terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Untouched - cap 3

´Quando bateu o intervalo Jessica e Matheus vieram até mim, sentaram do meu lado e ficaram me encarando.

(Você): Que foi?
(Jessica): Tamo esperando vc contar.
(Você): Aaaaah táh... É... Eu vou tentar sem bem direta...
(Matheus): Então seja.

Vc respira fundo, fecha os olhos e fala bem rapido.

(Você): Eu vou me mudar para os Estados Unidos.
(Matheus&Jessica): O QUÊ? *disseram quase que gritando comigo*
(Matheus): Como assim? E a gente? Vc vai me largar aqui!?

*Comecei a chorar*

(Você): Não posso fazer nada! Tentei falar com minha mãe ontem, mas ela disse que não tem acordo, eu vou ter que ir com ela e pronto!
(Jessica): E eu amiga! Como vou ficar sem vc aqui?! Como?

*Matheus bate bem forte na mesa*

(Matheus): (Seu nome) eu não acredito que vc vai fazer isso comigo! Vc vai táh me deixando assim, sem mais nem menos! Duvido que vc tenha tentado falar com sua mãe!  *ele disse irritado*
(Você): Como vc pode duvidar de mim? Você sabe que eu ti amo! Pq vc acha que eu não iria falar com minha mãe, vc acha que eu to tentando me livrar de vc?!
(Matheus): Num duvido nada. Se vc me amasse vc ficava aqui comigo! Bem que me disseram que vc era maior furada!
(Você): COMO PORRA VC QUER QUE EU FIQUE!? *disse gritando com ele* EU TENTEI FALAR COM ELA, MAS ELA NÃO ME ESCUTOU, SE VC ACREDITA BEM, SE NÃO! VÁ SE FERRAR! VÁ PROCURAR UMA VADIA QUE TI QUEIRA! IDIOTA!!

Vc sai correndo chorando enquanto ele e a Jessica ficam ti olhando ir embora. Vc nem fica no colegio, vai embora de tão irritada com eles. (coloquem ai "Ritual - Black Veil Brides, Tô ouvindo agora, KKKK, deu mô vontade de chorar quando começou, *---* Amoo essa musica! Táh Parei#)

~Pensamentos ON~

Como o Matheus poderia ter falado um coisa daquelas pra mim, que sempre fiz de tudo pra estar com ele? Ah que se foda, se ele quer assim! Posso fazer nada, a escolha foi dele!

~Pensamentos OFF~

Coloquei meus fones e fui pra casa andando, era longe, mas eu não estava nem ai, do nada começou a chover  e eu tava sem guarda-chuva , continuei no mesmo ritmo, minha vida tava uma droga mesmo, uma chuvinha dessas num ia acabar comigo.

Chego em casa, e vou direto pra meu quarto arrumar minhas malas, estava cansada de ficar entre pessoas falsas. Terminei de arrumar minhas coisas e deitei na cama e comecei a pensar nas coisa que o Matheus havia me dito, comecei a chorar novamente por ele, sei que ele não merece mas... Acabei dormindo. Acordei ia dá 14h, levantei e tomei um banho, vesti uma roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66188819&.locale=pt-br << e fui terminar de arrumar minhas malas.

Era umas 15:30 quando minha mãe chega e começa a arrumar as coisas dela, manda eu ir tomar banho e eu eu visto essa roupa pra ir viajar >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66190560&.locale=pt-br << Coloquei a mesma maquiagem pesa de sempre, e fui com minha mãe de taxi. Fizemos o chek-in (axo que ér assim que se escreve, se realmente for isso '-'), coloquei meus fones comecei a escutar "Tears don't Fall - Bullet For My Valentine" quando entramos no avião eu fiquei em uma cadeira diferente da que minha mãe estava não sei pq, sentei na janela e fiquei esperando o avião decolar.
Quando o ultimo passageiro entra o avião decola e eu ainda estava olhando pra janela, peguei até no sono, quando alguém me cutuca.

(XxXx): Ei moça, sua bolsa caiu!

Você só olha pra pessoa com os olhos meios fechados,  tipo assim : " E eu com isso?" e volta a dormir. Ele te cutuca novamente, quando vc vira pra preparada pra dá um berro nele, vc para e fica toda envergonhada.

(Você): É.... É... Táh, eu vou... Vou... Pegar minha bolsa.
(XxXx): Oks. Prazer sou o Andy.
(Você): E-e ai? Tudo bem?
(Andy): Melhor agora .

~Pensamento ON~

Nossa, tinha que vim uma cantada? Affz, meninos sãao uma droga, mas ele é tãaao lindo, esses olhos azuis... *---*, dá vontade de mooorder ele!
Quêee isso (seu nome) aonde que uma coisa liinda dessa vai dá trela pra vc, pode tirando seu cavalinho da chuva. RUM#
Oooown ele é tãao lindooo! (´tah, paraa que táh feioo!)

~Pensamento OFF~

(Você): Pq? Antes vc tava triste? (ooooh que lezadaaa! ¬¬¹)

*Andy ri e vc fica sem graça. *

(Andy): Vc táh indo pra onde?
(Você): Pros EUA ¬¬'
(Andy): Que lugar mais ou menos, táh parecendo que vc não quer ir... Haha.
(Você): Acho que Ohio, algo do tipo e vc?
(Andy): Eu tbm, vc vai ficar quanto tempo lá?

~Pensamento On~

Espero que a vida toda se for pra ficar com vc! Quêe isso (seu nome) , vc acabou de terminar com o Matheus! O quê? Tô nem aii, por isso mesmo Tô LIVRE pra fazer oque eu quiser.
Esses zoooi dele táh me seduzindo, e a boca desse garoto táh me chamando, (KKKKKKK, táh Parei#), Sim, responde alguma coisa, vai deixar o cara no vacuo ér? NUJENTA# (´tah agora parei).

~Pensamento OFF~

(Você): É...Bom eu nem sei... Pq minha mãe táh indo a trabalho e tipo eu meio que ... Não sei quanto tempo ela vai ficar aqui... E vc quanto tempo?
(Andy): Só o tempo das minhas ferias acabarem, vou ficar na casa da minha mãe.
(Você): Eu nem sei aonde eu vou ficar... Tipo, tô suuuper desinformada! Tô vindo meio que a pulso!
(Andy): Pq? Ohio é tãao ruim assim?
(Você): Não, não, não é isso, é que ... Eu tive que deixar meus amigos e meu namorado pra tras...
(Andy): Sei como é... Os meus tão vindo comigo... KKKKK, aquele idiotas ali atras. *ele levanta da cadeira e aponta pra os meninos*

Eu vi , todos eram lindo e irresistiveis, Tava um pertubando ooutro, que nem crianças... *vc ri com essa cena*

(Você): Atraentes eles não?! *vc ri novamente*
(Andy): Seu sorriso é lindo ! *fala baixinho*
(Você): O que vc disse?
(Andy): ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa! Sou malvadaa!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário