quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Untouched - cap 5

~Gaby Biersack ON ~

Dedicada a Cassy Knowles , Marina Santana e Fabianna Malik'  ¬¬
Essas Pestes atormentaram meu juizo pelo Facebook e msn até eu escrever novamente ¬¬'  Fazer o queê nér? Bom Táah ai o que vcs queriam...
E dps dizem que eu sou malvada, RUM#
Malvada sãao vcs! e.e

Enfim.. Aqui táh o Imagine... KKKKKK'
'-'

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu dou um empurrão no Andy quando a malvada, intrometida, maligna da aeromoça (axo que é assim mesmo o nome da mulher que fica dentro de avião ando pra lá e pra cá, enquanto quando eu vou com minha mãe, nem posso olhar pra tras, RUM#).

(Aeromoça): Desculpa, interromper, só queria saber se vcs querem algo pra comer ou beber... OH MINHA NOSSA É O ANDY BIERSACK DO BVB! PORFAVOR, ME DÊ UM AUTOGRAFO!

*eu fuzilei ela com os olhos. ooooh ODIO!*

Coloquei meus fones de ouvido e voltei a olhar pra janela do avião, Andy olhou pra ela tipo " Não tinha outra hora pra aparecer não?" , deu o autografo a ela , e ela ficou meio que cantando ele. Eu tava pra bater nela. RUM#

~Pensamentos ON~ 

Mas que vadia, e ainda dá em cima dele na minha frente como se eu nem estivesse aqui! Tinha que ser uma... Oooia, Deixa queto, num tenho nada com ele mesmo, aquilo só foi um... SUUPEER BEIJO! O Melhor Beijo que eu já dei na minha vida! Mas pena... Não vou ver ele mais e nem  vou poder beijar ele novamente. Não sei como não dei um piti quando vi ele na minha frente, já pensou, axo que agora ele deve táh pensando que eu sou oferecida, ter beijado ele daquele jeito... Mas.. Oooown... Valeu a pena... *---*
AMEII ter beijado ele, se bem que... Foi ele que me beijou primeiro e agora tbm... Aaaah, Quê isso (Seu nome) ele é um famoso, aonde que ele vai dar bola pra vc! Mas ne aqui e nem na China! Mas que ele beija muito bem, aaah sim, ele beija! *----*

~Pensamentos OFF~

Olhei novamente pra ele, pra ver se aquela BITCH da aeromoça tinha ido embora, mas quem disse, aquela oferecida ainda tava lá, então só aumentei o volume da musica da música "Final Episode - Asking Alexandria" e tentei esquecer que eles estavam lá.

*Vc OFF* 

*Andy ON*

~Pensamento do Andy ON~

Bem na hora que eu tava beijando a (seu nome) ela me deu um empurrão sem mais nem menos, pq a aeromoça apareceu. A mulher começou a gritar que nem louca, claro tô acostumado , mas... Poxa, tinha que ser agora?!  Nossa, ela beija muito bem, e fiquei mais surpreso ainda que... Quando eu tava tentando me desculpar com ela, pq eu tinha agarrado ela, ela que me agarrou, fiquei surpreso com isso, mas ... Gostei. Quero beijar ela novamente! *---*

~Pensamento do Andy OFF~

Dei o autografo, tirei foto, e ela me deu o numero dela, quando eu voltei pra falar com a (seu nome), ela tava  olhando pra janela meio triste e cantando uma musica ... Knives and Pens....

*PAUSA*

Gaby Biersack: é... Galera, a musica que vcs tavam ouvindo " Final Episode - Asking Alexandria" já tinha acabado e vc nem tinha se tocado que tava tocando uma musica do BVB , pq vc tava pensando no beijo que o Andy ti deu e no Matheus tbm .... (aquele NUJENTO! RUM# )

*FIM DE PAUSA*

Ela tava cantando uma musica da minha banda. *---*
Pensei que ela não gostasse das minhas musicas, pq ela meio que não gritou como as outras quando me vê... É... Realmente ela não é como as outras meninas.

