terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Untouched - cap 2

Eu fiquei muito cansada e acabei pegando no sono quando era de madrugada.

Eu acordei com o Miseravel do despertador me dizendo pra acordar pq tinha aula.

(Você): Ainda ti quebro miseravel!

Pego meu celular e vejo que tinha 5 ligações perdidas, todas do Matheus. Só foi ver o nome dele e me lembrei da conversa que eu tive ontem com minha mãe. Comecei a ficar triste. Fiz minha higiene, coloquei a farda do colégio, fiz a make pesada de sempre e desci pra tomar café. Quando chego lá , já está tudo pronto e ao lado da minha xicara tinha um bilhete da minha mãe que dizia:
"Se prepare, fale com todos os seus amigos hoje, porque vamos viajar as 20h , e eu quero todas as suas malas prontas.

Com Amor,
Sua mãe. "

(Você): Aaaaaaah, DROGA! Pq? E agora, o que eu vou fazer? *começa a chorar novamente.*

Seu celular toca.

~Ligação ON~
(Você): Alô?
(XxXx): Oi amor, tudo bem? Eu vi suas ligações, mas não deu tempo de atender... Desculpa....
(Você): Não não tudo bem... Ér... Amor, preciso conversar com vc. *fala quase chorando*

*Matheus percebe que vc táh querendo chorar*

(Matheus): Amor, táh tudo bem ai com vc? Sua voz táh tãao triste...
(Você): Olha tenho que desligar, eu converso com vc lá no colegio, ok?
(Matheus): Tudo bem então, tô te esperando. Beijo.
(Você): Outro.

 *Você desliga o telefone.*
~Ligação OFF~

Você retoca a sua maquiagem pq borrou ela toda chorando, tranca a casa e vai pro colegio. Chegando lá....

(XxXx): (Seu Nooomeeeee)! * vem com voadora*
(Você): Quer me matar de susto coisa ruim??
(Jessica): Tudo bem com vc?
(Você): Nãao muito... E tenho uma coisa pra falar com vc e com o Matheus...
(Jessica): O que é pra você ter ficar triste tão derrepente?
(Você): Amiga, vc vai descobrir no intervalo, relaxe.
(Jessica): Táah bom entãao!

*Sinal Toca*

(Você): Vamos pra sala, vem....

Vcs vão andando até a sala de vcs quando vc sente alguém ti abraçando por tras, quando vc olha é o Matheus.

(Você): Oooi amor! *dá um selinho nele*
(Matheus): O que foi que táh com essa carinha triste?
(Jessica): Tbm perguntei, mas quem disse que ela me respondeu! RUM#
(Você): Mas eu disse que ia falar no intervalo...
(Matheus): Ok mocinha, não precisa se estressar, ela só quer o seu bem! Calma! *ti um beijo na buxexa*
(Você): Eu sei , mas eu tbm quero o bem dela... Agora, vamos entrar na sala, anda! *se solta dele e entra na  sala*

Vcs entram na sala e a professora ainda não tinha chegado. O Matheus toda hora tava ti olhando e cochichando pra Jessica que vc tava muito entranha (nãao, magina, tava testando como eu fico quanto to triste, Táh,  parei#). A professora chegou e eu não disse nada na aula como de costume, só que dessa vez acho que estava mais queta que o normal pq a professora me perguntou se tinha acontecido alguma coisa. (Tenso#).

Quando bateu o intervalo Jessica e Matheus vieram até mim e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário