quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Untouched - cap 16

~Gaby Biersack ON~

Ooooh gente desculpa por non ter postado esses dias é que eu tava curtindo reveion (nem sei como se escreve, vai ficar assim mermo RUM#) e tipo noon parei em casa '-'
Então eu fiz esse ENORME pra substituir esses dias, Desculpinhas mesmo!! *----*
Espero que gostem ! ^^

Amuh vcs! 
> Gaby Biersack (nem posso mais me chamar de Dead Moon, minha mãe noon gostou e ainda me deu um sermão do tamanho do mundo '-')

~Gaby Biersack OFF~
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Você): Vou nem lhe responder... Bitch! *dá lingua pra ela*
(Jake): Táh, táh, táh, vamos logo antes qq vcs resolvam se matar! u.u

Vcs saem de casa e vão pra o colegio. 

Chegando no colegio vc vê um carro preto indentiico ao do... Matheus. Vc para no meu do caminho e vc sente vontade de voltar correndo pra casa e não voltar nunca mais. Andy percebe qq vc ficou muito tensa.

(Andy): O que foi (seu apelido)?
(Você): É... Nada... Nada, sóo... Deixa. Anda vamos continuar andando. Se não eles vão perceber que paramos. 
(Andy): Táh bom... *segura sua mão e entrar no colegio de mãos dadas com vc*

Vcs passam pelo porteiro, e vc ainda não tinha visto ele. Vc continua tensa, até as meninas ti chamarem e vcs vão pra um "jardim" que tinha lá nos fundos do colegio, era o lugar preferido de vcs e onde vcs se conheceram. (onwti qui fofo *--* :P)

(Você): Então... O que foi?
(Leticia): Eu axo que tô gostando do Jake... e a Gummy táh gostando do Ash, e a Mary táh apaixonada pelo CC.
(Você): Haha, Já sabia... E... eu... Como vcs sabem... Tô apaixonada pelo Andy e... Ontem... é....
(Marianna): Vcs fizeram? (KKKK, tinha que ser ela a cara de pau! KKKKK)
(Você): *fica sem graça e olha pra baixo* sim... *sorri*
(Fabianna): Pelo menos usaram camisinha nér? (KKKKKKKK, Gummy, não me bata! Please! :D)
(Você):Claaaro nér?
(Leticia): E como foi? Ele foi tipo carinhoso ou agressivo? (KKKKKK, amiga, Te amo! Naao me mate!)
(Você): Ele foi... PERFEITO! *-------*
(Todas-Vc): Ooooown Táh apaixoonada.... *elas olham uma pra outra* PEGA NO VERDE*
(Você): Olhem pro chão LEZADAS!
(Todas-vc): Atáh! 
(Você): ¬¬
(Fabianna): E ai? Vcs fizeram a ... 69? (Amiiga, lembrei de vc *-* KKKKKK Tive que colocar KKKK)
(Você): *Totalmente sem graça* Nãaao, ainda não!!
(Marianna): Isso quer dizer que ainda vai ter proxima vez?
(Todas-vc): Huuuum.....
(Você): Parem de idiotisse, e se tiver? O quê que tem? Ele manda muuito bem mesmo? Que eu posso fazer?
(Todas-vc): Huuuum.... *olhar malicioso*

Sinal toca

(Você): Vamos Nujentas, temos aula. Eu é Matematica, Duas, e vcs?
(Leticia): Tbm
(Marianna): Tbm, mas dps é fisica ¬¬
(Fabianna): Tbm, e dps é português... Aquela INSUPORTAVEL! 
(Você): Quaal serão as aulas dos meninos eim?
(Fabianna): huuum... Danandhênhaa! 
(Você): Nem nem, nem pensei maldade - Magiina... 66'
(Marianna): Seeii, eu ti conheço muito bem Dead, tu noon me engana noon! RUM# Agora vamos, se não aquele nunjento vai pegar no nosso pé novamente!

