quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedido :3


Séerio galera, comenta, pq sinceramente, táh parecendo que o imagine noon táh bom, pq vcs non tão comentando mais... Ai dá a impressão que táh HORRIVEL (o que eu axo realmente que táh ficando, pois non ando com muita imaginação ]= ) Então sério, se non comentarem eu vou realmente parar, e tbm eu quero seguidores, só tenho dois, três com eu... :(   Então faz eu feliz , comenta e segue eu, por favooor

(Bob Esponja meu Divo *-* Amuuh ele vey, eu riu muuito, com ele)


Pq tipo assim vcs sabem né? Eu amo vcs do fundo do meu coração...  Então comenta vaaai 



Se noon eu vou ficar assim: 

(Naruto *---* Amuuh *-* Coooisa linda! O Sasuke tbm é liiindoooo, mas eu sei lá, prefiro o Naruto *w*)


Então é isso gente, sei que sou chaata, (sou mermo RUM#) mas poouxa... non posso escrever se non tiver ninguém pra ler... E muito menos, non ter seguidores então...Sorry, I love you guys, so much! <3

BVBeijoos! 

Gaby Biersack (=

2 comentários:

  1. ta bom agora poste o 17 estou mandando

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK *-*
    Leeitora nova,leitora nova,amiiga,vc fez uma contar só por minha causa.. *-* Emocionada *-*

    ResponderExcluir