*Andy para e fica ti olhando cantar* (nãao Gaby, ele fica ti filmando, Magiina... ¬¬' Lezada! Táh Parei#)

*Andy OFF*

*Vc ON*

Eu tava cantando numa boa, quando sinto que alguém táh me observando (nuusss, sinto isso toda hora quando tô cantando aquie em casa, KKKKK') , quando olho pro lado táh Andy, me olhando com uma cara de bobo que só ele sabe fazer. Ai eu paro e fico môo sem graça e pergunto a ele.

(Você): Oooh, desculpa, deve táh supeer desafinado, vou parar.
(Andy): Não, não, não, sua voz é... Otima, pode continuar cantando! É bom... Ouvir vc cantar

*Andy sorri e vc se derrete*

(Você): Pare Andy! Iludir as pessoas é FEIO sabia? Eu canto mal pra caramba!
(Andy): Cê táh duvidando de mim?
(Você): Eu não quis dizer isso...
(Andy): Vou ti provar!

Andy levantou da poltrona em que ele tava foi até o Patrick (o empresario dele, pra quem não sabe), pegou o celular dele e mostrou algo pra ele. Eles cuchicharam alguma coisa lá e daqui a pouco vem o Andy e o Patrick até mim.

(Patrick): Vc é a (seu nome)?
(Você): Sim, pq?
(Patrick): Vc canta MUITO bem!
(Andy): Eu não ti disse?
(Patrick): Vc tem interesse em se tornar cantora?
(Você): Não, não, eu morro de medo de palcos, plateia... Isso me dá até vontade de vomitar...
(Patrick): Aaah que pena, pq vc canta muuito bem e eu tô procurando uma pessoa assim. Jovem, bonita, charmosa, sexy, que tem stillo e que cante bem... (Meninas não se axem! RUM#)

*Patrick ti dá o cartãozinho dele*

(Patrick): Se mudar de ideia é só me falar, ai nesse cartãozinho tem meu numero. ah, e se tiver sem companhia tbm pode me ligar, será um prazer fazer companhia a vc!

*Ele sorri e sai*

Eu fiquei que nem boba olhando pra ele.

(Você): Aquilo foi uma cantada?

(Andy): É...Foi! Liga não, ele é assim mesmo, adora cantar as meninas. Acho que ele toma aula com o Ashley. ¬¬

*Andy disse morrendo de raiva do Patrick*

(Você): Não, tudo bem, ér que eu não to acostumada a ser cantada.... *vc sorri pra ele*

Vcs continuam conversando, SEM ROLAR BEIJO SUPER HOT, até chegar em Ohio. Vcs se separam, vc vai de carro com a sua mãe enquanto Andy vai com o povo da banda. Sua mãe dá o endereço pro carinha do taxi e vc só falta morrer quando vc vê a CASA em que vcs vão morar!

Ela era tipo... Uma MANSÃO, num era uma casa, pq tipo, tinha uma piscina ENORME, ela tinha uns 4 quartos, e o quarto que vc ia ficar era PERFEITO. A casa era assim:


Seu Banheiro 


Seu quarto (MANHÊEE EU QUEROOO!!)



Bom só isso que interessa, o resto, vcs imaginam. 

Vc chegou no seu quarto e ficou tipo , só BABANDO, KKKKK.

(Você): Nooossa mãe! Nunca pensei que meu quarto fosse ser assim um dia! *---*
(Sua mãe): Achei que vc fosse gostar, mas que mobilhou a casa foi o povo da agencia, rs. Eles me perguntaram que tipo de pessoa era vc disse, que vc era roqueira talz, ai eles arrumaram seu quarto assim . 
(Você): Nooosssa! Muito obrigada, muito obrigada, mesmo mãe! Muuuito, muito, muito, obrigada! 

