terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Untouched - cap 13

Eu subi encima da maca atras dela e ela desceu correndo como uma doida e gritando: "Eu não vou tomar INJESSÃO NENHUMA ANDREW nem venha que eu ti bato!" Entrei dentro de um daqueles lugares separados e ela nem percebeu, então apareci na frente dela bem assim (Haha, Like a Ninja):


(A Ft que eu mais amo dele *---* ooownt vou morrer! Como é possivel um homem ser tãao lindo assim?)

Ela deu meia volta e quando ela ia voltar eu a agarrei, e coloquei ela no meu ombro e fui andando em direção ao lugar onde ela estava. Ela só fazia gritar e balançar as pernas e bater nas minhas costas em protesto. 

(Andy): Para (seu apelido), é so uma injessão, pensei que vc fosse mais corajosa!
(Você): ANDREW DENNIS BIERSACK SE VC NÃO ME LARGAR EU VOU TI MORDER ATÉ A MORTE! (Hum... 66')
(Andy): Então vem, que eu vou adorar! 66'
(Você): ANDREW EU TI ODEIO! ME LARGA AGORA! (Mentiiiraaa! Eu ti amoo)
(Andy): Só depois que chegarmos lá.... Prontinho chegamos! *ele ti põe na maca*

*Andy OFF*

*Vc ON*

Ele me pos na maca e eu fiz biquinho e cruzei os braços.

(Andy): *olha bem fundo nos seus olhos* Por favor, toma essa injessão por mim! Se noon vou eu noon ti dou o poster do Misfits!
(Você): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, isso é chantagem noom VALE!!!
(Andy): Por mim. Por favor, eu quero ver vc bem! (Ooown eu vou morrer! *---*)
(Você): Oooown, Paraaa! Assim, e num resisto!
(Andy): Por favorzinho com cereja em cima!
(Ash): Qui é isso man? Por favorzinho com cereja em cima? Precisa melhorar viu?
(Andy): *olha pro Ash* Para Ash! Num estraga meu momento! *vira pra vc* Por favor!
(Você): Tá, tá, segura minha mão. *Segura mão do Andy* Vai tia, pode colocar o soro agora.

A enfermeira amarra o elasticozinho no seu braço, passou o algodão e vc deu um apertão na mão do Andy tanto que ele tremeu. A enfermeira pegou a agulha, eu apertei os olhos e a mão de Andy tão forte que ele disse "Ai porra!" e eu senti a enfermeira colocar a agulha em mim e senti que ia morrer!

(Você): OOOOOOWWN! Táh Duendooo! *ainda de olhos fechados*
(Andy): Táh doendo em vc? Imagina como minha mão táh? 
(Enfermeira): Prontinho, vc vai ficar em observação. Se vc melhorar, vc recebe alta daqui a pouco.
(Você): *abre um olho* Ooown tira isso de mim... Táh doendo, táh maxucando! 
(Andy): Ai minha mão! pode largar ela agora?
(Você): *solta a mão dele* Malz!
(Andy): Tudo bem!
(Ash): Qui foi Andy, não aguentou um apertinho desses, o que é isso, táh virando Gay é?
(Andy): Não seu idiota! Experimenta então um aperto de maõ desses! Duvido vc aguentar. Parece com o aperto de mão do king-kong.
(Ash): Ela? Uma menina fraca dessa que morre de medo de uma agulhina? KKKKK Duvido! 
(Você): OQuê? FRAQUINHA?! Táh pedindo pra morrer Senhor Ashley Purdy?
(Ash): Vish! Falou meu nome e sobrenome? Agora a porra ficou séria! 
(Você): Você ainda não viu nada! Tô de olho no senhor! RUM! e.e
(Andy): Se fudeo Ash! KKKKKKKKK
(Ash): Até parece! Só é dá uns amasso e para logo com essa brabeza! 
(Você): DU-VI-DO!
(Ash): Garota, vc num sabe com quem vc tah falando! Aqui é o rei do romance, então non duvide!
(Você): Ui! Ele é o rei do romance! Tô morrendo de medo! ¬¬
(Ash): Num me provoca! 
(Você): DU-VI-DO!
(Andy): Acho melhor eu sair daqui antes que sobre pra mim! 
(Você): Nem saia dai Andrew Biersack!
(Andy): Vish! Tô com medo! 
(Você): Acho bom ter mesmo... RUM!# *faz cara de mal*
(Ash): Óh a cara de mal da criança! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Andy): KKKKKKKKKKKK Ilaria!

