segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Untouched - cap 15

Vcs dormem juntinhos.

No outro dia vc acorda e o Andy ainda tava dormindo com um sorriso ENORME no rosto, vc para e fica observando aquela coisa linda e se perguntava como alguém podia ser tão lindo assim, vc levanta devagar pra não acordar ele e faz sua higiene, e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67178417&.locale=pt-br

E vai acordar o Andy.

(Você): Andy acorda!
(Andy): Noon, só mais cinco minutos.
(Você): Acorda ou eu vou jogar um balde de agua fria em vc, hj tem colegio! Lembra?
(Andy): Jogue! E desde quando vc gosta de ir pro colegio.
(Você): Desde nunca. Acorda anda!
(Andy): Nooon!
(Você): Então táh... Noon vai ter festinha por um mês! Muahahaha!
(Andy): Noon, mentira tô acordado! *levanta correndo e cai da cama*
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Vc gosta de rir da desgraça alheia né?
(Você): Principalmente de vc! Haha!
(Andy): Ai, táh duendo por sua causa.
(Você): Ooownt meu amor táh dolorido... Quer um beijinho?
(Andy): Sim...
(Você): Aonde qq táh doendo?
(Andy): Aqui. *ele aponta pra boca dele*
(Você): Ooown. É mesmo meu amoor... Então (seu nome) vai da um beijinho que vai passar. *dá um selinho*
(Andy): Oooown assim noon, ainda táh doendo... Dá mais um.
(Você): Só pra parar a dor. Táh?
(Andy): Humrum! *sorriso malicioso*

Vc vai dar um selinho e o Andy ti puxa e vc cai em cima dele e começa a ti beija mesmo, tipo um beijo suuper hot. Quando vcs param Andy diz:

(Andy): Agora sim a dor passou!
(Você): Agora táh duendo em mim...
(Andy): Aonde?
(Você): Noon vou falar se non vc vai me agarrar... Vou levantar logo daqui antes qq eu chegue atrasada no colegio.
(Andy): Quem é vc e o que vc fez com a (seu nome)!
(Você): O Corey Taylor sequestrou ela. E ela disse qq non vai mais voltar pra vc e me deixou aqui no lugar dela, satisfeito?
(Andy): Só levanto se a (seu nome) aparecer!
(Você): Então vou chamar o Ash pra me ajudar experimentar a langerie do Batman qq eu comprei. Xau Andy! ASH! *grita*
(Andy): Noooon Non, non. A senhorita vai ficar aqui! *levanta sai correndo atras de vc e ti agarra por trás*
(Você): Aaah pensei!

Televisão:  VCS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS??

(Você): ESTAMOS CAPITÃAAAO! *se solta do andy e desse correndo pra sala*
(Andy): Ai caralho meu ouvido! * vai se arrumar e desce tbm*

Televisão: EU NÃO OUVI DIREITO!

(Você): ESTAMOS CAPITÃO!

Televisão: OOOOOOOOOOH! VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR!

(Você): BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
(Andy): Nooossa! Esses grito todo só por causa de Bob Esponja?
(Você): Bob... É O BOB ESPONJA! E non discuta! É meu desenho favorito!
(Andy): Trocado por uma esponja idiota.
(Você): O que vc disse ANDREW?
(Andy): Vish! FUDEO! *corre*
(Você): *corre atras do Andy* Táh querendo morrer né garoto?

Andy sobe as escadas correndo e vc atras dele, ele entra dentro do quarto dele e vc passa direto e se esconde.

(Andy): (Seu apelido)?
(Você): *fica calada*
(Andy): (seu apelido)?
(Você): *solta uma risadinha e abafa com a boca*
(Andy): (Seu apelido)? *abre a porta e coloca a cabeça pra fora*
(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *entra correndo dentro do quarto*
(Andy): AAAAAAAAAH! * sai correndo e pula na cama* Puta qq pariu! O que é isso?!
(Você): *deita na cama e começa a rir* Eu... KKKKKK... Tava.... KKKKKKK...Ai, non consigo.. KKKKK
(Andy): Creimdeuspaitodopoderoso! O.o
(Você): KKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): Táh Vamos!
(Você): Táah! KKKKKKKKKKK *respira fundo*

*Campainha toca*

(Você): Táh esperando visita?
(Andy): Eu noon!
(Você): Então vai atender, vai qq é sua mãe! Ai meu Deus! sua mãe táh aqui? O.O
(Andy): KKKKKKKKKKKK, non ela non táh, ela viajou pra casa de uma amiga dela.
(Você): Aaaai qq alivio, morreria se ela estivesse aqui!
(Andy): Pq?
(Você): Imagina o grito qq eu dei aqui agora, se ela escuta? Ia achar qq eu pirei na batatinha!
(Andy): KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu sempre achei qq vc fosse pirada.
(Você): Tbm nunca escondi!

*Campainha toca novamente e seu cel começa a tocar*

Vc manda o Andy ir abrir a porta e vai ver quem tava ti ligando. Era o Patrick.

~Ligação ON~

(Você): Alô?
(Patrick): Oi (seu nome).
(Você): Oi Patrick, tudo bem?
(Patrick): Sim, sim, é... Só liguei pra avisar que vc vai ter um ensaio fotográfico essa tarde ok?
(Você): Aaah, táh tudo bem então, eu vou depois do colegio então ok?
(Patrick): Ok. Boa aula.
(Você): ¬¬ Valeu!

*Desliga o cel*

~Ligação OFF~

Vc desce as escadas e vai ver quem estava tocando a campainha. Quando vc chega na sala tava a renca tooda, ou seja, Jake, Jinxx, CC, Ash, Marianna, Fabianna ,Leticia e Sammi na sala gritando qq nem loucos.

(Você): Vcs estão prontos crianças?
(Fab+Let+Sam+Mar): Estamos Capitãao!
(Jake&Jinxx&Ash&CC&Andy): o.O
(Você): Bora meu povo pro colegio!
(Fab+Let+Sam+Mar): Amiiga, preciso falar com vc URGENTE! *olham uma pra outra* PEGA NO VERDE! *elas saem correndo qq nem doidas e pegam no verde*
(Todos): KKKKKKKKKKKKKK
(Você): Táh, vcs me contam no caminho. De manhã cedo, véey, vcs noon cansam não?
(Ash): Tenho medo quando essas meninas se juntam...
(Andy): Eu tbm man, nem imagino o qq pode acontecer.
(Jinxx): Sei qq a Sammi num apronta!
(Você): Ooooi? Eu escutei direito? A Sammi o quê?
(Sammi): Viiu? eu sou uma santa!
(Fabianna): Haha, então ele não ti conhece meu amoor!
(Jinxx):  o.O
(Você): Corre Gummy!!!! Ela vai ti matar! *ela sai correndo e a Sammi atras dela*
(Sammi): SUA BITCH O QUE VC TÁH INVENTANDO PRO MEU NAMORADO?
(Todos-Sammi): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Fabianna): Dead, Dead, Dead, soocorro!
(Mariana): Se vc num for a Sammi vai arrancar os cabelo dela.
(Você): Fazer o quê nér? *sobe na escada* SE VCS DUAS NÃO PARAREM EU VOU PEGAR A VASSOURA!

*Elas param de correr *

(Andy): Vish! Botô moral!
(Você): Sou foda meu amoor! - nem me axo :)
(Andy): Ooooh com é!
(Você): O que vc disse ANDREW?
(Andy): Nada, amor, nada!
(Ash): Iiiiiii. rolou alguma coisa essa noite...
(Todos-Vc&Andy): Huuuuum.... *todo mundo com olhar malicioso*

(Você&Andy):

(Você): Nem, nem, povo malicioso!
(Andy): (seu apelido), mentir é feio. Seus pais noon ti ensinaram isso não?
(Você): Garoto, Cê táh pedindo pra morrer né? 
(Andy): Hãaaa... É melhor a gente ir pra escola mesmo, antes que a gente se atrase.
(Você): Bom mesmo!! RUM#  e.e
(Leticia): Vish! A noite foi séeria... Huuummm... 
(Você): ....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Haha, o cap 15 táah ai... espero que gostem...OOoooooh Comentem, to me sentindo solitaria esses dias...
:(
Tô tipo assim:



P.S.: Noon sei se vou postar o 16... Tô meio assim, sem imaginação... Hj eu to meio sem tudo... A coisa táh feia... :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário