quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Untouched - cap 6

~Gaby Biersack ON~

KKKKKKKKK, só pq vc comentou eu vou escrever mais um, rsrs.

 Beeijãao amiga, espero que vc realmente goste do cap 6.

~Gaby Biersack OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc fecha a cortina rindo e percebe que o Andy tbm tava rindo, desce as escadas correndo e vai falar com sua mãe quando vc ouve vozes na sala de estar.

(XxXx): Então, ela pode aprender muita coisa cantando, que eu tenho certeza que é uma coisa que ela gosta muito!
(Sua mãe): Sim, mas, ela é nova aqui, e ela moorre de medo de palco!
(XxXx): Eu sei... Ela me disse isso no avião, por isso resolvi conversar com a senhora antes, pq acho que ela ainda não tem mente suficiente pra tomar um decisão como essa.... Então a (apelido da sua mãe) aceita que eu seja o empresario dela?

Vc termina de descer as escada e percebe que o Patrick tava lá na sala conversando com sua mãe.   

~Pensamentos ON~

Qui Diabos ele esta fazendo aqui? (KKKKKK', Vivo dizendo isso!). Tipo, com ele sabe que eu moro aqui, e como ele conhece a minha mãe? Como assim ele táh tãaao intimo dela, que táah até chamando pelo apelido dela? Quiii Merda táh acontecendo aqui que eu não sei??!

~Pensamentos OFF~

(Você): Patrick? Cê táah fazendo o que aqui?
(Patrick): Ooi (seu nome), eu estava aqui conversando com uma velha amiga minha, e por coincidencia, descobri que ela era sua mãe e decidi fazer a proposta a mesma proposta que fiz a vc , pra ela, decidir por vc. 
(Sua mãe): É filha... Eu e o Patrick nos conhecemos desde crianças, eu não ti disse que morava aqui quando era pequena? Então, ele era meu melhor amigo na epoca, e pelo visto não mudou nadadinha do que eu me recordo dele. *ela ri e ele tbm*
(Você): Não, tudo bem... Só que... Como ele soube que estavamos morando aqui?
(Patrick): Ela tinha me dito que vcs viriam morar aquie, só que não achei que vc fosse filha dela, ti achei parecida com seu pai, que tbm era amigo meu, mas não suspeitei de nada. Só vim descobrir quando cheguei aqui e ela me mostrou uma foto sua. 
(Sua mãe): Nér? Tbm axo que ela veio a cara do pai dela! 
(Você): E vc mãe, respondeu o quê da proposta que ele ti fez? 
(Sua mãe): Bom filha, não disse nada, pq, a decisão quem tem que tomar é vc, quem vai cantar e subir no palco é vc, então... Decida! 

~Pensamento ON~

Aiiin CHESSUIS! O que eu respondo? Não que eu não queira e talz, mas é que... Aaiin, mooorrro de mando de palco, tento ao maximo passar longe das apresentações que tem no colegio e agora essa proposta! Sim ou não, sim ou não , sim ou não? Tàh, táh, vc tem que ser corajosa! 

*respira fundo*

~Pensamento OFF~

*respira fundo novamente e fecha os olhos*

(Você): É... por mais que eu mooorrra de medo de palco eu vou... Aceitar. 

*abre os olhos*

(Patrick&Suamãe): Aêeeeeeeehh!!! *vem ti abraçar*
(Você): Táh, táh, mas com uma condição...
(Patrick): Táh, manda! 
(Você): Que vcs não mandem eu mudar meu stillo, que eu não precise sair que nem nenhuma patricinha pela rua, e ... Que eu continue do mesmo jeito que eu to, sem me dizer o que fazer e como fazer, só se eu pedir ajuda, tendeu nér? Não quero a gravadora ou sei lá o que mandando em mim! 
(Patrick): Táh bom, Vc começa amanhã atarde. Eu vou pedir o Andy pra ti levar, já que ele tbm vai pra lá ensaiar. 

*abre o maior sorriso*

(Sua mãe): Parece que tem alguém feliz até demais aqui não é Patrick?
(Patrick): Tbm achei, será que táh acontecendo alguma coisa que agente não sabe?

*Vc fica sem graça*

(Você): Quê isso Gente deixa de besteiraa... *sem graça*
(Você): É... Mãe, a mãe do Andy mandou perguntar se vc não quer almoçar na casa dela, como uma oferta de boas vindas...
(Sua mãe): Aii filha, eu não sei... Tipo, eu nem conheço ela.
(Patrick): Vaai por mim, ela cozinha muuuito bem! E é suuper gente boa! Pode ir...
(Você): Então... vou me arrumar! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galeraaa... 
não deu pra terminar pq, meu pai táh mandando eu sair... Beijãao.
Té o proximo! 

BVBeijoos!

2 comentários:

  1. Gabýýý
    EU QUERO O OUTRO CAPITULO AGORA!!!
    EU NÃO ESTOU PEDINDO ESTOU MANDANDO...
    AGORAAAAA!!!!!!
    KKKKKKKK
    BRINK'S
    TA FIKANDO FODA VIW???
    CONTINUE...
    BJS. '_'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, vcs tãao comentando pra valer! KKKKKKKKKKK, muuuito obrigada! *----* Emocionei#
      Táh bom amiga, vou fazer um agorinha pra vc! rsrs

      Beeijãao! ;*

      *----*

      Excluir