quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Untouched - cap 30

~ Gaby Biersack ON ~

Aaaaah tenho 2 seguidoras novas e 1 leitora novas ooont *----* ; to feliz  :)

~Gaby Biersack OFF ~
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles postam os videos na internet e vcs se despedem do povo e vão pro estacionamento.

(Você): Aaah, non quero ir pra casa agora! *senta no banco do carro e faz bico*
(Syn): Então vc quer ir pra onde? O dia anda não acabou :)
(Você): *abre o maior sorriso* É.... Pra onde vc iria?
(Syn): Não seii... Que horas são?
(Você): *olha no relogio do som do carro* É... 7 pm.
(Syn): Restaurante chique?
(Você): Muitas patricinhas... Não, não mesmo!
(Syn): Cinema?
(Você): Qual filme?
(Syn): Não sei os que estão passando. Quer ir ver?
(Você): Bora, se não tiver nada de bom ou interessante passando, vc vai me ajudar a fazer compras u.u Topa?
(Syn): Fazer o quê né?
(Você): Se vc não quiser é só dizer que não pow! Tipo, não vou ti obrigar a fazer uma coisa que vc não quer... Não sou tão malvada assim!
(Syn): Ok.
(Você): Então vc aceita?
(Syn): Aceito, com uma condição.
(Você): Qual?
(Syn): Me ajudar a encontrar um disfarce, se não eu não vou conseguir aproveitar nada do nosso passeio! '-'
(Você): aah é, os fãns... Táh ti ajudo, pera, vou ti maquear, ai vc vai ficar irreconhecivel! Vou colocar um batom, sombra, rimel, lapis... *abre a bolsa*  Blush, vou ti deixar assim, muito liinda *-*
(Syn): KKKKKKKKKKKKK, nem invente que num vai rolar!
(Você): Ooooh Syn, mas vc ia ficar tãao lindo *-*
(Syn): Não! 
(Você): Táah bom... Entãao... Vou arranjar uns oculos escuro pra vc, e um chapeu, e uma roupa menos... Star. u.u  Pode ser?
(Syn): Pode.
(Você): Então vamos pro shopping. \o/
(Syn): Vamos. *liga o carro* 
(Você): Uhuuu! *--* Solta o som Dj!
(Syn): Táh, agora vc se empolgou de mais! '-'
(Você): Não corte minha alegria! Liga o som ai! Nujento! '-'
(Syn): Táh minha pequena u.u *liga o som e tava começando a tocar Nightmare*
(Você): *o* Amuuh essa musica *o*
(Syn): Bora cantar ela?
(Você): Leu meu pensamento! 
(Você&Syn): NiGHTMAAAAAARE! (Now Your Nigthmare Comes To Life!)
(Você): Táah, eu cantei muito desafinado '-'
(Syn): Nem. Perfeita!
(Você): Me engana que eu gosto! RUM#
(Syn): É serio! Adoro ouvir vc cantar :)
(Você): E eu vc tocar é muito legal, tipo, eu fico viajando em como vc consegue tocar desse jeito! É tipo... Muito FODA!
(Syn): KKKKKKKKK, eu ti ensino quer?
(Você): Hoho! Eu tenho os melhores amigos do mundo! *---* Quero, quero sim *-*
(Syn): Só é vc dizer o dia e a gente começa!
(Você): Muahahahaha! Meninas fãns do Syn morram de inveja de mim, ele vai me dar aula de guitarra e vcs vão ficar babando solitarias sem ele. Muahahaha! 
(Syn): Vc ser do mal! 
(Você): KKK, nem sô! RUM# Mas... Non tenho guitarra... Só um piano lá em casa que eu to quando to triste com alguma coisa... 
(Syn): Nem se extresse eu ti do uma :)
(Você): Ooownt! Ti amo melhor amigo do mundo! *---*
(Syn): Rsrs, é... (seu nome)... Posso ti fazer uma pergunta?
(Você): Pode.
(Syn): Vc... Falou aquilo brincando ou de verdade mesmo?
(Você): O quê?
(Syn): Sobre... A gente tah namorando?
(Você): Só falei mesmo pq num queria aquela coisa feia dando em cima de mim :) Pq? 
(Syn): Não ... Nada não.
(Você): Oks. Chegamos no shopping. Vc vai esperar eu comprar as coisas ou vc vai encarar as fans enlouquecidas?
(Syn): É... Vou esperar :)
(Você): Ok então.

Vc sai do carro e entra no shopping. Vc entrou numa loja masculina pegou algumas coisas, tipo, oculos e chapeu e voltou pro carro e entregou pro Syn, que logo colocou e então vcs entraram no shopping. 

(Syn): Vamos ver os filmes?
(Você): Bora!

Vcs vão até o lugar onde tem o cinema.

(Você): Aah, só tem filme chato! :( Non quero assistir! 
(Syn): É... São tudo antigo, já assisti todos ai! 
(Você): Eu tbm :(
(Syn): Vai fazer compras ainda?
(Você): Não... Pq to sem animo! :(
(Syn): Então vamos fazer o quê?
(Você): Vamo pra festa?
(Syn): Vamos!
(Você): Ai vc me apresenta ao resto da banda ok?
(Syn): Ok.
(Você): Então eu vou lá em casa tomar um banho, trocar de roupa, me arrumar, ficar bem linda, pra arrasar e tbm vou chamar as meninas pra ir ok?
(Syn): Ok. 
(você): Hoho, vamos pra casa hoho! *--*

Ele ti deixa na porta de sua casa e vai pra dele se arrumar (não magina vai casar '-'). Vc senta no sofá, pega o telefone e faz conferencia com as meninas.

~Ligação ON~

(Você): BITCHs!!!
(Todas-Vc): Oooi!
(Você): Vamos pra festa?
(Sammi): Aonde?
(Você): Não sei, o Syn que vai me levar e o povo do A7X vai táh lá tbm, bora?
(Fabianna): Mesmo triste pelo Ash... Eu vou. Quero conhecer o Matt *--*
(Sammi): Tbm vou :) Preciso esquecer o que o Jinxx fez comigo! :(
(Você): Amiga, vc vai conseguir!
(Sammi): Eu sei que vou! 
(Leticia): Eu tbm vou, quero conhecer o The Rev.
(Marianna): Aaaah copiona eu tbm *--* 
(Você): Então andem logo e vão se arrumar que o Syn táh passando aqui daqui a pouco oks?
(Todas): Aaah, eu vou ai pra sua casa se arrumar! 
(Você): Vish! Pq?
(Sammi): Num ti interessa, tamo indo. Beijo amiga! Daqui a pouco to ai!
(Leticia): Eu tbm. 
(Mariana): Tbm.
(Fabianna): Xau Dead, daqui a pouco to ai! 
(Você): Ok. Xau. *desliga o telefone*

~Ligação OFF~

Vc sobe e vai escolher sua roupa, preparar as coisas que vc vai ultilizar pra fazer a make, e resolve ficar um pouco no twitter e no face. Vc tava mexendo no seu twitter quando vc vê o que o Andy postou.

(@AndyBVB): Hj é o dia mais triste da minha vida, perdi a pessoa que eu mais amo! :(

~Pensamentos ON~

Se eu conseguisse ao menos ti esquecer uma vez, não sei se seria a pessoa mais feliz do mundo pq... Mesmo vc me magoando muito eu sempre vou continuar ti amando, independente do que vc faça comigo e é isso que as vezes me deixa triste, pq sempre quem se fode sou eu! Eu realmente não quero chorar por vc Andy, eu sei que vc não me merece e se eu sei disso então pq ainda penso em vc? Pq vc não pode simplesmente me deixar em paz, sair do meu coração  ou simplesmente me deixar esquece-lo? Isso é coisa do destino essa confusão toda? O que eu tenho que fazer pra não ti amar mais eim? *vc senti que começou a chorar* Sério mesmo, não quero mais sofrer novamente, se fosse por mim, eu já teria fechado meu coração a muito tempo e ele seria frio e intocavel com todos dos garotos, pra não se apaixonar e não correr o risco de sofrer novamente... *limpa as lagrimas*

~Pensamentos OFF~

(Você): Não posso ficar chorando por ele. *senti seu celular vibrar e olha na tela, era sua mãe que tava ligando*

~Ligação ON~

(Você): MOOOMMY!!
(Sua Mãe): Ooi filha! Tudo bem?
(Você): Sim, e a senhora como vai? Tô morreendo de saudade!
(Sua mãe): Ooh filha eu tbm, só agora que eu tive um tempo pra ligar pra vc, aqui tá tudo muito corrido. E por ai como andam as coisas?
(Você): Tudo otimo, na medida do possivel... Mãe a senhora não sabe. Eu e a banda agente fez umas musicas super legais né? Ai fizemos uns videos e tal... Já postou no YouTube já! Ai vc vai ver como eu to assim SUPER DIVA sabe?
(Sua mãe): Eeeitá! Nem se axa né?
(VocÊ): KKKKKK, até vc mãe! 
(Sua mãe): Rsrs, e os estudos como andam? Táh se dedicando? 
(Você): Claaro que sim -mentira- Vou ter que entregar um trabalho e talz, mas é facil, dá tempo de fazer.
(Sua mãe): Então táh, olha filha tenho que desligar. Tão me chamando. Beeijos, Te amo!
(Você): Táh bom... Tbm te amo mãe! Sinto sua falta, volta logo viu?
(Sua mãe): Pode deixar! Vai passar rapidinho! Vc nem vai perceber. Beeijos. *ela desliga o celular*

~Ligação OFF~

(XxXx): DEEEEEEAAAAADDDD!!!!!!
(Você): Vish! As criatura chego! Medo! *grita da janela* TO INDO!
(Fab+Sam+Let+Mar): ANDA LOGO! 
(Você): TÁ ! *desce e vai abrir a porta pra elas.*
(Todas - Vc): AMIIIIGAAA! *abraço* 
(Você): Vamos se arrumar?
(Todas - Vc): Bora!

Vcs sobem as escadas e vão pra o seu quarto, colocam todas as coisas em cima da sua cama e começam a se arrumar. Vc vai arrumando o cabelo da Sammi, e a Leticia o cabelo da Mari, a Fabianna vai fazendo a Make da Sammi, e quando vc termina o cabelo da Sammi vc vai fazer a Make da Mari e Leticia vai arrumando o cabelo da Fabianna, dps vc faz a Make da Fabianna e quando terminar vai arrumar a Leticia enquanto as outras vão se vestindo. Quando vc termina de arrumar a Leticia vc vai se arrumar. Faz o seu cabelo e a Make super forte.

Vc ...

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, malz ter sumido! Táh ai a continuação.... Posto o resto dps de amanha ou amanha mesmo non sei! 

BVBeijos,

~Gaby Biersack

Respostas dos Comentarios '-' :

Flavya Cubbins: Haha, tentei fazer especial mas, essas lunaticas (Faby & Marianna), tavam me ameaçando muito. KKKKK

Marianna Santana: Vá na fé, vc que sabe! RUM# KKKKKK

Faby Malik' : Eu sei que eu demoro, mas o que eu posso fazer? 

domingo, 27 de janeiro de 2013

Noticias :s

Oooooi povo, vcs devem estar cansados de mim né? KKK, eu seei! Rlx!

Bom, eu só vim avisar que não deu tempo de eu terminar o capitulo 30, eu meio que vou fazer uma surpresinha pra vcs e... Sei lá, não sei se vou conseguir postar ele amanha pq quem vai estar aqui em casa é meu pai e com ele é Muuuito dificil eu acessar o pc, então... Talvez amanha a noite ele já esteja pronto, não sei... Só sei que hj não tem como postar, e prometo fazer um super especial pra vcs *--* Quer dizer, compensar vcs por não postar esses dias :)

É...Aaaaaah, eu vi a leitora nova e as novas seguidoras tbm A-DO-REI!
E Ikay Raito seja muuito bem vinda sua liinda e que bom que vc táh gostando *--*  E Flavya Cubbins não tô querendo matar ninguém, pelo menos por enquanto KKKKKK.

Xaau, té a proxima entãao! :)
Amuh Vuxês...

BVBeijooos!

~Gaby Biersack.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Untouched - cap 29

~Gaby Biersack ON~

É... Povo, eu vou responder os comentarios por aqui agora no final do Imagine, seei lá, deu a doida, '-'
Enfim, só ia avisar isso mesmo. :)

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vcs chegam no estudio e o Patrick já tava sabendo de tudo. Os meninos mostram a musica que eles tinha criado:

Tim:


Sweet Sacrifice

It's true, we're all a little insane
But it's so clear
Now that I'm unchained

Fear is only in our minds
Taking over all the time
Fear is only in our minds
But it's taking over all the time

You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me
Don't deny, sweet sacrifice

One day I'm gonna forget your name
And one sweet day
You're gonna drown in my lost pain

Fear is only in our minds
Taking over all the time
Fear is only in our minds
But it's taking over all the time

You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
And, oh, you love to hate me
Don't you, honey?
I'm your sacrifice

[I dream in darkness
I sleep to die
Erase the silence
Erase my life
Our burning ashes
Blacken the day
A world of nothingness
Blow me away]

Do you wonder why you hate?
Are you still too weak
To survive your mistakes?

You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me
Don't deny, sweet sacrifice


Terry:

Going Under

Now I will tell you what I've done for you
Fifty thousand tears I've cried
Screaming, deceiving and bleeding for you
And you still won't hear me
Going under

Don't want your hand
This time I'll save myself
Maybe I'll wake up for once
Not tormented daily
Defeated by you
Just when I thought I'd reached the bottom
I'm dying again

I'm going under
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through
I'm going under

Blurring and stirring the truth and the lies
So I don't know what's real and what's not
Always confusing the thoughts in my head
So I can't trust myself anymore
I'm dying again

I'm going under
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through

So go on and scream
Scream at me I'm so far away
I won't be broken again
I've got to breathe
I can't keep going under

I'm dying again

I'm going under
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through
I'm going under
I'm going under
I'm going under


Will:

Everybody's Fool

Perfect by nature
Icons of self indulgence
Just what we all need
More lies about a world that

Never was and never will be
Have you no shame?
Don't you see me?
You know you've got everybody fooled

Look, here she comes now
Bow down and stare in wonder
Oh, how we love you
No flaws when you're pretending
But now I know she

Never was and never will be
You don't know how you've betrayed me
And somehow you've got everybody fooled

Without the mask
Where will you hide?
Can't find yourself lost in your lie

I know the truth now
I know who you are
And I don't love you anymore

Never was and never will be
You don't know how you've betrayed me
And somehow you've got everybody fooled

It never was and never will be
You're not real then you can't save me
Somehow now you're everybody's fool


Troy:

What You Want

Do what you what you want
If you have a dream for better
Do what you what you want
Till you don't want it anymore
(remember who you really are)

Do what you what you want
Your world's closing in on you now
(it isn't over)
Stand and face the unknown
(got to remember who you really are)

Every heart
In my hands
Like a pale reflection

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe
We can break through

Do what you what you want
You don't have to lay your life down
(it isn't over)
Do what you what you want
Till you find what you're looking for
(got to remember who you really are)

But every hour
Slipping by
Screams that I have failed you

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

There's still time
Close your eyes
Only love will guide you home
Tear down the walls and free your soul
Till we crash we'll forever spiraling
Down, down, down, down

Hello, hello it's only me
Infecting everything you love
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to learn forgiveness

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe
We can break through

Remember who you really are
Do what you what you want


(É... galera, eu misturei um monte de musica, pq eu meio que num to afim de colocar as musicas dos albuns do Evanescence que é o nome, eu meio que misturei com as outras de outros albuns. Oks? OK!)

(Patrick): Então, vcs querem começar por qual? *todos olham pra vc*
(Você): *vc tava ruendo a unha quando percebe que todos estavam olhando pra vc* O.O  O que foi?
(Tim): Vc ouviu o que ele falou agora?
(Você): Sim.
(Tim): Então?
(Você): Aaaah, tendi, vcs querem que eu decida qual vai ser a primeira a ser gravada? É isso?
(Todos - Vc): É!
(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAH Táah! KKKKKKKK, tô meio lerda hj.
(Syn): Percebi.
(Você): '-' É... pode ser pela... Sei lá! Bring Me To Life? Ai a gente aproveita e faz o video. :)
(Terry): Sim, agora o audio, vai ser daquele jeito mesmo? Vc no inicio tocando piano?
(Você): Sim, mesmo que eu esteja moorrendo de vergonha de mostrar minhas super habilidades como pianista, por vcs eu faço esse sacrificio!
(Will): Nem se axa né?
(Você): Não mesmo.
(Patrick): Então táh chega de brincadeirinha e vamos gravar logo as musicas. Aaah, esqueci de dizer. Vc vai fazer esse video, o Bring Me To Life, com a participação do (cara, eu axo que quem fez o video com ela foi o cara do Link Park, se eu não to enganada, pq eu meio que to em duvida aqui... '-' Bom se foi ele ou não, pq eu nem to lembrada mais, faz um tempão que eu assisti esse video, vai ser ele mesmo RUM!#) Link Park.
(Você): Sério mesmo? *faz cara de quem comeu e não gostou (kkkkk)*
(Patrick): Sim, e por falar nele olha ele ai! Fala, Chester (KKKK, isso me lembrou o nome de uma marca de peru pro natal KKKKKKKKK), Mike, Joe, Brad, Rob, David, Kyler, Scott, Mark. *eles passaram batendo na mão do Patrick* Essa aqui é a (seu nome), Tim, Will, Terry, Troy e... Esse aqui é o Syn Gates, do Avenged Sevolfold.
(Chester): (KKKKK, ilario o nome dele KKKKKK) Oi (seu nome)! *fala se proximando de vc*
(Você): Oi.
(Chester): Vc é linda sabia?
(Você): Obrigada, mas meu namorado me diz isso todos os dias! Né Syn?
(Syn): o.O Hã? *vc belisca ele* Aah, é. A gente, a gente ta namorando. :)
(Chester): Aaah.
(Os meninos do Evanescence): KKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Brad): Cara, vc tá muito mal com as mina viu? KKKKKKKKKK
(Syn): *sussurra no seu ouvido* Pq vc falou isso?
(Você): *sussurra* Não gosto dele! Ele me dá medo! '-'
(Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Cala a boca Syn!
(Syn): *coloca a mão na boca abafando o riso* Táh bom! KKKK...KKKK
(Terry): *chega perto de vc* Pq vc mentiu?
(Você): Ele me dá medo! '-'
(Terry&Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): Seus gays, parem, vai chamar atençãao! *todos olham pra vcs* O que foi?
(Terry&Syn): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Todos- Vc): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Você): '-'  Tô boiando aqui! Do que vcs tão rindo?
(Patrick): O que é Boiando?
(Você): É... esqueça! Vamos gravar logo esse video! '-'
(Patrick): Então vamos!

Vcs vão pro estudio e gravam o video de Bring Me To Life. E ele fica assim: http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM,  dps vcs gravam a musica Swet Sacrifice e ela fica assim: http://www.youtube.com/watch?v=XBYhQnjyrWo, dps vcs gravam Going Under e ela fica assim: http://www.youtube.com/watch?v=CdhqVtpR2ts, dps vcs gravam Everybody's Fool e ela fica assim: http://www.youtube.com/watch?v=jhC1pI76Rqo , e dps vcs gravam What You Want e ele fica assim: http://www.youtube.com/watch?v=jhC1pI76Rqo .  Só faltou a My Heart Is Broken que ficou pra vcs gravarem no outro dia, pq esse tinha sido muito cheio.

O Syn a cada video e musica que vcs gravavam ia ti dando algumas dicas de como vc deveria fazer e talz, e cada video que vc fazia mais ele babava quando ti via e vc ria muuito disso!  Eles postam os videos na internet e ...

COntinuaaaa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera vai ter que ficar até aqui, Beijos, dps respondo os comentarios, preguiça '-'

BVBeijoos!

~Gaby Biersack

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Untouched - cap 28

~Gaby Biersack ON~

KKKKKKK, vcs são muuito curiosas, vish! Táah não se precupem quando eu to lendo um imagine tbm fico assim, sei como é o sofrimento de vcs! KKKKKKKK.
Enfim como disse a Mariana : "GABRIELA CALA A BOCA E VAI ESCREVER!" ,  nussa, axo que isso foi uma ameaça '-' KKKKK, enfim, deixa eu escrever logo antes que eu mate a Flavya Cubbins de curiosidade. :)

~Gaby Biersack OFF~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele liga o carro e vcs vão para um lugar sem destino, sim que lugar é esse? Realmente não tenho a minima ideia. '-' (tenho certeza que agora vcs devem táh querendo me matar maaas... Faz parte :) rsrs, táh parei não falo mais! - Mentira! u.u). 

(Você): Syn?
(Syn): O quê?
(Você): É... Pra onde vamos?
(Syn): Galeria?
(Você): Fazer o quê lá?
(Syn): Tava querendo uma tatoo...
(Você): Eu tbm, mas, eu quero esperar um pouco pra criar coragem.
(Syn): Então... Enquanto isso vamos fazer o quê?
(Você): Vamooos...*pensa e lembra do parque em que vc foi com o Andy* Vamos pro parque?
(Syn): Qual?
(Você): Vai seguindo que eu vou ti explicando o caminho.
(Syn): É pra confiar em vc mesmo? Vc não vai me levar pra um lugar e dps me exterminar né?
(Você): Nooon claro que noon, vc é meu melhor amigo, a pessoa em que mais posso confiar. (ooownt quii lindo! *---*)
(Syn): Nossa! Me senti agora *w*
(Você): Quando chegar lá quero ti mostrar uma musica que eu criei hj antes de vc me ligar.
(Syn): Séerio? Então pouco tempo?
(Você): Siim, vc vai ser a primeira pessoa a ver a musica nova que eu fiz (nãao, magina é antiga '-')
(Syn): Oks.

O Syn vai dirigindo e vc vai ensinando o caminho a ele, quando vcs chegam lá vcs se olham tipo assim:



(Táah esqueçam o hamister que aparece '-' KKK, nada a ver ele '-' TENSO#)

(Você): E ai gostou?
(Syn): Eu nunca vim aqui... Primeira vez.
(Você): Que bom, servi pra alguma coisa ! Haha! 
(Syn): Ouxe? Pq vc disse isso?
(Você): Pq ultimamente eu só ando estragando a vida das pessoas... :(
(Syn): Boom...Pelo menos na minha vc me deu um enorme presente. 
(Você): Qual?
(Syn): Sua amizade! Por mais que eu queria que fosse outra coisa *sussura*
(Você): Sua amizade e o quê mais que vc falou ai?
(Syn): Nada, nada... :)
(Você): Então táh, vem vamos sentar aqui. 
(Syn): Oks.

Vcs sentam debaixo de uma arvore lá e ai vc pega o seu caderno de musicas de dentro da sua bolsa e mostra o Syn a musica que vc fez.

(Você): E ai? Gostou? Ou... Sei lá... Tá ruim? 
(Syn): Táh muito foda (seu nome)! Isso aqui é tudo o que vc tava sentindo quando vc brigou com o Andy né?
(Você): É... :(
(Syn): Não fica triste pow! O que foi que eu ti disse?
(Você): Táh táh seei... Não vou mais chorar nem ficar triste prometo, vou trancar meu coração pra o amor! :)
(Syn): Tbm não precisa faz isso linda. *fica meio surpreso com o que vc falou* 
(Você): Precisa sim, Syn! Não quero mais sofrer! Doi muito, muito mesmo! 
(Syn): Claro que doi, e isso vai acontecer todas as vezes só pra testar o amor que vcs sentem um pelo outro. 
(Você): Mas eu não quero... Não quero! Eu vou trancar meu coração e acabou! 
(Syn): Noon non vai!
(Você): Me obrigue! 
(Syn): Eu não... Mas a paixão vaai! (Õ.Õ))
(Você): o.O Ui que medo! 
(Syn): '-'
(Você): KKKKKKKKK.
(Syn): Enfim, mudando de assunto, vc já levou pra gravadora essa musica?
(Você): Claaaro que não, se eu criei ela nesse instante --'
(Syn): Ah é! Malz!
(Você): Eu tbm escrevi outra, mas essa ai já táh na gravadora só falta gravar só. Táh tudo prontinho já!
(Syn): É mesmo? E como é o nome dela?
(Você) Bring Me To Life.
(Syn): Noossa, gostei do nome. Ela táh com vc ai?
(Você): Táh sim. *pega o caderno da mão dele e coloca na pagina* Aê oh! 
(Syn): *começa a ler a musica*
(Você): Gostou?
(Syn): Perfeita, como a outra. :)
(Você): Obrigada :)
(Syn): Vc quer ir pra gravadora levar a musica? Aproveita que hj eu to livre só pra vc!
(Você): Séeerio? *olha desconfiada*
(Syn): Humrum! Séerio! 
(Você): Ooownt Syn, vc é o melhor amigo famoso que existe na face da terra! *abraço de urso* Ti Amo! *beija a buxexa dele*
(Syn): Se soubesse que fosse falar tuudo isso, teria falado antes, quando ti vi no colegio! (66')
(Você): KKKK, besta. Então vamos lá na gravadora, dps vamos no shopping e dps na galeria blz? Táh bom pra tuis ou quer ir em mais algum lugar?
(Syn): Huum... Pra mim tudo bem então. :)
(Você): Hehe, então vamoos! \o/ *levanta e ajuda o Syn a levantar*

No caminho vc liga pros meninos e pede pra eles ti encontrarem lá pq vc queria gravar a nova musica e a que vc tinha mostrado a eles. Eles ficaram curiosos por causa da nova musica e tavam lá antes de vcs chegarem, e eles tbm tinham feito musicas novas (nãao magina, eles copiaram e colaram de alguém '-' táh parei#).

Vcs chegam lá e vc apresenta o Syn pra eles.

(Você): Nujentos putos, esse é o Syn Gates *---*
(Troy): É... A gente já sabe, primeiro pq segundo vc é a sua segunda banda favorita e quando vc vem pra cá vc fica meio que assim quando começa a tocar A7X , Me ajuda Troy? *eles ti imitam* 



(Troy&Terry): Syn Gates, Syn Gates, Syn Gates, Syn Gates.
(Você): *fica envergonhada* Mentira...
(Will): Quer uma prova?
(Syn): E (seu nome), táh perdida! KKKKK, assuma logo que vc idolatra seu melhor amigo vá! 
(Você): KKKKK, sim, mas não taanto assim! KKKKK
(Tim): Tem certeza?
(Você): Absoluta! RUM#
(Will): Então táah. *ele pega o celular dele*
(Você): o.O  O que vc vai fazer com seu celular?
(Will): Espere e verá! *ele conecta o cabo USB do cel na tv* 
(Você): táh, agora tô com medo! '-' O que vc vaai fazer Will?
(Tim): Caalma, (seu apelido), só assisti.
(Você): Medo de vcs '-'

Ele liga a tv e começa a passar um video de quando vc tinha 6 anos cantando Nigthmare (gente finge que esse garotinho que táh cantando ai é vc, é que não encontrei de uma menina cantando esse YouTube num colabora comigo, parece que me odeia '-').

Video: http://www.youtube.com/watch?v=YZJq8x__ML0 

(Você): On...On...On..Onde vcs encontraram esse ... esse... video? *olha incredula pra tv*
(Will): Haha, pra isso que serve a internet, pra eu ti atormentar! :)
(Você): MISERAVEL! *começa a correr atras dele*
(Will): *sai correndo e gritando* SOCORRO! ESSE LOUCA VAI ME MATAR!! AAAAAAAAH!!!!
(Você): MATAR É POUCO! WILL FIQUE QUIETO!
(Todos - Vc&Will): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Will): Syn, chama o Andy pra ela parar de me perseguir e ficar gamada na beleza daquela vara de cutucar estrela dela! Por favoor! Ele deve táh ensaiando agora! *continua correndo*
(Você): *para de correr* 
(Will): *percebe que vc parou* O que foi? Falei alguma coisa errada?
(Você): *olha pra baixo e vai andando na direção da porta* Nada não... Só... Vamos loga gravar a música táh? 
(Will): Sério... O que foi que houve? 
(Syn): Foi que... Ela terminou com a Andy.
(Terry): Ah, eu vi... A... Briga de vcs lá na festa... Sinto muito.
(Você): Não sinta! Foi melhor pra mim. Descobrir quem ele era de verdade... *sente uma lagrima escorrendo pelo seu rosto e vc limpa ela* Então? Vamos gravar?
(Todos - Vc): Vamos! \o/

Eles vão andando na frente e vc e o Syn atrás.

(Syn): Vc táh bem?
(Você): Mais ou menos, mas vou ficar melhor! :) Prometo! 
(Syn): É assim que se falar, minha menina! 
(Você): Syn?
(Syn): Oi.
(Você): Se decida logo ai! 
(Syn): Decidir o quê?
(Você): Qual vai ser meu apelido! Toda hora vc muda! É linda, é fofa, é minha menina.. Vai ser o queê eim?
(Syn): Hum... *pensa* Minha menina mesmo! 
(Você): ^^

Vcs chegam no estudio e... 

Continuaaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ter que ficar até aii mesmo..
Espero que gostem :)

BVBeijos,

~Gaby Biersack