domingo, 27 de janeiro de 2013

Noticias :s

Oooooi povo, vcs devem estar cansados de mim né? KKK, eu seei! Rlx!

Bom, eu só vim avisar que não deu tempo de eu terminar o capitulo 30, eu meio que vou fazer uma surpresinha pra vcs e... Sei lá, não sei se vou conseguir postar ele amanha pq quem vai estar aqui em casa é meu pai e com ele é Muuuito dificil eu acessar o pc, então... Talvez amanha a noite ele já esteja pronto, não sei... Só sei que hj não tem como postar, e prometo fazer um super especial pra vcs *--* Quer dizer, compensar vcs por não postar esses dias :)

É...Aaaaaah, eu vi a leitora nova e as novas seguidoras tbm A-DO-REI!
E Ikay Raito seja muuito bem vinda sua liinda e que bom que vc táh gostando *--*  E Flavya Cubbins não tô querendo matar ninguém, pelo menos por enquanto KKKKKK.

Xaau, té a proxima entãao! :)
Amuh Vuxês...

BVBeijooos!

~Gaby Biersack.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ta certo eu acredito entao, faça um bem especial msm gaby ;)

    ResponderExcluir
  2. PORRA GABRIELA, TÔ CUM RAIVA, VOU LER OUTRO IMAGINE! MISERÁVEL! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Tbm Axo... Ela Demora muuito :@ KKKKKK Mary Adoro Seus comentáriios... Tamo juunto!! :)

      Excluir
  3. Cooontinue Gabriela Souza!! É uuma Ordeem!! Haha... :)

    ResponderExcluir