*Você levanta da maca.*

(Andy&Ash): Volte senão eu chamo a enfermeira pra colocar outra agulha em vc!
(Você): MISERAVEIS! *senta na maca*
(Andy): Haha, sei que somos!
(Você): Mas não me empedem de fazer isso!
(Andy): Isso o q... *ruma travesseiro nele*
(Ash): AAAH TOMA! KKKKKK
(Andy): Poxa, meu cabelo, demorou tanto tempo pra ele ficar assim! *ruma no Ash*
(Ash): Aaah seu miseravel Morra! *ruma no Andy*
(Andy): Eu mesmo noon, bora rumar na (seu nome)!
(Ash): BORA! 
(Você): Eu vou gritar se vcs rumarem em mim!


*Andy e Ash olha pra vc com um sorriso malicioso.*

(Andy&Ash): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *ruma travesseiro em vc*
(Você): AAAH, socorro! Segurança! Socorro eles querem me matar! AAAAAAAAH! *pega travesseiro e ruma no Ash e dps no Andy*

Vcs ficam nessa guerra de travesseiros, dps vc recebe alta e vcs vão pra casa. Chega lá sua mãe ti enche de perguntas e começa a ti tratar como um bebê, o Andy vai ti visitar mas non rola nada e dps  ele vai embora.

3 semanas dps...

*Dead ON*

Vc e Andy se tornam melhores amigos, só que vcs nunca mais deram um amaço que nem antes, ele ainda namorava com a Juliet, mas num dava a minima importancia pra ela quando vc aparecia, vc tava muito famosa, vc era uma cantora agora, e muita gente te conhecia, o nome da sua banda era...(preguiça mortal de inventar o nome, vai ser Evanescence, pode ser? é vai ser esse mesmo! RUM#) Evanescence (Owwn Amy Lee.. Sua linda *--* Ti Amuuh) e vcs tavam fazendo um sucesso ENORME! O Andy continuava fazendo muitos shows e talz. 

Vc fez novos amigos no colegio, o nome delas eram: Marianna, Fabianna e Leticia, e vcs eram tipo, Melhores amigas, andavam pra cima e pra baixo juntas.

*Dead OFF*

Eu tava em casa criando uma musica nova quando vejo uma mensagem no meu celular. Era do Andy.

~Mensagem ON~

(Andy): Vem aqui em casa.
(Você): Fazer o quê? Tô compondo uma musica nova.
(Andy): Por favor, preciso falar com vc! É urgente!
(Você): Nuuss! Táh bom, só vou trocar de roupa e chego ai num minuto!
(Andy): Tá bom, vou táh ti esperando!
(Você):Táh, Beijos.
(Andy): Beijos.

~Mensagem OFF~

Troquei de roupa rapido e fui pra casa dele, era do lado da minha mesmo. Haha!
Você veste essa roupa >> 
(Taylor Momsen, minha Diva *-* Linda!)


Toquei a campainha e quem atendeu foi ele.

(Você): O...

Andy veio logo ti agarrando, vc non sabia ao certo pq,mas vc correspondia. Tah certo, vc gostava dele, mas non assumia pq ele namorava a Juliet (aquela VADIA!) Juliet...

(Você): Andy... *disse entre o beijo* Andy... *afasta ele de vc* Para! Vc tem namorada!
(Andy): Relaxe. Terminei com ela!
(Você): Hã?
(Andy): Eu non gosto dela.
(Você): Hã?
(Andy): Eu to gostando de outra pessoa a muito tempo...
(Você): Hã?
(Andy): Vc vai ficar só nesse "Hã"? Num vai me dizer nada, perguntar quem é, e coisa do tipo!
(Você): Hã? *começa a rir*
(Andy): Vou ti bater! 
(Você): Hã? *sai correndo*
(Andy): AAAAH! Para, vc táh me matando com esse "Hã?" vou ti ensinar a falar outra coisa. *sai correndo atras de vc*
(Você): Hã?

Vc sobe em cima do sofá (non imagina, é em cima da mesa ¬¬ Táh parei!#) e ele vai atras, vc sai correndo direto pras escadas, e entra dentro do quarto dele e fecha a porta. 

(Andy): ABRE! 
(Você): Hã?
(Andy): AAAAh para de falar isso! 

Vc começa a rir dele.

(Você): Táh... Hã?

*PAUSA*

Gummy táh aqui quase me matando KKKKKK

Eu: Haha Malvada!
Gummy: Por favor, para de falar "Hã?" 
Eu: Hã?
Gummy: Sério quem vai ti bater sou eu noon Andy!
Eu: Hã? KKKKKKKKKKKKKKKK

Ela acabou de me dar um tapa. 

Eu: Sua DU MAL!
Gummy: Vem cá, vc vai contar o que tá acontecendo aqui ou o Imagine?
Eu: *escrevendo no Imagine* KKKKKKKKK
Gummy: Vai a Bufa! KKKKKKKK

Táh Parei! Voltando ao Imagine! (eu sei que isso vai ti deixar feliz Gummy relaxe =D )

*FIM DE PAUSA*

Vc non escuta mais o Andy na porta.

(Você): Andy? *encosta o ouvido na porta* Aaaandy! 

Vc abre a porta, coloca a cara pra fora e num vê ninguém. 

(Você): Aaaaandyyy!!!! *grita*
(Andy): BUU! *aparece atras de vc e ti puxa pra dentro do quarto e ti encosta na parede* E agora quem é que vai falar "Hã?" ?
(Você): Eu, Hã?
(Andy): Para, por favor! *faz biquinho*
(Você): Non vou olhar, non vou olhar, non vou olhar...
(Andy): Sua besta! *fala ainda fazendo biquinho*
(Você): Non vou olhar, non vou olhar...
(Andy): *ti beija* E agora? Vc olha?
(Você): Noon, só se vc me explicar essa historia de fim de namoro direito.
(Andy): HA! Sabia que vc iria perguntar! sou d+! *ti beija novamente*
(Você): Taaaa Para! Pq vc táh me beijando, vc num disse que gosta de outra garota? E pq vc terminou com a Juliet? Eu gostava taaanto dela! (Nooossa! Se eu gosto da Juliet meu pai é o Merylin Manson ¬¬)
(Andy): Seeeei, o quanto vc gosta dela! 
(Você): É serio... Me diz, pq vc terminou com ela!
(Andy): *continua ti prendendo na parede* Já ti disse, pq gosto de outra.
(Você): Quem?
(Andy): Hãaaa... Como eu ti explico de um jeito ... Mais ... Hum... 
(Você): Noon, noon, non pode ser eu... tipo,vc é meu amigo, eu sou seu amigo, e noix somos melhores amigos e... Eu tenho um...
(Andy): *se afasta de vc e olha pra vc confuso* Um?  Namorado? Ficante? Amante?
(Você): É... Ele me pediu mas... Eu ainda non disse nada, pq tbm gosto de outra pessoa...
(Andy): *se afasta de vc e senta na cama* Então... Quer dizer que... Vc táh namorando?
(Você): Não, claro que não, como eu tô se eu ainda non respondi?
(Andy): Quem é ele? Ele só pode ser um idiota!
(Você): Pq idiota? *fica na frente dele*
(Andy): Pq eu sou um!
(Você): Claro que vc é! Vc foi namorar logo com quem? Com a patricinha do colegio, a VADIA da Juliet! 
(Andy): Pelo menos ela non mentia pra mim!
(Você): Tem certeza Andy? Pq vc táh dizendo isso? Eu nunca menti pra vc!
(Andy): Então pq vc não me contou sobre esse idiota?!
(Você): E vc me deu chance? Eu cheguei aqui e vc já veio me agarrando! O que eu iria ti dizer?
(Andy): Então quer dizer que os meus beijos ti tiram do controle?
(Você): É... *fica sem graça* Claro... Vc é o cara que eu mais amo nesse mundo *sussura*
(Andy): O quê? *levanta* Repete por favor!
(Você): É... Nada... Tenho que ir... Esqueça, é melhor! *vc sai e Andy segura seu braço*
(Andy): Por Favor,non vai, fica aqui comigo!
(Você): Noon posso Andy... *começa a chorar*
(Andy): oouxe? táh chorando pq?
(Você): Tenho que ir...

Andy ti puxa pelo braço, e ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haha, esse foi o especial de natal, se bem que... Nem ficou tãao especial assim, Calma! Vai ter parte 2, haha, virou amanhecer!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs.: Noon me matem! Matem a Gummy, ela qq mandou eu terminar aqui KKKKK. 
Boa sorte Gummy! :D

Haha, Boa noite povo!

~Dead Moon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário