quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Untouched- cap 14

*Dead ON*

É galera non vai ter parte 2, vou fazer logo o cap 14, pra realmente me livrar dessa tensão que me mata :)
Haha, espero que gostem,

BVBeijos.

*Dead OFF*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele ti puxa pelo braço, e vcs param a centimetros de se beijar, ele noon resiste, ti encosta na parede do quarto dele, e começa a beijar seu pescoço delicadamente,  e vc tava adorando aquilo, (claaaro! Quem num  gosta? Principalmente sendo ANDY BIERSACK! Haha, só se for louca! Vc é louca? Haaa.. Pensei ¬¬ táh parei!#) ele vai subindo ainda beijando seu pescoço e vai dando umas mordidinhas (Hum... 66')  no seu pescoço, dps na sua orelha, por fim ele chega na sua boca, e vcs começam a dar um beijo SUPERHIPERMEGAULTRAHOT, vc vai passando a mão pelo cabeça dele,dps desce pelo corpo dele e aperta bunda dele (CHESSUIS! *---* Queria eu 66'), ele continua ti beijando, e começa com a mão boba, ele passa a mão nas suas pernas, vai subindo pra sua bunda, passa debaixo da sua blusa carinhosamente, e ele ti puxa mais pra ele. Ele para de beijar sua boca, e volta a beijar seu pescoço, e passar a lingua dele delicadamente no seu pescoço, aquilo ti deixou mais do que excitada e vc resolve tirar logo a blusa dele (Nuus, que violenta vcs sãao ! RUM!# Num gostam de romantismo non ér? KKKKKK), e ele sussurra no seu ouvido:

(Andy): Calma amor... Tudo tem a sua hora... *sorriso malicioso*
(Você): É mesmo? Pq eu descobri que ela tem que ser agora! *termina de tirar a blusa dele*

Andy ri da sua atitude, e tira a sua jaqueta (pq tem que ser tãao demorado? Haha, sou do mal! :D). Ele ti joga na cama (UUUUUIIII! 66') e vem engatinhando em cimaf da cama até vc parecendo um leão (HOHO! *--* Séerio Dead noon é igual a um sapo non? e por acaso sapo encatinha ele pula lezada! Noon engatinha! pula! engatinha! KKKKKK' voltando :) ) e vai levantando seu vestido e começa beijar sua barriga devagar, e isso ti causava arrepios, e ele gostava (Nuuss.. *-*), ele foi subindo com os beijos cada vez mais calorosos e com seu vestido, vc ajuda ele a tirar seu vestido. Ele começa a beijar vc novamente  só que era selinho e aquilo tava ti atormentando na alma, vc fica nervosa, e puxa a cabeça dele e olha fundo nos olhos dele e beija aquela boca dos deuses (*----* Owwnt), ele tira a sua mão da cabeça dele e coloca sobre a cama. Vcs ficam assim:


Ele morde o pirsing (axo qq é assim qq se escreve '-') que vc tinha na barriga (é esqueci de dizer que dps qq  vc ficou famosa,  vc andou fazendo umas tatoos e colocando uns pirsings. vc tinha dois nos labios, um na barriga, e as tatoos, dps eu mostro como eram) e aquilo vai ti deixando louca, vc começa a tirar o cinto dele (*---*) e dps a calça, ele ti ajuda a tirar a calça dele. Pronto, agora vcs estavam somente de roupas intimas, e obs.: se quiserem fechar agora ainda tem chance, pq a putaria começa agora '-' (neem acredito que eu to escrevendo isso '-' DEAD É MESMO VC? ESSA PEVERTIDA? O QUE FIZERAM COM VC CRIATURA?)

*PAUSA*

Eu na casa da Gummy e ela lê o que eu acabei de escrever e diz:
P.S: Noix táh ouvindo FUCK YOU- Sleeping With Sirens (magina a putaria? KKKKK)

Gummy: Sério isso? Vc não é pevertida?
Eu: claaaro que non!
Gummy: é sim! Desde qq eu ti conheço pelo menos!¬¬

~Le musica: Fu-fu fuck!

Eu&Gummy: FUCK BITCH! FUCK YOU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~Le musica acaba e começa outra.

Gummy; Como é o nome dessa musica?
Eu: *ainda rindo escrevo aqui*
Gummy: Lety vai ti matar, outra pausa e em outro imagine.
Eu: eu sei.. KKKK ADORO! KKKKKKKK
Gummy: Noosa ela adora morrer! *lê o que eu escrevi* Gummy: Nossa ela adora morrer!
Eu: KKKKKKKKKKKKK

~Lê porta bate do nada

Eu: Qui bruxaria é essa?
Gummy: DEEEEUS é mais!

Eu&Gummy:



~ Le musica: YEEEEEEEAAAH YEAAAH!

Eu&Gummy: YEEEEEEEEEEEEE-EEEEE-EEEEEEE-EEEEEE-EEEEEEAHH YEEEEEEAAAAH! *Noix acabou com a linda voz do Kellin Quinn '-' #NoixDuMal!)

Eu&Gummy: *olha uma pra outra* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Táh chega de pausa! KKKKKKKKKK Vou continuar lety, acalme-se :D

*FIM DE PAUSA*


Hora da putaria, dei tempo de vcs respirarem, táh vendo nér? --^

Continuaaaa.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Ooooh gente, é pq tipo, táaah muito grande, eu vou fazer o outro agoriinha.. Hehe, CALMA, noon me matem, que nem Gummy táh fazendo agora comigo. T-T
Ela quer me matar...;(

Gummy: Num fiz nada de mais Dead...
Eu: T-T
Gummy: Mentira num quero ti matar....
Eu: KKKKKK (até parece, só por causa do imagine RUM!# ¬¬)
Gummy: BINGOOO!
Eu: e.e
Gummy; Mentira amiga, mentira..
Eu: Gummy, quero ir pra piscina !
Gummy: Vá na fé vou ti mostrar onde táh

~Le porta bate novamente '-'

Eu: CARALHO TEM ALGUÉM AQUI SÒ PODE! ESPIRITOS DO ALÉM!! CADÊ VCS?
Gummy:Táaah amarrado! KKKKK Noon Apague isso DEAD! Noon aparecam!
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gummy: Num fico mais nessa casa! '-'
Eu: T-T meus zoois táh pequeninhooo! *-*

Sim Chega de pausa!

BVBeeijos!  vou pra piscina! MORRAAAM DE INVEJAAAA! Muaahahahahahaha!!!

Até o proximo que ainda vai ser hj, axoo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário