sábado, 5 de janeiro de 2013

Untouched - cap 17

~Gaby Biersack ON~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, eu tenho leitoraas novaaas u.u
AHHHH, emocionada *--*

Cherry Bluue minha liinda, seja muuito bem vinda *-* Espero que goste muito. Sinta-se avontade pra criticar e elogiar (se bem qq acho bem dificil elogios '-') Entãao Beeeijãao! By.: Eu (noon, magina,do alien '-')
Minha dancinha:

                                                          (Quê quê isso meu Deus?? '-')

                                                     (Meeu divooo*---* BOB v I♥U)


Enfiim,CHEGA DEAD! Quer dizer, GABY!! Hehe,Sejam bem viindas u.u #FELIZ!

~Gaby Biersack OFF~

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine dedicado a Cherry Bluue  u.u



~Mensagem On~

(Andy): (Seu apelido), vc táh aonde? Aconteceu alguma coisa? Não ti vi o intervalo inteiro e nem na sala... Vc táh bem?

*Vc lê e respira fundo pra dps responder*

(Você): Oi,ér... Eu to em casa. E sim, mas não se preocupe, e ... Axo que sim .
(Andy): O quê? Tô indo ai! Os cara aqui tão super tenso, num tão entendendo nada e muito menos eu, me falaram que vc tava chorando! Vou ai agora! Beijos!
(Você): Andy, não precisa! Não foi nada de mais!
(Andy): Nada de mais? Então pq vc tava chorando?

Vc não responde.

5 min dps.

(Andy): Abre a porta aqui por favor?
(Você): *respira fundo* Táh.

~Mensagem OFF~

Vc respira fundo e pede pra uma das meninas abrir a porta. 

*Vc OFF*

*Andy ON*

Bateu o sinal do intervalo e eu não pude ir ver a (Seu nome) pq eu e o CC tivemos que ir pra coordenação.

(Andy): Eiita CC será qq dessa vez agente sai sem receber uma suspenção?
(CC): Seei noon man, aqueles viado, FDP qq começaram!  A gente não pode fazer nada a noon ser senta a mão na cara deles. :)
(Andy): Tbm axoo! Mas axo qq por causa disso noix se feerou! AH QUE FODA-SE! Eles tbm vão se  ferrar! ¬¬ 
(CC): Mas mudando de assunto vey, aconteceu algo entre vc e a (seu nome) ontem né?
(Andy): *sorriso malicioso*
(CC): Aaaaaah,sabia! E ai? Foi bom?
(Andy): Men, ela é a mulher da minha vida, noon tem como! Ela é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, sabe? Ela meio qq me entende! (oooownt *--* Morrri! *-*)
(CC): Queria poder dizer o mesmo!
(Andy): Pq? Vc ainda não contou pra Mary!
(CC): Cara, eu não sei se ela gosta de um esquisito que nem eu ! Já quis contar um moonte de vezes, mas quando eu vejo ela, seei lá veeey! Eu travo! (Ooownt*-* Née esquisito nada,éer muito liindo*-*)
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toma vergonha e fala com ela, se noon vc vai perder ela! Eu quase perdia a (seu apelido)... Gosto nem de lembrar! *balança a cabeça*
(CC): Séerio? Aquele cara lá, o tal do... (gente, non sei o nome do carinha, vai ser Jhonny, oks?OKS! :D) Jhonny nér?
(Andy): É... Aquele... Deixa queto... Hj eu decidi que vou pedir ela em namoro, ai ela vai ser minha pra sempre, e FDP nenhum vai tocar nela.*u*
(CC): Andy?É vc mesmo? O que fizeram com vc cara? Lavagem cerebral? *para na entrada da diretoria e coloca a mão na cabeça do Andy*
(Andy): *tira a maõ do CC da cabeça dele* Deixa de ser idiota CC, sou eu ainda! Ooouxe, tava só de zuera! - MENTIRA! AMO ELA  *w*
(CC): RUM!# Seeei  ¬..¬
(Andy): Uiiia! Ele táh duvidando!
(CC): Uia! Vc vai se ferrar na mão da diretora!! 
(Andy): Uia, vc tbm viado!
(CC): Entra logo! ¬¬

Eu e o CC entramos na diretoria, conversamos com a Bitch da diretora e por um milagre ela não deu suspensão pra gente. Dps fomos pra sala e ai quando cheguei lá eu não vi a (Seu nome), perguntei pros cara e eles não quiseram me responder, e tentei procurar pelas amigas dela,mas nenhuma  delas tava lá. Fiquei preocupado e enxi a cabeça deles pra me dizerem  o qq aconteceu  e eles disseram qq não sabia de nada, so qq ela saiu chorando e as meninas foram com ela. Só faltei sair correndo atras dela, mas eu me segurei e tentei saber antes o que aconteceu, mandei uma sms pra ela.


~Mensagem On~

(Andy): (Seu apelido), vc táh aonde? Aconteceu alguma coisa? Não ti vi o intervalo inteiro e nem na sala... Vc táh bem?

(Você): Oi,ér... Eu to em casa. E sim, mas não se preocupe, e ... Axo que sim .
(Andy): O quê? Tô indo ai! Os cara aqui tão super tenso, num tão entendendo nada e muito menos eu, me falaram que vc tava chorando! Vou ai agora! Beijos!
(Você): Andy, não precisa! Não foi nada de mais!
(Andy): Nada de mais? Então pq vc tava chorando?

Ela não me responde.

Eu saio da sala e  vou direto pra portaria e chego na casa dela em  5 min (táah, ele foi correndo  *-*  ROMANTICOO KKKKKKKK Táh parei!#) e mando uma  sms.


(Andy): Abre a porta aqui por favor?
(Você): Táh.

~Mensagem OFF~


Quem abre a porta pra mim não é ela, e sim a Marianna. 

(Andy): Oi Mary, a (seu nome) táh ai?
(Marianna): Táh sim, e eu axo que vc vai ter que conversar com ela muuuito sério, a coisa ta feia!

Fiquei preocupado, eu entro dentro da casa e ela tava sentada no sofá com a maquiagem toda borrada.

*Andy OFF*

*Vc ON*

Eu escuto a voz do Andy e....

CONTINUAAA...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera tive qq parar aqui sei que táh pequeno mas sinto muuitooo!
Noon sei se vou entrar de novo, to numa lan house '-'
Pois é.. Fazer o quê? E só consegui colocar 30  mim :(
Tava com umas amigas :) hehe;

Xaaau,

BVBeijoos! 

~Gaby Biersack (Dead Moon *-*)

 



7 comentários:

  1. Heey linda lê meu imagine com o Ronnie? *U* dia que xim pu favor ;3 http://imaginandocomradke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai continua por favor
    ta perfeitoo
    leitora nova ^^

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pfv
    ta super hiper mega perfect
    bjsss
    Obs: Eu só criei essa conta pra vc continua, então continua pfv bjs te adoloo

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Séerio?
    KKKKKKKKKkk
    Táa boom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir