terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Untouched - cap 1

Dedicado pra minha amiga Fabianna Malik que atormentou meu ouvido o tempo todo pra eu começar a criar os Imagines. Vish!
#TeAmoAmiga! *--*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você morava no Brasil com sua mãe, e não tinha pai, pq quando vc era pequena, tinha uns 7 anos, vcs sofreram um acidente de carro e ele não conseguiu sobreviver porque os ferimentos eram muito profundos, quando  vcs estavam voltando da casa de uma tia de vocês que morava em um interior. E desde então, vc se culpava pela morte dele.

*Cena*

Seu pai estava dirigindo enquanto vc estava no banco de trás brincado no celular dele no jogo da cobrinha (Adooooro!!! *-*) .

(Você): Olhaaa pai! A Cobra táh GRAAAANDOOOONA! Olha, olha!

*Vc vai pra cima do seu pai.*

(Seu pai): É mesmo filha! Nooosssaaaaa! *ele olha pro celular e não percebe a curva perigosa que tinha na frente*
(Você): Papai olha... *Seu pai tenta desviar mas não consegue , perde o controle do carro e o carro começa a capotar. O carro despenca em uma ribanceira enorme que tinha. e depois de tanto capotar ele para.*

Você acorda depois de um tempo e procura pelo seu pai e vê que táh toda ensanguentada e o carro virado de cabeça pra baixo (obs.: Vc foi jogada pra longe, pq tava sem sinto de segurança), e sai correndo com dificuldade porque tava maxucada e por isso vc não conseguia andar direito por causa da dor.

(Você): Pai, pai, pai fala comigo! Pai cadê vc?

*Vc ouve alguém tossindo*

(Seu pai): Fi... Filha... Aqui!
(Você): Pai! *Vai ao encontro dele*
(Você): Pai... Levanta dai! Temos que encontrar socorro pra vc! Vamos... *Tenta levantar ele, vc vai no chão pq a dor da sua perna aumentou quando vc tentou levanta-lo*

Vc vê que seu pai não pode levantar porque está preso dentro das ferragens.

(Seu pai): Filha... Quero que vc me escute! *ele tosse*
(Você): sim, sim, pode dizer
(Seu pai): Filha, se eu não sobreviver... *tosse novamente* Quero que saiba que eu amo muito vc mãe... *tosse* ... E quero que vcs duas sejam muito felizes... TE AMO! *ele fecha os olhos*
(Você): Pai! Pai! Pai, acorda! Pai, acorda não me deixa aqui sozinha, Paaaaai! *berro*

Alguém ouve o seu grito e liga pra ambulancia e pra policia. Você ér levada numa maca dentro da ambulancia e seu pai em outra, a dor na sua perna estava ficando cada vez mais insuportavel, mas a unica coisa que vc conseguia pensar que vc não veria mais o seu pai... Vc foi atendida e quando sua mãe chega, ela ti diz que o seu pai não conseguiu sobreviver e morreu na cirurgia. Você começa a chorar muito e ela tbm. Dias dps vocês foram pra casa e vc não era a mesma de antes, pq se culpava pela morte de seu pai.

*Fim de Cena*
10 anos dps

*Sua mãe abre a porta!*

(Sua Mãe): Oi, filha!

Ela ti dá um beijo no rosto. Você esta sentada no sofá assistindo um filme (qualquer um que vcs quiserem).

(Você): Oi, como foi o trabalho?
(Sua Mãe): É justamente sobre isso que eu quero conversar com vc.

*Você olha pra sua mãe meio que querendo dizer: "Meol Deus? Não me diga que vc perdeu o emprego!"*

(Você): Mãe, vc não perdeu o emprego nér?

*Sua mãe ri.*

(Sua Mãe): Claaaro que não! É que eu vou ser transferida daqui do Brasil e vou ter que ir para os Estados Unidos amanhã, não me lembro o nome da cidade... *ela disse pensativa* 
(Você): OQUÊ? A senhora vai ser transferida daqui?
(Sua mãe): Desculpa filha, não tive outra escolha, alias, eu vou ganhar mais. Eu tbm não quero ir, mas tenho, ér preciso!
(Você): E o Matheus? O que eu vou dizer a ele mãe? Vou dizer simplesmente: "Matheus amor, estou indo embora pq minha mãe vai ser transferida pra os Estados Unidos e eu vou ter que ir com ela, Beijo, se cuida"? 
(Sua mãe): Não sei filha, vc vai ter que conversar com esse seu namoradinho ai.
(Você): E os meus amigos?  *dizendo já chorando*
(Sua mãe): Eu sei meu anjo... Lá vc faz outros...
(Você): Eu não acredito que a senhora tá fazendo isso comigo! *Sobe pro seu quarto e bate a porta com força*

~Pensamentos ON~

Pq isso só acontece comigo? Pq? Eu vou falar com o quê pro Matheus? Dizer que vou embora assim sem mais nem menos? DROGA! Vou ligar pra ele.

~Pensamentos OFF~

Vc pega o telefone e tenta ligar pra ele mas só dá caixa de mensagem (odeio quando isso acontece comigo!), mandei mensagem mas ele não retornou sera que vou conseguir falar com ele amanha?

Continuei no meu quarto chorando, ia ficar sem as pessoas que eu mais amava, e agora? Fiquei muito cansada e acabei pegando no sono de madrugada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é o primeiro capitulo espero que gostem... Hj tô meio que triste não consigo falar com um amigo meu... E eu realmente tô precisando falar com ele. Até o próximo capitulo!

Beiijãaao Povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário