sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Untouched - cap 11

*Vc ON*

Acordo com o MISERAVEL do despertador tocando, quando olho pra janela e vejo o papel em que escrevi duas frases da musica "If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn - Sleeping With Sirens"  (Meeeol Deus!! Amuuh essa musica!! *o* Minha musica preferida deles, dps vem I Cant Hang, e... eu axo que vcs não querem saber disso... KKKKKKK' Parei#  Aaaaah, Amoo Kellin Quinn Liiindooo!♥♥   Para Dead, se controla, Pinoóia! Tah gente, voltando a historia! kkkkkk'). 

Vc escreveu: "They say that love is forever , Your forever isl all that I need", que significa: "Eles dizem que o amor é para sempre, o seu para sempre é tudo o que eu preciso." (Lindo nér? I ♥ SWS! Pra quem quiser ouvir a musica táh aquie >> http://www.youtube.com/watch?v=poZLiypLJzQ).

(Você): Acho que ele nem viu... Tava de noite.. É melhor que não tenha visto mesmo. Vou rancar! *vc levanta e vai em direção ao papel colado no vidro* 

Quando vc ia arrancar vc percebe que o Andy tava ti observando. 

(Você): Bo-bom Dia Andy! *vc diz moorendo de vergonha*
(Andy): O que a senhorita pensa que está fazendo?
(Você): Ti desejando um bom dia e tirando esse papel daqui?
(Andy) *ri* E quem mandou vc tirar?
(Você): Eu mesma! Pq? Agora tem que pedir permissão a quem?
(Andy): Sim, permissão pra mim!
(Você): Avá, Andy, o quarto é meu e eu faço o que eu quiser! 
(Andy): Avá?
(Você): Esqueça! *puxa o papel*
(Andy): Epa! Coloque novamente! Eu num mandei vc tirar nada dai! Esse papel me pertence! 
(Você): Me obrigue!
(Andy): Quer ver eu ir ai ti obrigar?
(Você): Quero! Duvido vc vir aqui!

(Obs.: Andy já tava todo arrumado ele tava assim: 


)

(Oooownt Sdç *---* OOh, lá em casa, no quarto e ... Para! *w*)


(Andy): Então táh! *ele saiu*
(Você): Ai Meu Deus! Ele táh vindo pra cá, e eu tenho que me arrumar pra ir pro colégio! Se esconde (seu nome)!

Você corre pega suas roupas e coloca em cima da cama,pega sua tolha, grita pra sua mãe que táh indo tomar banho e ela manda vc se apressar. Vc vai direto pro banheiro e vc ouve a campainha tocar. Corre mais rapido ainda e entra dentro do banheiro e tranca a porta. Toma um banho rápido e quando sai o Andy táh sentando na mesa do seu computador ti olhando assim:

(Aaaai CHESSUIS! *----*)


Quando vc olha pra ele, sem querer vc deixa sua toalha cair, mas claaro vc já tinha vestido a calcinha e o sutiã (pensaram o quê suas danadinhas?? Huum 66' ), vc fica tooda vermelha e pega a toalha do chão e ainda não tinha falado nada.

(Andy): Pelo visto tenho que vir aqui mais vezes. (66' *ti olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso*

Vc não disse nada. Andy levanta e vai em sua direção, e vc começa a andar pra atras, encosta na parede e vê que táh sem saida. Andy segura sua cintura.

(Andy): Vc não duvidou que eu vinha aqui ti obrigar? Olha eu aqui! *sussura no seu ouvido*

Vc se arrepia toda e sente que tava ficando palida.

(Andy): Hum... Pelo visto vc se arrepia quando eu to perto de vc...Isso é bom...

Vc finalmente consegue falar.

(Você): É...Andy, e-e-eu tenho qu..que me arrumar, pra ir pro.. pro.. pro colegio, então... Licença! *empurra ele*
(Andy): Non, Noon, Fica mais um pouquinho... *ti segura pela cintura novamente*
(Você): Não posso, é meu primeiro dia. Não posso causar mal impressão... *vc sorri com o que disse*
(Andy): Até parece que vc liga pra isso!
(Você): É.. realmente não ligo, mas minha mãe sim, então licença! 
(Andy): Só se vc colar de novo meu papel lá!
(Você): Pq faz taanta questão desse papel? É só um papel!
(Andy): Que vc escreveu pra mim! E eu guardo tudo o que me dão, principalmente quando sei que é de coração. (ooownt , ainda tô viva? Ah, tô sim! *----*)
(Você): *fica sem graça e olha pra baixo triste* Táh Andy, eu vou colar novamente, mas acho que sua namorada não vai gostar nem um pouco! 

Andy se afasta de vc e senta na sua cama, coloca as mãos na cabeça.

(Você): É...Andy, só um minuto vou vestir a roupa, ok? *vc pega a roupa e vai pro banheiro*

Ele não responde nada. O clima entre vcs tava Tenso! 

(Você): É... Andy, vc vai estudar aonde? *pergunta tentando mudar o clima entre vcs*
(Andy): É...  (seu nome)... Eu preciso ir, eu ti encontro mais tarde, já que vc vai ter que ir pra gravadora comigo. *levanta da cama e sai*
(Você): Táh... Bom... *termina de vestir a roupa e desce as escadas com ele*

Quando vc desce as escadas sua mãe tava na cozinha ti esperando, vc vai abrir a porta pro Andy e volta.

(Sua mãe): o que foi?
(Você): Nada, ele disse que esqueceu uma coisa na casa dele e de lá ele vai pra escola.
(Sua mãe): Pensei que vcs iriam juntos pro colegio?
(Você): Pq?
(Sua mãe): Vcs naõ sabem?Vcs vão estudar no mesmo colegio! Eu falei ontem com a Amy e ela disse que o Andy tbm estuda no mesmo colegio em que eu ti matriculei.
(Você): FUDEO! *sussura*
(Sua mãe): O quê?
(Você): Nada, nada, só que vai ser muuito bom, estudar com ele, já que eu não conheço ninguém aquie!
(Sua mãe): Tbm axei... Então vamos?
(Você): Vamos!

Vocês saem e sua mãe ti leva pro colegio.

*Vc OFF*

*Andy ON*

Eu desci as escadas da casa da (seu nome) e não sabia direito pra onde iria, então fui pra casa do Ash, precisava conversar com ele.

~Pensamentos do Andy ON~

Andy o que ti deu pra vc fazer aquilo com ela? Como vc faz isso cara! Vc tem namorada! Mas vc não ama ela, sim, mas nem a (seu nome), ou sera que amo? AAAAAAH, axo que o Ash pode me ajudar nisso, nem eu to conseguindo me entender. Aff'z confusão!

~Pensamentos do Andy OFF~

Andy chega na casa do Ash, toca a campainha e ele atende.

(Andy): Oi cara, iai?
(Ash): Oi, blz?
(Andy): Não muito, preciso levar um papo contigo antes de noix ir pra escola.
(Ash): Vish! Entra aê então. *Andy entra e Ash fecha a porta*

Eles sentam no sofá.

(Ash): Então cara, fala ai, o que houve?
(Andy): Ash, eu não sei o que táh acontecendo comigo. Lembra de uma menina que eu ti disse que tinha conhecido no avião e sem querer acabei beijando ela?
(Ash): Aquela coisa liinda? ooh se lembro, vc até pegou o numero dela. Mas vc noon táh namorando a Juliet?
(Andy): É justamente esse o problema. Ontem quando eu cheguei em casa, minha mãe me disse que tinha vizinho novo, só que eu nem liguei, ai ela disse que era pra chamar, eles pra ir jantar lá em casa, eu disse que não ia e talz, e subi pro quarto, quando cheguei lá, adivinha quem eu vi.
(Ash): A gostosa do avião!
(Andy): ¬¬
(Ash): Sabia! E vc num deu uns pega nela pq? Ela num é de desperdicio não vey, se vc não quiser, passa a bola, já que vc tah namorando com a Juliet, vou tentar a sorte!
(Andy): Nem se atreva! *eu levantei*
(Ash): Ui! Ficou irritadinho! Andy cê táh gostando dela?
(Andy): Não, claro que não, vc me conhece Ash, pra gostar de alguém é a coisa mais dificil que tem, não há nenhuma possibilidade.
(Ash): Sei... Agora vamo pro colegio que tamo atrasado. 

*Andy OFF*

*PAUSA*

Oooh Galera esqueci, você tava vestida assim >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66429442&.locale=pt-br << e lembrando. Ah, e Andy sai sem olhar pra vc, ele ficou tipo, muito triste com o que vc disse pra ele... Vcs são muuito malvadas! Eu não faria isso com ele RUM# 

*FIM DE PAUSA*

*Vc ON*

Minha mãe me deixou no colégio e eu confesso fiquei perdida até de mais no colegio, ele éra tipo ENORME, e eu não era do tipo muito esperta... Entrei no colegio e já ganhei um apelido bem bonitinho ¬¬

(XxXx): Olha, pelo visto temos uma eminha nova! Seja bem vinda corta pulsos! (Hã... Vamos chamar ele Michael? Pronto esse vai ser o nome dele.)
(Você): Noossa, obrigada pela gentileza, Otário!
(Michael): Uia, ela sabe falar!
(Você): E sei bater também, e tenho muitas outras utilidades quer conhecer?
(Michael): Só se for no meu quarto, vadia!
(Povo do colegio): Ui!
(Você): Hã? Não entendi! Pq eu não falo cachorrês! *voltei a andar e ele agarrou meu braço*
(Povo do colegio): Num deixava!
(Michael): O que vc falou sua Puta?
(Você): Noossa, vc entende o que o ser humano fala! *puxa o braço pra baixo e se solta dele*
(Michael): Vc não sabe com quem vc tá se metendo!
(Você): E muito menos vc.
(Povo do colegio): Uuuuh! Tome! * e todos começam a rir*

Ele levantou a mão pra mim como se fosse me bater quando...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz Natal Galera!
E Ano Novo tbm! 

BVBeijos,

Dead Moon (Hoho, mudei de nome. Apresento-lhes, meu novo nome. Dead Moon, lindo nér? *---* Vcs gostaram?)

Eu vi uma foto do Andy e fiquei assim: 


Meu irmão chegou olhou pra mim bem assim: 


Ai eu : 


Ele viu a foto e disse: "Porra, FODÃO!" Ai ficou eu ele bem assim no pc: 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha mãe chegou e desligou  o pc, quando eu reclamar ela disse: "Se reclamar vai ficar 1 mês sem pc!" 

Ai eu:





 KKKKKKKKKKKKKKKK,meu dia foi assim, hj! 
KKKKKKKKKKKKKK



Um comentário: