sábado, 22 de dezembro de 2012

Untouched - cap 12

Ele levantou a mão pra mim como se fosse me bater quando eu escuto uma voz conhecida gritando:

(XxXx): Encosta um unico dedo nela e é hoje que vc deixa de existir!
(Michel):Noossa, o outro eminho chegou pra ti ajudar... Vcs dois se conhecem? *ele apertou mais meu meu braço*
(Você): Vai se ferra garoto, que ti interessa minha vida?
(Michael): Eu vou arrancar essa sua lingua!

Ele veio pra me beijar e do nada eu vejo ele sendo arrastado e jogado no chão. Era Andy que tava batendo nele. Eu fiquei sem reação eu só consegui ir correndo separar os dois. Michael tava no chão e Andy tava em cima dele, socando o Michael na cara, o nariz do Michael tava sangrando, e eu fiquei com medo do Andy matar ele, então fui tentar separar a briga.

(Você): PARA ANDY! LARGA ELE! *vc diz gritando enquanto se aproximava*

Alguém me segura pelo braço. 

(XxXx): O que táh acontecendo aqui?
(Você): Me larga! Tenho que separar aquela briga! *vc olha pro lado e vê que era o Ash*
(Ash): O quê? Quem táh brigando?
(Você): É o Andy! E eu axo que ele vai matar o Michael! ME ajuda anda! *Puxa o Ash*

Vcs chegam lá e o Andy ainda tava batendo no Michael. Eu e o Ash conseguimos separar a briga, eu segurei o Andy e o Ash o Michael, ai do nada o diretor chega, manda todos os alunos pra suas salas, e eu, Andy, Ash e Michael tivemos que ir pra diretoria. Qui otimo no meu primeiro dia de aula.

Entramos na sala do diretor e a cara do Michael tava sangrando muito, a blusa do Andy tinha alguns respingos de sangue. Eu estava tremendo parecendo uma epiletica, só pq vi sangue, e o Ash tava... Normal.

(Diretor): Alguém da pra me explicar o que tá acontecendo aqui?
(Você): É... É... que... *começa  tremer mais ainda*

Andy olha pra vc, e vc tava super palida e não parava de tremer.

(Andy): (seu nome) vc táh bem? Vc táh palida pra caralho e nao para de tremer!
(Você): Eu to bem sim, é... é... *respira fundo* é... por causa do sangue na sua camisa e no rosto dele... já vou melhorar...
(Diretor): A senhorita é a aluna nova né?
(Você): Sim...
(Diretor): você consegue ficar aqui ou quer ir pra enfermaria?
(Você): Eu fico!
(Diretor): Tem certeza?

Vc respira fundo, fecha os olhos por uns segundos e abre novamente. 

(Você): Sim.
(Andy): É serio (seu apelido), vc nao táh bem, acho melhor vc ir pra enfermaria. 
(Michael): Oh que lindo, o eminho se preocupando com a eminha. Bando de fela da puta!
(Diretor): Michael! Cala a boca!
(Diretor): Vá pra enfermaria que é melhor, vc esta mais branca que o Michael Jackson.
(Você): Não eu não quero! Já nao disse *grita*
(Andy): Tàh bom, só tava preocupado com vc.
(Ash): (Seu nome), é serio ,eu ti levo.
(Você): Naão, eu ... *vc desmaia*

*Vc OFF*

*Andy ON*

(Andy): (seu nome)!

Ela tava  indo sentar na cadeira quando ela caiu, eu pensei que fosse morrer nessa hora, só vi ela caindo como se fosse uma "Morta".  Comecei a entrar em desespero ao ver ela assim, tãao fagil, não parecia a (seu nome) que eu conhecia, eu fiquei com medo de ... perde-lá. Por mais que ela só tivesse desmaiado, parecia que ela tinha morrido, ver ela palida, e um pouco gelada, tava me dando calafrios. 

Peguei ela no colo, e carreguei ela até a enfermaria, o Ash veio logo atras de mim, ele tbm tava preocupado com ela.  Entramos na enfermaria do colégio, eu coloquei ela numa maca e o Ash foi chamar uma enfermeira. Eu tava tãao nervoso que nem sei como consegui carregar ela minhas mãos tremiam o tempo todo. Parecia que eu ia perder ela. Uma pessoa que eu só conheço a dois dias, e que já era essencial na minha vida.

A enfermeira chegou.

(Enfermeira): o que houve com ela? Ela desmaiou?
(Andy): S-sim...
(Ash): Calma cara, ela vai ficar bem, não houve nada de mais... Ela só desmaiou! Relaxa!
(Enfermeira): Esperem um minuto.

A enfermeira levou a maca dela pra um canto que era separado por cortina.

(Ash): Relaxe man, ela vai ficar bem, se vc não ficar bem, daqui a pouco quem vai passar mal é vc!
(Andy): Mas... Ela..
(Ash): Calma CARALHO! Ela vai ficar bem! 
(Andy): Táh bom.

Eu e o Ah tava conversando quando eu escuto um grito.

(XxXx): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! Não,não por favor, faz isso não! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! SOCORRO! ME TIRA DAQUI!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

Eu e o Ah corremos preocupados até a onde a (seu nome) estava. Quando a gente chegou lá, ela tava em pé em cima da maca e a enfermeira com uma agulha de soro na mão. Meu coração só falto sair da boca quando ouvi ela gritando, e quando chego aqui encontro ela com medo de uma agulha! Eu não sabia se ficava bravo com ela ou se eu ria junto com o Ash, ele tava chorando. 

(Você): OOOOOOOOH PARA DE RIR ASH! OH O TAMANHO DA AGULHA!!! (eu todinha!! KKKKK, morro de medo!!)  Nãaaao por favor! 

(Enfermeira): Ooouxe! o que ér isso *ela coloca a mão na cintura* olhe o seu tamanho, se fosse uma criança ainda ia, mas uma velha que nem vc! Ora, desça dai e venha cá que eu tenho que colocar soro em vc antes que vc desmaie novamente! ANDA! 
(Você): VELHA? VELHA UMA BANANA e eu não desço nada! Vou ficar aquie mesmo! E Ponto final!
(Enfermeira): Vc quer piorar? Pq se vc piorar, vc vai levar um abesetaciu na bunda! Anda loga e desça dai!
(Você): O QUÊ? SOCOOORRO! ESSA MULHER QUER ME MATAR!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO!!! *vc começa a chorar*

Ash continuava rindo e eu tbm, minha barriga já tava doendo.

(Andy): (seu nome) acho melhor vc... KKKKKKKKK.... descer dai, se não... KKKKKKKKK quem vai ti pegar sou eu.... KKKKKKK
(Você): AAAAAAAAAHH! Tenta! Cê vai levar um golpe de Haduki! 

Eu subi encima da maca atras dela e...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa parte me lembrou eu quando vou tirar sangue, KKKKKKKKKK. Fico morrendo de medo da agulha! 

Espero que gostem . 
BVBeijoos!

~Dead Moon

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RiLitros!! Cooontinuue!!! ér uma ordem...
    Malikisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, percebi! KKKKKKKKKKK Táh, amanha ou hj a noite, quem sabe? KKKKKKKKKK

      Excluir