quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aviisoo :3

Geente linda do meu coraçãao, eu vou ficar uns tempos sem postar aqui no imagine pq assim, eu vou viajaar e ai num sei se lá vai ter computador pra eu acessar, então eu já vou avisando logo, noon sei quando eu vou postar imagine novamente, e se caso tiver computador lá, axo que só na lan house mesmo :(

Mas qualquer coisa meus amores eu dou um jeito de entrar e faz um capitulo mesmo qq seja pequeninho, mas só SE tiver COMENTARIOS! No minimo uns 2,4,6 sabe.. e se tiver pelo menos 2 seguidores :)
Haha, DU MAL hehe, entãao amores... Beeijos e miil Desculpas.



BVBeijooos!

~Gaby Biersack

Nenhum comentário:

Postar um comentário