*Vc dá varios beijos nela, e um abraço mais apertado que o outro.*

(Sua mãe): Táh filha, já entendi agora... Agora para, se não... KKKK, eu vou morrer sufocada de tanto beijo e abraço!
(Você): Tii Amuuh Mãe! Ti Amo, Ti Amo, Ti amo! *---* 

*Vc solta ela*

(Sua mãe): Tbm filha! Tbm Ti amo! 

Sua mãe sai do quarto e vc resolve começar a arrumar as coisas no seu ENORME closet e talz, daí seu celular toca. 

*PAUSA*

Gabriela Biersack: Nossa, tô esquecida pra caramba hj. Oh, ér... O Andy, antes de vcs se separarem e talz, ele pediu o numero do seu telefone e disse que ia ligar. E dito e feito, ele ligou mesmo *---*

*FIM DE PAUSA*

Vc atende o celular. 

~Ligação ON~

(Você): Alô?
(XxXx): (Seu nome), ér o Andy!
(Você): Aaah, ooi Andy, tudo bem?
(Andy): sim, sim, ér... Vc? Chegou bem? Gostou de Ohio?
(Você): Oooh se gostei! Rs, cheguei bem sim, minha casa ér PERFEITA! Axo que vou casar com meu quarto... Axo que tô num sonho, minha casa parece mais uma mansão! *---*

 *Andy Ri e vc tbm*

(Andy): É... (seu nome), vai táh morando em que rua?
(Você): Na rua ... (inventem) numero ... (qualquer um)
(Andy): Ual! Eu sou seu vizinho! 
(Você): Meu Deus! Como o mundo ér pequeno. *morrendo de felicidade por dentro*
(Andy): Aparece ai na sua janela que vc vai me ver. 
(Você): Tàah!

Vc aparece na janela e ela tava tipo, LINDERRIMO! ele tava com uma blusa de manga preta escrito "I LOVE ROCK" e uma calsa preta skinny (sedução) , toooda colada (Aiiin, Tô viva ainda? COmo?? AWWWN YEAH! DIRICIA!! KKKKK,táh Parei#) , olhando pra mim. *------------*

(Você): É-É-É... Noossa... 

*Andy ri de como vc ficou sem graça*

(Andy): Hehe, pelo visto posso ti ver mais agora! *sorriso malicioso*
(Você): HAHA! Veremos, vou fechar a cortina... 
(Andy):  *ri de vc toda sem jeito*   Não, não, ér brincadeira. 
(Você):  Táah, seii... Brincadeira.
(Andy): Então, vem aqui pra vc conhecer minha casa, dps eu vou ai e conheço a sua, minha mãe, mandou eu ir ai chamar vc e sua mãe, pra jantarem aqui em casa hj, e dps ir ajudar vcs na mudança. 
(Você): Séeerio? Sua mãe ér uma fofa! Táh, vou falar com minha mãe... Tchau!
(Andy): Tchau, Beijo... 
(Você): Outro.

*Vc desliga o celular*

~Ligação OFF~

Vc fecha a cortina rindo e percebe que o Andy tbm tava rindo, desce as escadas correndo e vai falar com sua mãe quando...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha... Eu sei que táh pequeno ér que imaginação hj táah muito Foda... =$
Continuaa... somente se vcs comentarem no blog, se não...
VCS VÃO FICAR SEM!

Muhahahaha! Eu sei que sou má, mas... Pow! Eu quero ver comentarios e povo seguindo tbm... =(

Beijo Galera. Tée o Próximo!

P.s.: SE tiver! Muhahahaha!

2 comentários:

  1. Tahh Muiitoo Bom Docinhoo.:) Contiinua Please..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, Nooossa, Nunca pensei que vc fosse comentar mesmo! *o*

      ooont Amiga, Obrigadaaa! *---*
      KKKKK, Vou continuar sim, vou começar a escrever agora!! *--*

      Excluir