quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Untouched - cap 10

Vc já tava indo dormir quando vê uma luz vermelha invadindo seu quarto. Abre a cortina e vê o andy parado segurando um caderno escrito: "I know you're gonna dream about me, because you love me!"
(~Tradução: "Eu sei que vc vai sonhar comigo, pq vc me ama!")
Você pega um caderno tbm, e responde: "You gonna stop dreaming about me, Fooled!"
(~Tradução: "Você que vai acabar sonhando comigo, Iludido!")
Ele sorri e escreve: "Assume that you love me just go!"
(~Tradução: "Assuma logo que me ama vá!")
Você escreve: "I do not love you, but my dog​​! KKKKKK"
(~Tradução: "Não amo vc, mas a meu cachorro! KKKKKK")
Ele ri e respondi: "Because if you do not have a dog?"
(~Tradução: "Como se vc não tem cachorro?")
Você responde: "I rather want to see?"
(~Tradução: "Tenho sim, quer ver?")
Andy responde: "I want!"
(~Tradução: "Quero!")

Você sai e pega um cachorrinho de pelúcia e mostra a ele e escreve: "This is the only love that will never betray me or hurt me so much love it!"
(~Tradução: "Esse é o único amor que nunca vai me trair ou me magoar, por isso amo tanto ele!")
Andy fica em silencio. 
E você Escreve: "It also has another reason for me to love him so much, you know?"
(~Tradução: "Também tem outro motivo pra eu amar ele tanto, quer saber?")
Andy: "Yes!"
(~Tradução: "Sim!")
Você: It was my father who gave me before he died ... It's the only memory I have of him.
(~Tradução: "Foi meu pai que me deu antes de morrer... É a unica lembrança que eu tenho dele.")
Andy: "Sorry, but I have to disagree!"
(~Tradução: "Sinto muito, mas tenho que discordar!")
Você: "Who so?"
(~Tradução: "Como assim?")
Andy: "He is still in his heart and will remain in it, even when you send him away from there!"
(~Tradução: "Ele ainda está no seu coração e vai permanecer dentro dele, até mesmo quando vc expulsa-lo de lá!")
Você: "Our never told me anything like that, thank you Andy! You're right he is with me always will, even required!"
(~Tradução: "Nossa nunca me disseram nada parecido com isso, obrigada Andy! Você tem razão ele sempre vai está comigo, obrigada mesmo!")
Andy: "Arrange love, whenever you need will be here to help you, I will always want to see you happy! Even if it costs my life! =)"
(~Tradução: Disponha amor, sempre que precisar vou estar aqui pra ti ajudar, sempre vou querer ver você feliz! Mesmo que custe minha vida! =) )  (*---------* Owwnt, aiin, que liindo *--*)

Uma lagrima escorre do seu rosto e vc limpa ela, antes que Andy veja.  Vc pega o seu caderno e escreve a ultima mensagem pra ele e cola no vidro: "They say that love is forever, your forever is all that I need.",  solta um beijo pra ele e deita na cama, tenta dormir, mas não consegue.

~Pensamentos On~

Nunca pensei que o Andy fosse falar isso pra mim... Eu não posso me apaixonar por ele, ele tem namorada, a Bitch da Juliet, ele com certeza ama ela... Eu sou uma boba de acreditar que ele possa gostar de mim, é melhor eu ir dormir, antes que eu comece a chorar por ele e pelo Matheus...

~Pensamentos OFF~

*Vc OFF*


*Andy ON*

Eu vi uma lagrima escorrendo do rosto dela, me deu vontade de abraça-la, mas... Ela escreveu algo em um papel e entrou pra dentro do quarto. Peguei minha lanterna pra tentar ler e estava escrito: "Eles dizem que o amor é para sempre, o seu para sempre é tudo o que eu preciso". Eu queria poder responder, e tinha como, só que ... Eu estou namorando com a Juliet, mas eu não amo ela! Eu fiquei mais alguns minutos lendo aquela frase, e repassando ela em minha mente, várias vezes, mas eu tinha que ter certeza disso!

~Pensamentos do Andy ON~

Será que ela me ama? Mas não teria como, ela só me conhece a um dia! Eu não posso está gostando dela tbm, pq eu mal conheço ela e... Andy, a quem vc está querendo enganar, vc táh mais que derretido por ela, quando ela se aproximou de vc com aquele olhar de malicia a unica coisa que vc quis foi beija-la, prende-la em seus braços e nunca mais se separar dela. Não! Isso é IM-POS-SI-VEL! Não tem como! Ela é tãao linda... E quando ela canta então... Nossa, preciso dormir, amanha vou acordar cedo pra ir pra escola... Queria que ela estudasse comigo...

~Pensamentos do Andy OFF~

Fui para a cozinha ver se minha mãe tava precisando de alguma coisa.

(Andy): Táh precisando de alguma coisa mãe?
(Amy): Não, filho, mas quem parece está precisando é vc!
(Andy): Nem tanto, só estou um pouco confuso...
(Amy): É a (seu nome), nér?
(Andy): Acho que sim...
(Amy): Filho, pode se abrir comigo, sou sua mãe, posso ti ajudar!
(Andy): Sabe o que é... Eu tô confuso mãe, não sei, eu pensei que amava a Juliet, mais ai acabei conhecendo a (seu nome) no avião e senti uma atração enorme por ela. Ela meio que faz eu me sentir feliz, faz eu ser quem eu sou e não me importar com o que as pessoas dizem de mim, e tbm... Eu não resisti e beijei ela no avião... *Andy coloca a mão no rosto envergonhado*
(Amy): Não sinta vergonha meu filho de beijar quem vc ama! Mas vc fez uma coisa errada, amar uma pessoa e está namorando com outra, vc tem que se decidir, e eu na minha opinião, axo que vc deveria ficar com a (seu nome), eu vi como vcs riam hj. Você não ri assim a muuito tempo! Ela ti faz  bem.
(Andy): Como mãe? Eu conheço ela só faz um dia!
(Amy): Meu filho, meu filho, as vezes pra se amar uma pessoa não precisa conhece-la anos, e anos, só precisa de um momento juntos pra descobrir que já a ama. Então...Se vc ainda tiver indeciso a melhor coisa que vc faz é seguir seu coração...
(Andy): Tá bom mãe, vou dormir. *dá um beijo na Amy sobe pro quarto e vai dormir*

*Andy OFF*

*Vc ON*

Acordo com o MISERAVEL do despertador tocando, quando olho pra janela e vejo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, teve que ficar até aquiee...
Minha irmãzona Naayra Miranda, táh vindo aqui pra casa pra noix resenhar, algum dia desses, ela vai vir escrever algumas partes beeem HOTs pra vcs...

BVBeijoos!

#comentem&esperoquegostem!

Gabriela Biersack





3 comentários:

  1. http://www.facebook.com/Bee4EverQueen

    Curtam Minhhaa Page Amores.. Por fAVOR ! BeyJux !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táh, axo que o povo vai dar uma olhada. :)

      Excluir
    2. Vou pedir, no proximo imagine :)
      Oks?

      Excluir