quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Untouched - cap 8

O Patrick fica só olhando pra vcs quando sua mãe e a Amy aparece e chamam vcs para o jantar. 

Na mesa senta, vc, andy (juntinhoos *w*), sua mãe em uma ponta e a Amy na outra e o Patrick na sua frente. 

*PAUSA*

Gente, esqueci de dizer, o Patrick tava indo embora, só que a mãe do Andy, pediu pra que ele ficasse e talz, ela é uma fofa *--*

Aaah, e ela disse que gostou muuito de vc. Cena logo abaixo:

*CENA : ~Amy e sua mãe na cozinha~ *

(Sua mãe): Precisa de ajuda Amy, em alguma coisa?
(Amy): Me ajude a forrar a mesa, então. 
(Sua mãe): Okay. 
(Amy): Sua filha é muito bonita.
(Sua mãe): Obrigada, queria dizer o mesmo do seu filho, mas não o vi ainda. 
(Amy): Ele está se trocando, quando eu pedi ele pra chamar vcs pra vir jantar aqui e dps ajudar na mudaça ele ficou meio que assim: "Serio mãe", mas parece que dps que viu sua filha, Meu Deus, ele ficou numa animação!
(Sua Mãe): Sério? A (seu apelido), tbm ficou assim, se arrumou todinha, só pra vir aqui! Será que táh acontecendo alguma coisa e agente não sabe?
(Amy): Seei lá, mas sempre as mães são as ultimas a saber. Fazer o quê nér? 
(Sua mãe): Pois ér! *as duas riem*
(Amy): Ela tem algum amigo por aquie?
(Sua mãe): Não, até agora acho que só o Andy mesmo. 
(Amy):Que bom, ela parece ser uma menina adoravel! Ela vai estudar a onde?
(Sua mãe): É... eu sei, ela é! Bom, no colegio. (inventem!)
(Amy): Noossa! Andy tbm estuda lá! 
(Sua mãe): Que bom pelo menos ela não está sozinha! Agora fico mais tranquila!
(Amy): Eu tbm! Entãao... Vamos chamar os meninos pra jantar? 
(Sua mãe): Vamos!

~Fim de Cena~

Então galera, entenderam né? É o destino vcs ficarem juntos... 
kKKKKKKKKK Táh parei#                  Vou voltar ao Imagine.... KKKKKK

*FIM DE PAUSA*

*Vc ON*

Eu realmente não sabia se comia ou se ficava prestando atenção no Andy, mas nossa a comida da Amy tava uma DE-LI-CI-A.

(Você): Nossa Amy, o Patrick tinha razão, sua comida, é... MEOL DEUS! DIVINA!
(Amy): Obrigada querida. Exagero dele! Minha comida é simples, os mesmos temperos de sempre, que qualquer um coloca!
(Patrick): Exagero?! Vc cozinha melhor que minha mãe! Desculpa maãezinha, mas é verdade!
(Você): Concordo com vc Patrick! Meu Deus, táh muito bom! Desculpa mãe, mas pra ela vc perdeu!
(Sua mãe): Amy, vc vai ter que me ensinar essa receita, táh uma delicia! Axo que se duvidar a minha filha vai querer vir comer aquie todos os dias agora! 
(Você): Num duvide! *vc ri*
(Sua mãe): Quê isso menina! Tenha modos!
(Amy): O que é isso (nome da sua mãe), pode deixar ela vir, adoraríamos ter a companhia dela aquie não é Andy?
(Andy): Claro que sim mãe! Seria muito legal! Vc vem mesmo (seu apelido)?
(Você): Não, não, era só uma brincadeira mesmo.
(Amy): Aaah não, agora eu faço questão de que vc venha almoçar aqui em casa, quando sua mãe não estiver, pq pelo visto ela trabalha muito viajando.
(Andy): É (seu apelido), vem, vai ser legal! E é a minha mãe que táh mandando, axo melhor obedecer! *ele rir e faz uma carinha assim: 


(Oooownt, assim eu não resisto *w*, Vou morrer! ainda tô viva? Como? Aiin meu Deus!)

~Pensamentos ON~

Ooownt, ele táh pedindo, assim eu num resito, ooownt, que carinha mais fofa! Aaaah, assim é chantagem, num pode!! ooownt *------------* Vou morrer!! 

~Pensamentos OFF~

(Você): É... depois de uma ameaça dessa, o que eu posso dizer a não ser sim?
(Andy): AAAAAWWWNNN YEEAHH!
(Você&Amy): CHESSUIS! O que foi isso?!

*Todos começam a rir.*

Vcs terminam de jantar, sua mãe vai ajudar a Amy a lavar os pratos e o Andy vai ti mostrar a casa dele. 

(Andy): É.... Essa é a sala, cozinha, sala de jantar, escada, *vcs sobem as escadas* , quarto dos meus pais, banheiro, e...
(Você): E?
(Andy): É... Meu quarto.
(Você)? Posso entrar? *peguntou pq tinha uma plaquinha "Perigo, não entre!"
(Andy): Hehe, pode... Mais saiba, é Muuuito Perigoso *sorriso malicioso*
(Você): É... Então quero não.. Tchau! 

Vc ia saindo quando Andy segura seu braço. (lembrei da musica de Roberto Carlos agora, quer dizer verdadeiro sentido KKKKKKKKK, "O cara que pega vc pelo braço (Agressivo)" Táh Parei#)

Vc olha pra ele sem intender e ele chega bem perto de vc, segura sua cintura, estando quase pra ti beija, mas vc interrompe. (Hahaha, Sou malvada!!!)

(Você): É.. Andy...
(Andy): O quê?
(Você): É... É.. Vamos jogar alguma coisa?
(Andy):  =(  o que vc quer jogar?
(Você): Guitar Hero ou Guitar Flash, Duvido vc ganhar de mim!
(Andy): Isso é uma aposta!
(Você): Não.. É uma certeza! 
(Andy): Veremos vc está tãao certa assim, eu ti desafio a um duelo! *solta vc e entra dentro do quarto* Vem! A guitarra preta é minha!

Você entra dentro do quarto dele e vê varios posters do Misfits, Alkaline Trio,e  varias outras bandas, e alguns do batman. 

(Você): Noossa! Misfits *---* Aiin eu queroo! 
(Andy): Vc curti Misfits? *o*
(Você): Claaro que sim! ADORO! Tenho até uma camisa deles! 
(Andy): Eu tenho varias! 
(Você): Aiin Batman! *----*  Aaah, quero seu quarto pra miim!!
(Andy): Hehe, Vai ficar querendo! Meus posters eu não dou a ninguém RUM#
(Você): oooh Andy, Sóo unzinho vaaai, por favorzinho com cereja em cima!! 
(Andy): O que é isso menina? Por favorzinho com cereja em cima?
(Você) * ri * É um jeito carinhos que eu peço pra minha mãe quando ela não quer deixar...
(Andy): E isso funciona! *começa a rir*
(Você): Claaaro que sim! Ninguém resite a mim! Muahahaha! 
(Andy): Haha, Maligna! ¬¬
(Você): Confesse vc tbm que não me resisti!
(Andy): Resisto sim!
(Você): Noon, non resiste! 
(Andy): Resisto!
(Você): Quer ver? *olhar malicioso (66' * 
(Andy): Quero!  *sorriso malicioso* 
(Você): Então táh...

Você começa a ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muahahahaha! Sou malvada!! ¬¬ Táh para que tah feio... RUM!  Aaaah, deixa eu ser feliz, sua chatta!! (MEOL DEUS, to brigando comigo mesma! ABAFA! =S )     KKKKKKKKKKK

Desculpa gente, tive que parar pq, vou sair, Beiijãaao! Espero que gostem.! 

~~~~~~~~~~ Resposta! ~~~~~~~~~~~~

Leticia Cristal: O cap 66' que vc e Glommy tanto querem tá vindo aai! 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beiijo, amiga!

Quero ver mais comentarios se não eu não posto mais! RUM! #
¬¬


5 comentários:

  1. SUA BITCH!!!!!
    Vc é uma peste mesmo viw??
    E eu queero q vc poste logo o 9 cap ja estou anciosa e espero q seja ainda hj....
    KKKKKKK
    Bjão Amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitch é vc! ( vc adora me chamar assim, kkkkkkk, num intendo pq), enfim, de tanto vc ficar colocando 9 , 9, 9, na telinha do face, tive que criar 9.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou postar, rlx!

      Beiijoo!

      Excluir
  2. EU QUERO Q VC POSTE LOGO ESSE TRECO...
    KKKKKK
    BJÃO.

    ResponderExcluir
  3. HAAA E JA TEM 4 COMENTARIOS E MAIS OU MENOS 130 VISUALIZAÇÕES....
    PPOOSSTTAA LOGO VÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RELAXE!! Mas é só vc, eu quero gente nova... :(

      Excluir