terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Untouched - cap 4

(Andy): Ha... Nada, nada, nada, só que eles parecem umas crianças '-'
(Você): Aah, Tbm achei *ri novamente*

*Vc OFF*

*Andy ON*

~Pensamento do Andy ON~

Noooossa como ela é linda, e o mais incrivel, ela táh indo pra Ohio! Será que ela vai ser minha vizinha? Pior que nem tem como ter esperanças... Ela nem sabe onde vai morar... Ela é muito fofa, e o sorriso dela, Nooossa, muuito lindo! Mas, acho que ela tem namorado, séra? Acho que vou perguntar... Não Qê isso ANDREW isso importa a ela e não a vc! Deixe de ser besta, a onde que ela vai querer um idiota que nem vc? (Deeeescuulpa Andy, Eu ti amuuh táah? vc não ér nada idiota vc é totosooo, seduçãao, lindo, maravilhoso, Táah parei, parei# *-----*).
Vou perguntar mesmo assim , pra isso que existe cara de pau! (eu todinhaaa! KKKKKKKK')

~Pensamento do Andy OFF~

(Andy): Então...Vc e seu namorado... Ainda tãao juntos?
(Você): é... *uma lagrima escorre pelo seu rosto*
(Andy): Oh, desculpa é que...
(Você): Não, não tudo bem, é que... Quando eu fui *limpa o rosto* quando eu fui contar pra ele que eu tava vindo pra Ohio, ele começou a gritar comigo, dizendo que eu que não queria ficar com ele, que eu era furada, vadia e me chingou de muitas coisas... *abaixa a cabeça e volta a chorar*

Eu não consigui ver ela daquele jeito, eu levantei o rosto dela enxuguei as suas lagrimas, olheei beem naqueles olhos (cor dos seus olhos) e disse:

(Andy): Ele é um idiota por ter feito isso com vc, acredite, vc merece coisa melhor do que ele. Vc merece alguem que ti dê valor, que ti ame de verdade e que não queira explorar vc *cheguei mais perto dela, tava quase a um sentimetro da sua boca* e se eu fosse vc, partiria pra outra.

Não aguentei, tive que beijar ela.

*Andy OFF*

*Vc On*

Ele estava me falando coisas tãao lindas que... Nem percebi que ele tinha se aproximado muuito de mim, acabei por me distrair naqueles olhos azuis perfeitos *----*, ele quando terminou de falar, me beijou. Aaain, Não consegui tive que corresponder, o beijo dele foi tãao suave, doce e ao mesmo tempo seduzente e caloroso, quanto terminamos fiquei com vontade de beijar ele novamente mas me contive, não sabia se ele tinha namorada ou não, só fiquei totalmente sem graça, olhando pra ele com a maior cara de boba enquanto ele se desculpava comigo.

(Andy): Me...Me desculpa (seu nome), eu não sei o que me deu, tipo, eu tava , tipo... eu não sei.. Me desculpa, prometo que não vou fazer...

Puxei ele pra mim e beijei ele novamente, ele realmente falava muuito.

~Pensamento On~

Espero que ele não tenha namorada, espero que ele não tenha namorada, espero que ele não tenha namorada... *---*

~Pensamento OFF~

Terminei de beijar ele e me encostei na poltrona do avião e cobri meu rosto com o travesseiro , agora realmente envergonhada, eu não sou de fazer com quem eu acabo de conhecer! Vc tira o travesseiro da cara e olha pra ele.
Ele tava tipo : "Uooow! O que foi isso?" e isso só fez eu colocar novamente o travesseiro na cara.

(Você): Me desculpa, eu não sei o que eu fiz... Eu realmente estou arrependida de ter feito isso... Desculpa...
(Andy): O que vc táh falando? *vc tira a cara do travesseiro*
(Você): Tô dizendo que... *andy ti beija*

Eu dou um empurrão no Andy quando...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, sou Miseravel!!
Atée o Proximo. Não sei se vou escrever mais hj! Haha, a não ser que ME OBRIGUEM!
KKKKKKKKKKKK,
Beijooos!

Espero que Gostem!

P.S.: Poorfavor Comenteeem!!! *---*             #PorMim! *-*(<- cara do gato do sherek)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário