segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Untouched - cap 18

~Gaby Biersack ON~

"Leitoras novas. u.u 
Leitoras novas u.u "♪

Sejam bem vindas meus amoreees *---*   Espero que gostem do meu imagine, sintam-se a vontade, diriciias! *--* Raliny BVB Army , Gloomy Bear :3 & vitoria Suuas Liindas sdç *--*


(Meus divos *---* ADORO  LOUCAMENTE ELES *w*)

Sei que vcs noon querem saber disso, enfim deixa eu continuar *--*
ADORO LEITORAS NOVAS *--*

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Vc ON*

Eu escuto a voz do Andy e tento de todo jeito limpar a maquiagem borrada no meu rosto. 

~Pensamentos ON~

Aii meu deus, se ele me ver assim, com certeza ele noon vai sair  do meu pé mais '-'
HELP! Eu não quero preocupar ele pow, o que eu vou fazer? *olho pra trás e ele ainda não apareceu* Já sei! Vou correr pro meu quarto! *passo a mão no rosto e saio corredo* Vish! Ele me viu!  CORREE! (nao lezada fica ai, pra ele ti pegar! Huuum... 66')

~Pensamento OFF~

Vc sobe correndo as escadas que nem maluca, e o Andy percebe isso e ti grita:

(Andy): (SEU NOME)! *vai atras de vc*
(Você): AAAAAAAAAAHH, FUDEO!  *termina de subir as escadas e bate a porta do quarto*
(Andy): Séerio (seu nome), abre por favor !
(Você): Nooon! - como assim ele já táh aquie? o.O
(Andy): Eu to muito preocupado com vc, sério, o que aconteceu, abre a porta pra gente conversar, por favor! 
(Você): Vc! Andrew Dennis Biersack, preocupado comigo? KKKKKKKKKK Só pode táh de zuera! RUM!#
(Andy): Sério (seu apelido), eu to preocupado mesmo com vc! Esqueceu de ontem? Pensei que vc confiasse em mim!
(Você): Eu confio! E... Te amo tbm *sussura* 
(Andy): Então se vc confia em mim, abre a porta por favor! Eu te amo! (ooooown morri! *---*)
(Você): Andy, noon faz isso comigo! Por favor! 
(Andy): Por favor meu amoor... Eu faço tudo o que vc quiser! 
(Você): Oooown vara de cutucar estrela, sério? 
(Andy): Xim,xim!
(Você): Então táh! Vou abrir viu? 
(Andy): Viu! 
(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vou mais noon :(
(Andy): Cansei! Pera ai que eu volto! 
(Você): Andy? O que vc vai fazer? *vc escuta alguem descendo as escadas*
(Andy): *silencio*
(Você): Aaaandyyy! *alguem abriu a porta*

Vc abre a porta, olha de um lado e do outro e nada do Andy, vc resolve voltar pro quarto. Entra e tranca a porta quando vc olha pra janela ele tava sentado todo perfeito, parecia um deus grego *-* Mentiraaaa, mais que isso *--------------*. 

(Você): O.O
(Andy): Agora vc fala. *desde da janela e vai andando na sua direção*
(Você): Não Andy, eu não vou falar. 
(Andy): Aaaah, vai sim! *chega mais perto de vc*
(Você): Quer ver que eu não vou?
(Andy): Quero! 

Vc empurra ele e sai correndo dentro do quarto e fica em cima da cama. Andy vai atras de vc e vc desce da cama e começa a gritar. 

(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAAAI VARA DE CUTUCAR ESTRELA!
(Andy): Noon, só dps que vc me falar o que aconteceu!
(Você): AAAAAH, saaai! Por favor! *Andy ti agarra por tras*
(Andy): Fale! Se não eu vou ti torturar! Muahahahaha! 
(Você): Duvido vc conseguir! 
(Andy): Ah ér?

Ele ti joga na cama e começa a fazer cosquinha em vc.

(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, para...... KKKKKKKKKKKKK..... Andy KKKKKKKKKKK para ...  KKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Só paro se vc me contar! 
(Você): KKKKKKKKk... Táh... KKKKKK... OK... OKs... Para... KKKKK ... Que.... eu KKKKKKKK Ti conto... KKKKKKKKKKKKKKKKK.... PARA CAPETA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Promete?
(Você): KKKKKKKKKK...  Prome.... KKKKKKK... Prometo...KKKKKK
(Andy): Então táh! *para de fazer cocegas*
(Você): Ui ... Ui... Ai... Ai... Táh ...Ai...  *respira fundo* Pronto! Aaai! Alivio! Uff'z!
(Andy): o.O
(Você): Qui foi?
(Andy): Parou com a sessão: Ai.. ui... Aiii.. Alivio! Aiiim... Ufa?
(Você): Ainda noon ! Aiii... uiii... *vc é interrompida*
(Andy): *coloca a mão na sua boca* Táh! Já entendi, vc recuperou o folego. Agora pode contar?
(Você): ¬¬ Estraga prazeres! ¬¬
(Andy): e.e
(Você): Táh, eu vou contar.
(Andy): Táh eu vou escutar.
(Você): Foi que...
(Andy): Que...?
(Você): Que... Que eu tava lá ai me bateram e eu vim correndo pra casa chorando e as meninas pensaram que tinha acontecido alguma coisa pior! So isso... 
(Andy): Só isso? Essa é a verdade?
(Você): Noon! E não quero mentir pra vc... Tentei mas ... Aff! É que eu nao quero ti preocupar! Só isso! 
(Andy): Então fale a verdade! Eu prometo que não vou me preocupar! 
(Você): Impossivel! 
(Andy): (Seu nome) eu só quero ajudar a pessoa que eu mais amo nessa vida! Por favor colabora! *olha bem nos seus olhos e segura suas mãos* Por favor! *faz biquinho*
(Você): Ooooown, noon vou resistir! :(
(Andy): *continua com o biquinho*
(Você): Tá, táh, tá, tá eu falo, eu falo!
(Andy): Táh, agora a VERDADE!
(Você): Táh bom, mas pode ser em outro lugar?
(Andy): Aonde?
(Você): No parque? Pode ser?
(Andy): Táh bom vamos pra lá! *levanta*
(Você): Já tou descendo só vou limpar essa bagunça na minha cara :)
(Andy): Táh vou ti esperar aqui, pra vc não pular pela janela. :D
(Você): ¬¬ Affz, depois diz que confia em mim! ¬¬
(Andy): E confio, por isso vou ficar aqui! Pra noon perder vc! :D
(Você): Seeeeeei... '-'

Vc sai e entra no banheiro, tira aquela maquiagem borrada da sua cara e volta.

(Andy): Vamos?
(Você): Sim...

Vc vão pra o parque ele era assim:


(Aaaah, eu achei linda, se vcs não gostaram podem escolher outra. ^^ )


Vcs começam a caminhar de mãos dadas. O Andy escolhe um lugar pra vcs sentar.

(Andy): Pronto, aqui táh perfeito! 
(Você): Aqui é lindo!  *----*
(Andy): Assim como a pessoa que esta do meu lado...
(Você): Para Andy, iludir as pessoas é feio sabia?
(Andy): É... Tô ti iludindo, vou falar sério agora! Vc é mais que linda, vc é Perfeita! 
(Você):  Perfeita, noon, prefiro a ilusão mesmo! 
(Andy): Pra mim vc é perfeita e noon discuta comigo.
(Você): Vish! Então táh! 

*PAUSA*

Aaaaah, finge que Andy esqueceu que era pra vc contar pra ele o que aconteceu na escola. RUM# 
Até pq, nessa hora tava rolando clima!  *w* 

*FIM DE PAUSA*

(Você): Me responde uma coisa? *olha pro chão*
(Andy): Sim. 
(Você): Com toda a sinceridade?
(Andy): Sim. 
(Você): O que vc sente por mim? Assim, não quero que vc minta pra mim, eu odeio mentiras e vc sabe disso. Porque, eu sei o que eu sinto por vc e tenho duvidas do que vc sente por mim... As vezes eu axo que vc só quer brincar comigo, assim como vc faz com as outras, e eu tenho medo Andy, mesmo a gente sendo amigo e talz, eu tenho medo. Porque a cada minuto que passa é como se eu soubesse que eu fosse perder vc e... *ele ti interrompe*
(Andy): Você quer mesmo saber a verdade?
(Você): Sim. *fica constrangida, olhando dentro daqueles olhos azuis que ti deixavam loouca*
(Andy): ...

CONTINUUUAAAA!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É galera táh pequeno, mas é o tempo que noon deixa. :(
TEMPO MALVADO! RUM#
Beiijos! Gaby

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO VC NÃO PODE FAZER ISSO RUN, VC É MUITO DO MAL E O TEMPO TAMBEM, só que vc é mais ainda RUN sashushaushasua to brincando vc é perfeita
    bjs se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, posso sim, eu fiz! Hoho! :)
      Táah perfeita nuum sou nada RUM!'-'

      Excluir
  2. Ah poxa pq vc tem que parar logo bem ai, vc é do mal mesmo rum kk. Mas continua vai ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, Vou du maaal! *---*
    Tah, vou tentar, o tempo tá curto mas vou tentar :)

    ResponderExcluir