quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Untouched - cap 9

~ Gaby Biersack ON~

Amiga, Relaxe, eu vou postar os capitulos, então fique calma, KKKKKKKKKKKKKKKK'
Vc é muito euforica, KKKKKK, mas eu vou escrever, táh aquie o capitulo que vc taaaanto quer, Aff'z, Desesperada! KKKKKKK'
Me atormentando no face '-'

Então amoreco, táah aquie.
Espero que goste,

BVBeijoos!

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc começa a olhar pra ele maliciosamente e ele morde os labios, vc vai se aproximando dele devagar, e ele andando pra tras, vc tira a guitarra preta da mão dele e solta no chão, ele fica olhando pra vc ainda mordendo os labios, vc encosta ele na parede, e ele segura sua cintura, vc olha bem nos olhos azuis dele (*w* Assim eu morro...), da um beijo no pescoço dele e vai subindo, dá um mordida na orelha dele, o que faz ele se arrepiar. Vc passa a mão no cabelo dele e só dá um selinho nele e se solta dele. (eu sou muuuito Malvada!!! KKKKKKK')

Quando vc ia saindo ele segura seu braço e puxa vc pra ele, vcs ficam cara a cara, sentimetros pra se beijar. Vc chega perto do ouvido dele e sussurra.

(Você): Eu não ti disse que sou irresistivel?
(Andy): *ri no seu ouvido* Táh bom vc venceu, mas ninguém mandou a senhorita me provocar... *sorriso malicioso*
(Você): Andy, Andy, vc não vai fazer isso... Sabe pq?
(Andy): Pq?
(Você): Pq vc nunca vai conseguir me pegar! *se solta dele e sai correndo*

Andy sai correndo atras de vc, vc abre a porta do quarto , desce as escadas correndo e vai pra os fundos da casa.

(Andy): Haha, Agora o BatAndy consegue encurralar a sua presa! *ele diz correndo atras de vc*
(Você): E eu a mulher gato, não vou deixar, Haha! Miaaau!! *vc começar a rir*
(Andy): Veremos! *corre mais rapido e ti alcança*
(Você): Aaaah, num vale, eu tava despreparada! RUM#
(Andy): Faz aquele Miau novamente?
(Você): Não, pra quê?
(Andy): Ooown, por favor!!! *faz carinha de anjo*
(Você): Eu não vou olhar, não vou olhar, não vou olhar *fecha os olhos*
(Andy): Olhaaa, O Batman!
(Você): Aaaaaaah, Onde? A onde? A onde? *joga ele pro lado e levanta olhando pros lados* Aaaaah, vc mentiu pra mim! *cruza os braços e faz biquinho*
(Andy): Oooown, Não fica assim...

(Você): Melhoro só se vc me der um poster do Batman! *continua com biquinho*
(Andy): Táah bom meu anjo eu ti dou... EPA! O que eu acabei de dizer??!
(Você): AAAAAH! O poster do Batman é meeeu!!! U.U *sai correndo atras do poster e Andy atras de vc*

Vcs entram dentro da casa correndo novamente, vc entra dentro do quarto do Andy e para. Andy entra correndo e não percebe que vc tava parada e cai vc e ele no chão. Vc começam a rir que nem bestas, vcs tavam parecendo duas crianças.

Amy aparece na porta e vê que vcs dois tão se duendo de tanto rir e fala:

(Amy): A muito tempo não vejo meu Andy rindo assim.

(Você): oooh Amy, me desculpa qualquer coisa ai. É que... Ai meu pancreas! *começa a rir novamente*
(Amy): Não, não, tudo bem, vcs tão é parecendo duas crianças...

Andy não parava de rir, vc consegue parar e levanta pra ir pra casa.

(Você): Tchau Andy, tenho que ir pra casa, táh muito tarde. Se eu não for agora minha mãe vai ficar falando.
(Andy): Ooooh, fica só mais um pouquinho... *Faz biquinho*
(Você): Gostaria muito, mas não posso! Até amanhã *bj na buchecha*
(Andy): Então deixa eu ti levar até sua porta?
(Você): humm... *finge que táh pensando* ... Pode!
(Andy): Então táh, bora! *estende a mão pra vc*
(Você): Tem força não ér? *Segura a mão dele e puxa*
(Andy): Sim, mas tenho preguiça...

(Você): Preguiçoso!
(Andy): Êhn, vc tbm ér!

(Você): Sou nada! u.u
(Andy): É sim !
(Você): Sou nada!

(Andy): É sim e ponto final!
(Você): Eeepa! Quem dá o ponto final aqui sou eu !
(Andy): Vish! Se irritou!
(Você): Nem! Agora vamos logo!
(Andy): =( Táah bom...

(Você): Ficaa assim nao meu amooor, eu venho aqui amanha!

(Andy): Promete?
(Você): Num dei de nada! ¬¬
(Andy): Prometa!

(Você): ME OBRIGUE!
(Andy): Então táh! O super BatAndy vai atacar a Mulher Gato! HAHA! Ataque de cosquinhaaaas!
(Você): Não andy... KKKKKKKKKKKKKKK, Não .... KKKKKKKKK, para, KKKKKKK, tá, KKKk, táh, eu KKKKKKKKK prometo! Para NUJENTO! (MENTIRAAA!, Vc noon ér nada nujento Andy!! Ti AMuuh! ) *Andy para*
(Andy): Nujento? EU?
(Você): Sim! - Mentira ¬¬ *dá lingua pra ele e se arruma* Vamos NU-JEN-TO!
(Andy): Táah bom, Vamos NU-JEN-TA! (lembrei agora, eu, Iasmim, Naira e Vivian, na sala de aula, uma chamando a outra de nujenta, KKKKKKKK' Tô morreeeendo de saudades deelas ='( Amuuh vcs Viiu?! ♥♥ )

Vcs desceram as escadas, vc se despediu da Amy, e Andy foi te levar até sua porta.

(Você): Tchaaau Andy *beijo na buxexa*
(Andy): Não vai me convidar pra entrar ?
(Você): Amanha, táh muito tarde, e acho que minha mãe já táh dormindo... Amanha vc vem aquie e noix toma banho de piscina (*w* Amuuh piscina *w* ), oks?
(Andy): Táh bom, Boa noite! Sonhe comigo!

(Você): Boa, Iludido!
(Andy): Eu sei que vc me ama!
(Você): Noon, eu sei que vc é I-LU-DI-DO!
(Andy): Táah sei... Boa Noite! *vai andando*
(Você): Boa. *entra e fecha a porta*

Vc fica encostada na porta ainda sem acredita no que aconteceu essa noite e vai pro seu quarto. Vc percebe que a cortina tava aberta e só fecha um lado, pra deixar o vento passar. Vc faz sua higiene e veste esse pijama


Vc já tava indo dormir quando vê uma luz vermelha invadindo seu quarto. Abre a cortina e... 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Táaah ai, o Cap 9, espero que gostem... =)

BVBeijos, 
Gabriela Biersack

3 comentários:

  1. Bitch,Bitch,Bitch,Bitch,Bitch e Bitch.....
    Parou na melhor parte....
    Haaaaaaaaaaaaaaa.
    Te ODEIO.[nesse segundo]
    kkkkkkkkk
    BJOCAS...
    <3

    ResponderExcluir