terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Apresentação

Hi Galera, 
Hehe, é tipo, primeira vez que eu vou fazer um Imagine, e tipo assim, não sei muito bem por onde começar então gostaria que vocês , sei lá, deixassem sugestões e talz, pra ir ficando bem legal. Minha amiga (Faby) já disse que tem que ser bem HOT, eu não sei bem a que nivel eu vou levar, pq tipo, tem horas que eu sou bem PERVERTIDA (rsrs, todo mundo tem uma mente pervertida, nem vem! RUM#). 
Então, resumindo, espero que gostem!

Beijoos!
Gaby Biersack



P.S.:Ah, antes que eu me esqueça, se vcs quiserem tbm eu posso fazer outros imagines, sair um pouquinho da sdç do Andy e fazer com outros atores, cantores, enfim que vcs queiram. 
Beijãaao!

Um comentário: