quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Untouched - cap 7

~Gaby Biersack ON~

Leticia Cristal, esse capitulo ér pra vc amiga, espero que goste, ainda não tenho a minima ideia do que vou escrever aquie! KKKKKKKKK
Vai saindo com o tempo, rsrs, Beiijãaao!

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Você): Então.. Vou me arrumar...
(Sua mãe): Táh bom filha, vou ficar mais um tempinho com o Patrick então, quanto vc se arruma. 

*Vc sobe as escadas correndo e grita pra sua mãe*

(Você): Táaaah!

Vc entra dentro do quarto um pouco preocupada com a roupa que vc vai usar pra ir conhecer a mãe do Andy, claaaro, você não quer que ela ti ache uma, sei lá., Oferecida. (Nooon, vc não quer isso... Vc só quer.. Dá uns pega no filho dela =D , KKKKKKKKKK', Táh Parei#). 

Vc abre o guarda-roupa meio que assim: "Roupa, venha até mim!!" (Nuss, a roupa vai vir andando até vc, O.O, KKKKKK, Parei#), depois de taaaanto olhar, vc resolve escolher essa roupa >> http://www.polyvore.com/love_songs/set?id=34300512&lid=1463282 << solta o cabelo, e faz a make pesada de sempre e desce as escadas.

Sua mãe e Patrick ti olham assim: O.O

(Sua mãe): Noossa! Isso tudo é pra ir na casa do vizinhoo?
(Patrick): Não, axo que não, Isso ´tudo ér pra ver o Andy, nér mocinha?

*Vc fica toooooda sem graça*

(Você): Q-Qu-Quê isso gente... *olha pro chão*  A mãe dele foi gentil com a gente então, eu quis pelo menos mostrar a ela que estou me importando com isso, por isso me arrumei assim, e nada mais...

*continua olhando pro chão agora com um sorrisinho no rosto*

Sua mãe e Patrick olham um pro outro e começam a rir de vc.

(Sua mãe): Tàh bom filha, vamos lá!
(Patrick): Acho que vou com vcs, vo aproveitar pra avisar ao Andy que amanhã a tarde tem ensaio e que é pra ele levar vc lá pro estudio com ele.
(Você): Então táh, vamos, vamos logo, vcs tãao pensando muita besteira...

Eles se levantam, vc pega seu celular e segue eles. Vcs nem andam muito, a casa do Andy era do lado da sua (Oooh Gaby não diga, era em cima da casa dela ¬¬ ), como tava escuro não deu pra ver como era a casa, e vc ficou tipo, SUPER TENSA, só de pensar em ver o Andy.

Sua mãe toca a campainha e quem atende é a mãe do Andy.

(Amy): Oi, vcs devem ser os novos vizinhos, meu nome é Amy. Eu mandei meu filho ir chamar vcs pra vir jantar conosco, mas nem vi ele saindo de casa. '-'
(Sua mãe): Ele falou com minha filha. Tbm fiquei surpresa pq não vi ela atender a porta.
(Amy): Mas de qualquer forma, entrem, espero que gostem da minha comida. Se sintam a vontade.

Vcs entram dentro da casa do Andy e sua mãe vai ajudar a Amy com a comida e arrumar a mesa, vc senta com o Patrick no sofá e ficam conversando sobre como vai ser sua vida de cantora, e talz. Quando vc resolve olhar para a escada, vc percebe que o Andy tava encostado na parede te observando.

*Vc OFF*

*Andy ON*

Depois que a (seu nome) fechou as cortinas eu fui correndo tomar banho e avisar a minha mãe que vcs iriam jantar lá em casa.

(Andy): Mãe, elas vão vir jantar aquie. Tô indo me arrumar.
(Amy): Parece que alguém ficou animadinho de mais com isso...
(Andy): Quê isso mãe... Deixa de besteira, só pq vou me arrumar? Pode mais não ér? ¬¬
(Amy): Poder pode, mas não na euforia que vc táh!
(Andy): Aaaah mãe deixa de besteira, vou me arrumar, tchau! *beija a buchecha dela*

Eu subi correndo pra me arrumar, não sabia que horas ela chegaria então fui me arrumar, o mais rapido que pude.

Eu tava no meu quarto terminando de vestir minha roupa quando eu escutei a campainha, meu coração só faltô sair pela boca, me arrumei o mais rapido que pude, e quando desci vi ela. Ela estava conversando com o Patrick no sofá eu parei e fiquei observando ela. Puxa ela tava MUITO linda. Ela passou a mão no cabelo e eu percebi que ela tinha uma pulseira do BVB.

~Pensamentos do Andy ON~

MEOL DEUS! Será que ela é fãn da minha banda? Nossa com ela é linda, e beija super bem (66' , mas acho que ela não quer nada comigo. Quê isso Andrew! Você não pode estar gostando dela! Vc acabou de conhecer ela, deixe de idiotice! Mas... Mas ela é tãao... AAAAAH! Para! Ela é tão Sexy (66'
PARA! Vc táh namorando com a Juliet! Eita CARALHO, tinha me esquecido disso o dia toodo! E agora? Eu beijei ela! Aah, Problema, a Juliet num sabe, mas mesmo assim, vou me sentir mal quando ver ela...

~Pensamentos OFF~

Eu continuei observando ela, quando de repente ela olha pra mim. *Andy fica sem graça e sorri pra vc*

(Andy): Oi (seu apelido)!
(Você): Oi Andy.

Desci as escada e sentei do lado dela.

(Andy): Oi Patrick, táh fazendo o quê aqui?
(Patrick): Oi. Eu vim falar com vc.
(Andy): Comigo? Sobre?
(Patrick): É que... Amanhã vai ter ensaio, e eu quero que vc leve a (seu nome) pra ir tbm, pq amanha ela tem muita coisa pra fazer lá.

Olhei pra (seu nome), ela tava toda vermelhinha, me deu vontade de beijar ela...

(Andy): Ela vai fazer o quê lá?
(Patrick): Ela não ti disse? Ela vai começar a carreira dela de cantora, só falta arranjar a banda, nome e pé na estrada! *ele abre o maior sorriso*
(Andy): Séeerio! *olha pra (seu nome)* Pq vc não me disse antes? Pensei que vc não ia aceitar, pelo que vc disse no avião...
(Você): Eu não ia mesmo! Só que na hora em que eu desci pra falar com minha mãe, ele tava lá, mostrou a proposta pra minha mãe, e de tanto insitirem eu aceitei... *vc fica sem graça*

Não resisti e dei um abraço nela.

*Andy OFF*

*Vc ON*

Andy me deu um abraça tão apertado que eu pensei que ia morrer, tava começando a ficar sem folego, mas tava gostando do abraço dele. *-----* (quem nao gostaria de ser abraçada por ele ele né meninas? )

(Você): An...An... Andy... Vc Vai me ... Matar...

Andy se afasta de vc.

(Andy): Ops! Me desculpe.
(Você): Não, não, relaxe... Pronto *respira fundo* Agora pode continuar! *vcs riem*

O Patrick fica só olhando pra vcs quando....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que táh pequeno mas eu fiz as pressas tbm! ¬¬ Se não a Glommy (Fabianna) me mata de taanto desespero!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijãaao,
Espero que gostem!

#Comentem!

3 comentários:

  1. OBS:
    -NÃÃÃO Gaby vou entrar fora de casa:
    Vcs entram dentro da casa do Andy e sua mãe vai ajudar a Amy com a comida e arrumar a mesa, vc senta com o Patrick no sofá e ficam conversando sobre como vai ser sua vida de cantora, e talz. Quando vc resolve olhar para a escada, vc percebe que o Andy tava encostado na parede te observando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, como assim táh errado? Explique!
      num intendi! '-'

      Excluir