em cima de vc, ti observando, e passando a mão pelo seu rosto. Quando vc abre os olhos, ele sorri pra vc e pergunta:

(Andy): Isso foi um sim? *sorriso de lado (*-----------*)*
(Você): Preciso fazer mais alguma coisa pra vc acreditar?

Andy ti dá um selinho. 

(Andy): Ainda não consigo acreditar que vc é minha... Parece um sonho, vc aqui comigo.
(Você): Tbm noon consigo acreditar. Eu uma joão-ninguém namorando com Andrew Dennis Biersack, é tipo... SURREAL!
(Andy): Não, é surreal eu namorar realmente com a garota que eu amo mais do que minha propria vida.
(Você): Mais do que sua propria vida?
(Andy): Vc duvida?
(Você): Mais ou menos...
(Andy): Entãao táh...  *ele levanta de cima de vc*
(Você): Nooon Aaaandy, voolta, eu falei brincando... Deixa de ser besta.
(Andy): *enfia a mao no bolso e pega uma caixinha.*
(Você): Andy, tu num vai rumar uma bomba em mim noon né?
(Andy): *sorriso de canto* Noon. Calma!
(Você): *Senta na grama* Tàh...
(Andy): *senta do seu lado* (Seu nome completo) vc quer ser minha namorada pra sempre?
(Você): *-----------*
(Andy): ...


CONTINUAAA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, malz. O tempo non deixou eu completar, tipo, só conseguir colocar 34 min... tô sem dinheiro :(

BVBeijos, 
dps faço um GRANDÃAO! 

Gaby Biersack

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA SUPER PERFEITO, posta logo viu bjssss

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo rs, continua logo vai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixaa! :)
      AAAAAH eu li seu imagine e amei, só esqueci de comentar isso '-'
      Maalz *-*

      Excluir
  3. cooontiinuuua,vce ta querendo me matar só pode neh?u.u
    sua lindja continue logo,ou cabeças irão rolar U-U

    ResponderExcluir