Vcs pegam os livros e vão pra sala. Chegando lá vcs sentam juntas e vão fazer a mesma coisa de sempre, a Gummy vai dormir, vc e Lety ficam ouvindo música, e a Mary riscando o caderno com o nome do CC (na realidade é o nome de outraa pessoa, mas deeeixa queto nér meninas?? Hehe). Vc e lety ficam ouvindo "The Drug in Me Is You - Falling in Reverse" (caraalheoo! Man, Viciei nessa musica... ela num sai mais da minha cabeça... '-' ) quando o professor entra na sala. 

(Fessor): Bom dia classe!
(Alunos): Bom dia - só alguns respondem
(Fessor): Não tomaram café não foi?
(Voce): Meninas tampem os ouvidos! *vcs colocam a mão nos ouvindos*
(Alunos): BOM DIA! (eu odeio quando o professor faz isso! Raiva que me dá! :@)
(Fessor): Atá pensei... 

A aula é do mesmo jeito de sempre, ninguém prestando atenção na aula, as meninas dormindo na sua frente, Leticia cantando as musicas, e vc não conseguia tirar da cabeça o pensamento de que Matheus podia estar aqui.

~Pensamentos ON~

Ai meu Deus! será que ele táh aqui mesmo? Logo agora que eu consegui me acertar com o Andy, que eu to conseguindo refazer a minha vida, ele tem que aparecer? Mas talvez eu possa ter me enganado e não seja ele, eu posso táh atordoada, só pode! Ele não iria sair do Brasil pra vir pra cá por minha causa, não dps da nossa briga... Ele me fez sofrer muito, demorei um tempão pra esquecer ele, e agora do nada ele aparece... Será que é ele mesmo? Ou eu to vendo coisas?

~Pensamentos OFF~

A aula termina e o sinal toca, e todo mundo vai pro intervalo, vc fica sozinha, vai pro jardim e fica tentando não se preocupar; quando vc sente alguém ti abraçando por trás.

(Você): Ooi amor... 
(XxXx): E ai sentiu minha falta? *beija sua buxexa*

Vc percebe que não era o Andy e tenta se soltar da pessoa. Ele percebe e diz.

(XxXx): Caaalma amor, eu vim do Brasil só pra ti ver, e vc faz isso comigo? Tenta se soltar de mim?
(Você): Matheus, me solta! A gente não tem mais nada, lembra? Nós terminamos!
(Matheus): Não me lembro disso não... Eu me lembro que vc é minha, que vc me ama, que vc sempre vai ser minha namorada e que vc me ama! E aquilo que houve entre a gente, foi uma briguinha passageira, né amor?
(Você): Me larga Matheus! SOCORRO! *grita*
(Matheus): Pq ti soltar se vc é minha namorada? 
(Você): Matheus vc bebeu? *sente o bafo dele*
(Matheus): Viu o que vc faz comigo? Dps que vc foi embora daquele jeito fazendo seu showzinho, eu fiquei muito mal, e fui atras de vc, mas vc tinha viajado, eu fiquei um tempo no Brasil lá tentando ti esquecer, mas vc não saia da minha cabeça, peguei varias meninas, até a Jessica sabe? Ela foi a primeira, mas nenhuma era igual a vc, então eu decidir vir pra cá, ai quando eu cheguei aqui, eu vi vc se agarrando com aquele gayzinho, e fique sabendo eu não gostei nem um pouco, então eu fui em um bar, bebi, mas só um pouco, pq eu tava pensando em, dps me matriculei no mesmo colegio que vc, pra gente ficar junto e aquele gay num encostar a mão em vc.
(Você): Meu Deus! Vc ficou louco! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDAA!
(Matheus): Xiiiu amor, não grita, pra não acabar com sua linda voz... *ele sussurra no seu ouvido*

Você consegue se soltar dele e sai correndo assustada (magiina, super feliz por ter visto o psicopata do seu ex-namorado '-'), pq vc noon sabia que do que o Matheus era capaz. Vc consegue sair do jardim e ir pra frente do colegio, lá você encontra o Jinxx, Jake, Ash, Marianna, Fabianna, Leticia e Sammi, só o Andy e o CC que não estavam lá e vc sente um alivio por isso e tenta disfarçar seu medo. Vc sabia que o Matheus ainda tava atras de vc e começa a olhar de um lado pro outro procurando ele.

(Jinxx): (seu nome) vc táh bem? Vc táh palida e não para de tremer!

Vc não responde nada.

(Fabianna): Amiga... O que aconteceu?
(Sammi&Marianna): Menina, cadê seu sangue? Pq tá tão palida assim?
(Leticia): Desembuxa menina! 

Vc não consegue falar e vc vê o Matheus rindo pra vc e soltando beijo, vc fica super tensa, e não consegue falar mais nada. Sua voz some e vc tenta falar, só que quanto mais vc olha pra Matheus mais medo vc sente. 

(Jake): Fala! Tô ficando preocupado, o que foi? *olha pra vc com olhar de desespero*
(Você): *olha pra ele e começa a chorar*
(Jake): (seu nome)! Fala! O que aconteceu? *ti abraça bem apertado*

Vc percebe que o Matheus não táh mais olhando pra vc e vc continua chorando descontroladamente, vc olha pra meninas e pede elas pra irem pra casa com vc. Elas dizem que sim, pegam as suas coisas e vcs vão, os meninos queriam ir tbm, mas vc disse que era pra eles ficarem e nao contarem nada pro Andy e que dps vc conversava com eles e explicava o que aconteceu, eles insistiram mais um pouco, mas dps ficaram, pq estavam super preocupados. 

Vcs chegam em casa, vc começa a chorar novamente e antes que as meninas ti perguntarem algo, vc diz entre o choro:

(Você): Ele... Tàh... Aqui!
(Sammi): Ele quem? *elas sentam do meu lado*
(Você): Matheus...
(Leticia): Quem é ele?
(Você): Um ex-namorado meu do Brasil *limpa as lagrimas do rosto*
(Fabianna): Então pq vc táh tãao preocupada assim?
(Você): *conta a historia toda e tbm o que aconteceu no colegio pra elas* e é por isso que eu to com medo que ele possa fazer alguma coisa com o Andy...
(Marianna): Axo muito dificil! Aqui não é o Brasil, e dps o Andy sabe se protejer... Vc vai contar isso pra ele né? *elas olham pra vc*
(Você): Eu não sei... Tô com medo de como ele possa reagir! 
(Sammi): Mas vc tem que contar... Se vc ama ele de verdade, vc vai contar pra ele, e se ele ti amar de verdade ele vai ti protejer, e eu sei que ele ti ama, e vc ama ele. Ele não ti disse isso ontem na noite HOT de vcs? *vc sorri com a lembrança*
(Leticia): É amiga, vc tem que falar pra ele, assim ele vai poder ti ajudar :)
(Você): Táh bom!

Vc sente seu telefone vibrando, e era uma mensagem do Andy.

(Você): É ele...
(Todas-vc):Responde! Ele deve tá super preocupado com vc! 
(Você): Oks.

~Mensagem On~

(Andy): ....

CONTINUAAA....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem, 

BVBeijos, 

Gaby Biersack



P.S.: COMENTEEEEEM!! Se non, eu noon escrevo mais! RUM# ¬¬

4 comentários:

  1. Aváá!! Que du maau Para na hora da mensagem... Vc ser Mau Dead moon Muuitto Maau!!!
    By.: Gummy *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táh amiga eu sou du mal, mas eu sei qq vc me ama
      :)

      Excluir
  2. cooontinuuuua *0* *leitora nova u-u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Seja bem viindaaa *-----*
      Pode deixaar :)

      Excluir