quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Untouched- Cap 14 part 2

*Dead ON*

É galera, só por causa da pausa ENORME que eu fiz vou ter que fazer a parte 2 entãaao... Só assim pra satisfazer vcs né? Haha, BVBeijoos!

*Dead OFF*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, agora vcs estavam somente de roupas intimas, Andy começa a beijar a palma da sua mão ele vai descendo e começa a beijar os seus braços e a acaricia-los. Dps ele encontra a sua boca, e começa a beija-la exigentemente, como se nunca mais fosse tiver (quem sabe isso num acontece... ) como se a vida dele dependesse de vc, e vc claro que corresponde. antes dele tirar o seu sutiãn ele olha fundo nos seus olhos e diz:

(Andy): Cê tem certeza absoluta qq quer fazer isso?

Vc não diz nada só coloca as mãos no rosto dele e beija a aquela boca perfeita delicadamente e ele sussura no seu ouvido:

(Andy): Posso considerar isso como um sim? *ele sorri*
(Você): *sorri tbm* sim, e faça como se me amasse de corpo e alma, do mesmo jeito que eu te amo. 
(Andy): Não se preocupe, minha vida é vc e sem vc eu não seria nada! Eu realmente não consigo pensar  em como seria viver sem vc. Seu sorriso, o brilho nos seus olhos, seus labios, seu corpo, vc,e tudo o que há em vc é que faz minha vida valer apena. Eu te amo (seu nome)! (aaain Morri >.<)
(Você): *sente uma lagrima escorrer pelo seu rosto* Eu tbm ti amo Andy, como se minha vida dependesse disso!

Andy começa a ti beijar, e vc percebe que vc estava chorando de alegria, ele ti pressiona contra o corpo dele e começa a ti beijar mais exigente, e vc conseguia sentir a excitação nele, ele tira seu sutiãn, e vc a box preta dele delicadamente (*w* Oooown Vou morrer! *o* PRONTO A gummy veio me ajudar agoora vai ficar melhor 66' Bora  Gummy!)  o deixando ai mais excitado, ele escorre a mão pelo seu corpo e vc se arrepia todinha e morde os labios de tanta excitação. Ele começa ti beijar novamente e vc fica por cima dele e dá um sorriso malicioso e ele tbm sorri, vc continua beijando a boca dele e ele coloca a mão em sua cintura e fica em cima de vc, ele segura sua cintura e dá outro sorrisinho malicioso, começa a massagear seu peito com uma mão e outro ele começa a beija ti deixando excitada, dps ele vai descendo os beijos e começa a tirar sua calcinha delicadamente com a boca (Gummy: Uiii 66' Que selvagem! Eu: Que continue assim! Hehe!) pega uma camisinha que estava dentro da gaveta de uma mesinha, quando vc olha pra gaveta parecia qq tinha MILHARES de camisinhas ali dentro.

Vc olha pra ele tipo: O.O, ele sorri e diz:

(Andy): Comecei a comprar desde o dia em qq eu ti vi, nunca se sabe né? Vc sempre me deixa maluco!
(Você): Noossa! O.o  Não sei como ainda me surpreendo com vc! '-'
(Andy): É mesmo? Vc ainda não viu nada... *sorriso malicioso*
(Você): É mesmo? Então me mostra! :) 

Andy termina de colocar a camisinha e ti Penetra devagar (MEOL DEUS! Eu axo esse nome SUPER Ilario! KKKKKKKKKK MEOL DEUS!) vc começa a sentir dor, mas ao mesmo tempo, vc adorava aquilo, ti deixava muito mais exitada do que vc já tava. Vc gemia alto e aquilo deixa o Andy louco, vc podia sentir a exciação dele a cada gemido que vc soltava por entre os dentes. Ele continua com os movimentos de vai e vem mais rápido e vc arranhava os braços dele com força e ele tbm gemia. Ele para e olha pra vc, vc não entende e pergunta:

(Você): O que foi?
(Andy): Nada... Só.. Queria te pedir uma coisa.
(Você): O qê? Mudar de posição?
(Andy): Sim, fica de 4, por favor?
(Você): Táh *fica de 4*

Andy continua ti penetrando e vc gemendo ainda mais. Ele dá um tapa na sua bunda (Huuum.. Malvadooo! *-*) e vcs começam a xingar um ao outro. Ele para novamente e vcs mudam de posição, o Andy deita na cama e vc que começa a fazer os movimentos, vc começa subir e descer em cima do Andyzãao (KKKKKKKKKKKKKKK a Gummy riu pra caramba quando eu disse esse nome pra ela KKKKKKK), ele coloca a mão na sua cintura e te ajuda a fazer o movimentos, e dps de muitos movimentos, posições, gemidos e chingamentos, vc tem um orgasmo e logo depois Andy, e vcs vão dormir juntinhos em forma de conchinha e Andy sussura no seu ouvido:

(Andy): Te amo mais do que a minha propria vida!
(Você): Tbm meu amor... Tbm te amo muuito! *vira e beija ele*

Vcs dormem juntinhos <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, espero qq gostem, rsrs foi o melhor qq conseguir dps de HORAS E MAIS HORAS nesse pc só pra fazer a primeira vez deles Hoho.

BVBeijos...
Até o proximoo.. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário